Menu fechado

Cap. 134 – A cama mágica!!! – Carolyn Andrews

É comum a gente encontrar livros onde algum elemento mágico se encarrega de aproximar e unir os protagonistas. Tanto que no site Harlequineras tem uma lista apenas para histórias deste tipo.
Aqui no LITERATURA DE MULHERZINHA, o caso mais famoso é o da série da saia mágica – uma saia preta feita numa ilha caribenha com fios que foram beijados pela lua capaz de enlouquecer o seu homem ideal. (Como disse antes, não tenho essa saia. E sim, gostaria de ter… hehehe)
Acabei encontrando mais um representante deste estilo de trama. Eu não dava nada pelo livro, mas acabei me rendendo a ele. Leitura altamente recomendada, ainda mais se você tiver imaginação fértil.

Enquanto ele dormia – Carolyn Andrews – Julia 39 Especial de Férias
(While he was sleeping – 1999 – Silhouette)
personagens: Daisy Hanover e Logan Campbell

O noivado de Daisy com Phillip não era nem assim-assim, o que já dá uma idéia da falta de paixão entre eles. Era algo conveniente e isso a estava incomodando. Tanto que resolveu planejar um final de semana numa cabana em Catskills, onde todos diziam haver uma cama mágica que inflamava o desejo e o amor verdadeiro entre os casais. Ela foi para a cabana e o ficou esperando… E a propaganda era verdadeira – a cama fazia milagres e Daisy teve uma noite inesquecível e inexplicável… O problema foi ao acordar e perceber que o ardente amante não era Phillip. Era Logan, um investigador que achava que ela estava envolvida numa história de assassinato, ambição e perigo! Para sair desta enrascada, os dois teriam que investigar juntos e ignorar o desejo que havia entre eles…

Comentários:

– história bem escrita, com todos os elementos – sedução, desejo, investigação e perigo – bem mesclados. Eu estava tão preocupada em ver se o efeito da cama funcionava que me descuidei um pouco da parte policial. Por isso, ignorei as pistas que conduziam ao personagem culpado… Mas gostei muito.

– Sim, se alguém conseguir a chave da cabana, podemos negociar um preço interessante. Ou abrir uma agência de turismo que faz excursões exclusivas hehehe De preferência oferecer o kit: “ganhe a saia e a cama mágicas – e ele não vai resistir!”

Beijos

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *