Pois é, garotas, Diana Palmer é uma das favoritas de qualquer leitora dos livros de Literatura de Mulherzinha. E, embora os homens garantam que as mulheres são desunidas, há certas situações que qualquer uma de nós adoraria soltar a Noiva/Mamba Black (protagonista de Kill Bill volume 1 e 2, filme de Quentin Tarantino) que existe em nosso interior. Falando o português claro: é aquele momento do livro que tudo que você quer é moer o protagonista cretino na pancada, bater nele com gato morto até o gato miar (isso é só uma forma de dizer que ele ia apanhar muuuuuuuuuuuuuito.) ou então praticar neles alguns daqueles golpes fantásticos que Cash Grier usa para derrubar oponentes como moscas…
Para extravasar essa ira (ficar irritada faz mal pra pele!), elaborei essas listas de premiações. Infelizmente, como vocês podem perceber, eu lembrei de cenas dos mesmos (poucos) livros. A minha coleção da Diana Palmer está emprestada. Assim que eles voltarem para colinho e casinha de mamãe Beta, vou verificar o que mais pode ser acrescentado… Espero que vocês gostem e estou esperando sugestões.
1. A maior humilhação que eles fizeram elas passarem:
– TROFÉU O MAIOR CALHORDA DE TODOS vai para: Matt Caldwell, de Entregando o coração. Só porque Leslie não caiu aos pés dele e o rejeitou, ele se vingou da forma mais cruel possível. Após um baile, seduziu a garota, que tinha um trauma gravíssimo (nenhuma novidade para quem lê Diana Palmer), para rejeitá-la.
– TROFÉU PAMONHA! PAMONHA! OLHA O PAMONHA! vai para: Léo Hart, de Nas mãos do destino. Ele acreditou nas fofocas de Marilee e desacatou Janie na loja de materiais. A garota fazia tudo por ele e é assim que ele retribui… Idiota, o que a gente poderia esperar de um homem que faz qualquer coisa por biscoitos caseiros?!
– TROFÉU EU SOU UM IMBECIL PRECIPITADO vai para: Rey Hart, de Feitiço de amor. Burrice deve ser genética. Todos os irmãos Hart fizeram bobagens, mas Rey julgou que Meredith era uma garota de programa e mandou prendê-la! Sendo que Meredith estava voltando de uma festa de Halloween e salvou a vida do irmão dele!
– TROFÉU VAI ARDER NO MÁRMORE DO INFERNO! vai para: Phillipe Sabon, de Lorde do Deserto. Ele casou com Gretchen porque ela se parecia com Brianne, com a diferença que ela fez algo que ele julgava morto ressuscitar (isso mesmo que vocês estão pensando). Mas depois ao ter que proteger Brianne, disse aos guardas do palácio que Gretchen era apenas a secretária dele.
– TROFÉU INSENSÍVEL, LERDO E IDIOTA vai para: Judd Dunn, de Fora da lei. Ele aniquilou a concorrência ao dar um anel caríssimo de esmeraldas e diamantes a Tippy Moore. Como se isso não bastasse, para ficar com o prêmio ele usou o golpe mais baixo de todos: levou a modelo-atriz para uma festa dos Texas Rangers no dia do aniversário de Christabel Gaines, a tonta que cuidava da fazenda com orçamento apertado e suspirava por ele desde os dezesseis anos. Ofensa gravérrima…
– TROFÉU NÃO BASTA EU, MINHA FAMÍLIA AJUDA vai para: Harden Tremayne, de Desafio de uma vida. É compreensível que um homem tem problemas com a família. Afinal de contas, todas sabemos que nenhuma família é serpente, mas as recepção que Miranda teve na casa dos Tremayne foi o supra-sumo das “más vindas”: a mãe de Harden a desacatou diretamente várias vezes por achar que ela era garota de programa (deve ser uma fixação das pessoas em Jacobsville, julgar os outros à primeira vista). E ele demorou para revelar a verdade!
2. O momento mais humilhante para eles – a hora da vingança delas
– TROFÉU HOMEM PRA QUÊ? EU SOU MAIS EU!!! Gretchen Brannon. Um bando de homens treinados para matar e defender dos inimigos no lugar e só mesmo a inteligência de Gretchen e o apoio da ama e de dois guardas travestidos para prender o perigoso, malvado e cruel Kurt Brauer. Detalhe: na festa do casamento árabe dela!
– TROFÉU EU SOU REALMENTE UMA ANTA: Matt Caldwell. Ele achava que o pior defeito de Leslie era rejeitá-lo. Aí ele descobriu o que aconteceu com ela e a verdade sobre ele: que não adiantava ser um poderoso empresário quando era mesquinho, imbecil, arrogante, idiota, insensível, topeira, cretino, um asno…
– TROFÉU BEEEEEEEEM-FEITO!!!!!!!!: Léo Hart. A bronca de Janie no baile foi pra lá de merecida, sem contar o show de dança no baile com o Harley. Enquanto isso, o caçula da família biscoito se corroía de ciúmes na companhia de Marilee… Não foi o que ele escolheu?
– TROFÉU EU DEVIA SER UM AVESTRUZ, MAS SOU UMA TOPEIRA: Judd Dunn. Ele deve ter desejado sumir no mapa quando percebeu que esqueceu o VIGÉSIMO PRIMEIRO aniversário dela e teve que ouvir Christabel devolvendo o anel e pedindo a anulação de casamento.
– TROFÉU SE REMORSO MATASSE… . Diego Laremos, de Desejo Proibido. Ele reapareceu na vida de Melissa por causa de um acidente e se recusava a tratar bem o filho dela. Mas tudo mudou de figura quando aqueles neurônios lerdinhos e sem muito uso útil somaram 2 mais 2 e descobriram que era 4, ou seja, “o filho de Melissa” não era do Espírito Santo – era dele!
* MENÇÃO HONROSA – o Baile dos Pecuaristas de Jacobsville. Nada como uma festa que reúne todas as pessoas de Jacobsville e região para permitir o clima ideal para barracos, lavagens de roupas muito sujas, vexames e afins… Desde casais trocados se mordendo de ciúmes, a homens cabeças duras caindo de bêbados e até mesmo um ponche batizado com água que passarinho não bebe…
3. Para descontrair, as cenas mais hilárias dos livros de Diana Palmer:
– TROFÉU NA TRAAAAAVEEEEE!: parece praga! Basta a temperatura subir entre Léo e Janie que eles sempre são interrompidos das formas mais surreais. Com tanta hora para boi ter cólica… ninguém merece!
– TROFÉU MAS EU ME MORDO DE CIÚÚÚÚÚMES: Judd Dunn e Cash Grier. Pessoas civilizadas discutem problemas. A força policial de Jacobsville resolve no braço, em plena delegacia!
– TROFÉU IRMÃO, É PRECISO CORAGEM: Meredith resolveu vencer o medo de cobras carregando uma delas para o celeiro, onde faria um banquete com os ratos… Tudo estaria bem se não fosse uma cascavel, que estava fofa e meiga porque estava com a pança cheia após um lanchinho…
– TROFÉU DEVIL IN DISGUISE: pois é, Gretchen… O segurança que voltou contigo para Jacobsville não parecia com Elvis Presley à toa. O sua pretensão de guardar segredo subiu no telhado e por lá ficou…
– TROFÉU SABE LÁ SE EU TENHO UMA FAAAACAAAA!!! Temos uma bicampeã na categoria. Após ser desacatada por Phillipe, Gretchen tinha que extravasar a raiva… Sobrou para o guarda, que levou um pontapé dos mais doídos na canela. Quem mandou rir dela, oras!
– TROFÉU MORRA DE INVEJA SANTO ANTÔNIO. Não precisa pedir e esse é o problema. Deu chance e os irmãos Hart-Biscoito organizam casamentos um dos outros com uma presteza digna de nota.
– TROFÉU MEU ESTÔMAGO, MEU GUIA: vai com honras para os irmãos Hart que moram em Jacobsville. O motivo: as maluquices, insanidades, atitudes altamente sem noção e sem vergonha de que eles são capazes por causa de um pote de biscoitos caseiros.
– TROFÉU QUEM TEM PADRINHO, NÃO MORRE PAGÃO. O misterioso Cash Grier revelou uma faceta interessante ao exigir e levar a vaga de padrinho da filha de Judd e Crissy. Como retribuição pela confiança, ele prometeu ensinar habilidades amáveis, simpáticas e graciosas para a afilhada recém-nascida…
– TROFÉU OH-OH, E AGORA?: Vai para Micah Steele. O médico mercenário teve que salvar a irmã adotiva de um seqüestro… e quem diria que um anestésico viraria um afrodisíaco mais poderoso que catuaba, amendoin e viagra feminino unidos. E a cara dele foi “na chon” ao perceber que a Callie achou que tudo foi um sonho… Se todas tivessem sonhos assim, Brad Pitt precisaria de balão de oxigênio…
– TROFÉU CABEÇA VAZIA E BIRITA NO SANGUE OFICINA DO CAPETA: sem sobra de dúvidas, vai para Christina Beck, de Sempre te amei. Triste, deprimida e bêbada, sem nada para fazer em casa, ela achou nada mais natural e normal pegar um revólver para caçar o rato que coabitava sem autorização na casa dela…
Bacci!
Beta
Diana e as pobres coitadas e injustiçadas nas primeiras 60 páginas e a FORRA nas restantes…hahahahaha
É a maior concetração de mulheres vulgares, volúveis, traidoras de todo o Texas e nunca vi tanto homem Burro junto!!!!!!!
hahahaha
ADOREI A DOS FILHOS
Como eles NUNCA percebem que são deles? Pode ser a carra cupisda e escarrada ( e seu sei que a expressão original não é essa hahaha)….que eles nem se tocam….
O pior é que eles seduzem as mocinhas VIRGENS , ABANDONAM elas e depois quando volta para cidade ( depois de séculos) e descobrem que tem filho( depois do tico e teco entrarem em acordo)…
Culpam as pobrem coitadas “Por que vc não falou” “Você escondeu o filho de mim” ” Foi criado longe de mim’ e toda aquela baboseira!!!
Que raiva!!!!!!!
Nossa
Desabafei
hahahahaha
hahahahahahahaha
Pods crer, Lú… Pior é que tratam a mocinha como se fosse prostituta: vc me traiu na época, mentiu, ou, mal fui embora e vc já estava se enroscando com outro…
hahahahahahahahahahahahahahaha
Inacreditável!!!!
O pior, é que a grande maioria, depois de ter tido o filho dos nego, elas continuam sozinhas!!!! Sem dar umazinha!!!
E tudo…
Em nome do amoooooooorrrrrrrrrr…
uhauhauhauhauhuhauahuahauhauhauhahua
Muito legal seu Blog. Já tinha passado por aqui algumas vezes mas nunca escrevi nada.
Sou uma principiante em romances mas já me apaixonei pelos livros da Diana Palmer. Ela é ótima.
Sua premiação ficou ótima!
Seu blog é meu ponto de referencia para entender mais desse “mundo” dos romances.
Beijos
Tati
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou muito bom! Gostei rsrsrsrs.
Ai que raiva!!!!
Depois de ler tudo isso sobre os livros da Diana eu vou ter sair à caça nos sebos!! Você o quanto os livro da Diana são difíceis de encontrar??? Sabe??? Sabe??? (apontando e cutucando com raiva!)
Nossaaaaaa
Muito legal esse post!!!.
Amei mesmoooooooooo
Apesar de tudo.. sou FÃ INCONDICIONAL dos romances da Diana Palmer – sempre q vou procurar novos romances vou primeiro procurando pelo nome dela… seus livros são envolventes e nos trazem as emoções a flor da pele..dá uma vontade de pular dentro daquelas páginas e dar um chacoalhão naqueles homens q as vezes parecem cegos…
O melhor, é sempre no final.. quando elas (as mocinhas) estão por “por cima da carne seca” e eles rastejando aos seus pés, implorando pelo seu perdão.. é certo q naum dura muito esse momento..pq elas não aguentam por muito tempo e cedem logo..mas, mesmo assim, é sempre emocionante.
Meu livro preferido de sua autoria é o LORDE DO DESERTO..nossaaaa.. me apaixonei perdidamente pela história quando a li.. desde então, nunca mais parei de ler os Livros da Diana.,e aos pucos fui me interando e familiarizando com os moradores da (nada pacata) cidadezinha de Jacobsville. Cheia de mercenários, cawbois, Texas Ranges.. etc.
A única coisa ruim disso tudo,
foi que eu, assim como a Cristiane, fiquei loucaaaaaa de vontade conhecer os demais livros (que aliás, são dificilimos de conseguir) e terei q saiar a caça de novos exemplares de seus romances.
Se alguém tiverem algum dela q queiram negociar.. não exitem em me procurar – escrevam para o [email protected] !!!!
Beta, ameiiiiiiiii encontrar seu blog, é reconfortante saber q naum sou a unica loucaaa, viciadaAAA.. por esses livros. tenho CENTENAS (compro descontroladamenteeee, não consigo deixar RESISTIR rs).. e naum me desfaço deles por nadinha desse mundo.
Bjokass
Pri
Ora ai está!!! O problema em portygal é o mesmo. Onde raio param o resto dos livros da diana palmer??? da ultima vez que eu li um estavamos na maternidade a curtir o nascimento dos gémeos do judd e da christabel… ou seja, onde é que isso já vai!!! A partir daí nunca ouvi falar de Jacobsville nem dos seus encantadores habitantes!!! Contem-me um segredo: O cash grier sempre ficou com A Tippy Moore?? Beijos de Portugal!!! ( já agora, não é país assim tão bom, o salário minímo está uma Me……..da!!!
Adoreiiiiiiiiiiiiiii
esse blog!
sou super fã da Diana e principalmente da série Homems do Texas!
mas tenho q confessar nunca vi tanto homem burro junto em uma só cidade!
Muito legal! O primeiro livro que li foi “A ultima lágrima” que veio na revistga manequim e ficou rodando lá em casa até que um dia sem nada para fazer, resolvi ler.CARACA!!! Me apaixonei!Nunca mais deixei de ler. Tiva vez que eu linha vinte livros em dois dias. Fiquei viciada e levei um surra da minha mãe por isso. Mas juro que só lia depois que fazia todas as minha tarefas de escola e de casa. Hoje (com trinta e nove anos) vou ter um bebê e estou pensano que terei que abandonar meus livros por uns tempos. Felizmente será por uma causa maravilhosa! Beijos a todas.
Adorei!!!!
tb sou fan da Diana e adorei os troféus.
Hahaha nossa muito bom esses comentários… a premiação foi ótima gosto muito dos livros dela também mas como é difícil achar aff… se precisar de ajuda com as premiações é só gritar podemos criar o premio o melhor vexame por ciúmes sempre tem essas e eu morro rindo…
to de metida aqui… desculpa…bjuss
NOSSA muito bom saber q existem tantas viciadas assim como eu…..todo mundo me chama de doida e é bom saber q existem algumas mais doidas que eu….rsrsrs…..
Puxa eu axu tao facil achar os livros da Diana Palmer…tenho varios….e sou completamente apaixonada….sempre que procuro algum eu acho….
Adorei o blog….vou passar a visitar sempre…
bjocas….parabens…..
Gente…preciso de ajuda urgente!
Eu tinha um livro da Edição de Colecionador, aqueles coloridos com quatro histórias…faz alguns anos, um dia emprestei o livro para uma amiga e nunca mais me devolveu…
Gostaria que se alguém lembrasse o nome da autora e da história, ou um deles, me avisasse, porque quero muito saber para reler…era meu romance favorito.
A história é algo assim, uma moça que morava em uma ilha, perde a família, e um homem encontra ela há dias a deriva no mar, recolhe ela no iate dele e passa a cuidar dela. Coloca ela em um colégio, um dia vai visitá-la com uma "amiga" e ela morre de ciúmes, e lembro bem que de aniversário dá um colar de pérolas a ela. Ele é mais velho do que ela, mas o final todo mundo já conhece né…é um romance lindo lindo lindo, apaixonante, se alguém lembrar, me avisa por favor!!!
giovanna_diniz arroba hotmail ponto com
a-d0-rei!
deu dor de barriga de tanto rir!
faltou comentar que ninguem sabe o que é preservativo e os recém-casados quase não tem tempo pra curtir…a cegonha logo chega!
AHUAHUAHAUH Òtimo post!!! Rachei de rir!
Parabéns e abraços!
Chorei de rir kkkkkkkkkkkkkkk
Cash meu tudo! (L)
Judd é um malão total!
Legal!Vejo que não sou somente eu que adora os livros da Diana Palmer… Bom, como não consigui comprar os livros, eu baixei os e-books pelo site 4-shared. Consegui a coloção Homens do Texas completa! Um abraço!
Olá, adorei o blog.
Sou fã de Diana Palmer, encanta com Soldados da Fortuna e apaixonada pela série Homens do Texas. Gostaria muito de ter Cash Grier em minha casa (é o homem mais lucido de Jacobsville).
Gostei da selação de troféus que vc preparou, eu acrescentaria Rodrigo Ramires e Alexander Cobb (todo sofrimento é pouco, realmente odiei estes moços).
No momento aguardo ansiosamente a história de Kilvaren e Winnie, soube que logo logo teremos a história dos outros irmãos.
Abraços e parabéns pelo blog!
Kkkkkkk eu dei muita risada aqui com o modo que vc chama os Hart: Irmãos Biscoito.
Adorei!
BjoO,
Van
(clubedolivrohot.blogspot.com)
Eu transferiria o troféu para maior calhordaaa para Colby [Hutton 6 Homens do Texas 33].
Casou com a menina foi para lua de mel bêbado, foi um cavalo com ela, a ponto de ter que levar ponto, engravidou,anulou o casamento casou com outra,
depois de sete anos foi grosso com amenina sem conhecer quem era, ainda por cima fala "você teve filho normal não foi? agra vai ser mais fácil de me agüentar.
O homem estúpido, calhorda, idiota, imbecil e mais alguma coisas.
MAIS O FINAL È LINDO!
Beta eu adoro a DP. kkkkkkkkkkkk
Mas adorei suas indicações e prêmios ai, kkkkkkkkkkkk
Bjus
kkkkkkkkkkk nossa chorei de tanto rir, eu acho que faltam os premios:
melhor presente de natal roubado para Corrigan Hart
megalomania cronica seria um impate entre rodrigo ramirez e garon grier, nossa esses dois merecem a expressao lusers
sempre a dama de honra nunca a noiva para Harley Fowler
maior ressaca de idiotisse vai para mallory kirk