Menu fechado

Cap. 171 – Maridos Apaixonados – Michelle Reid

NOTA DA MULHERZINHA QUE AMA LITERATURA – Pessoa com mil coisas para fazer acaba se enrolando. Eu podia jurar que já tinha colocado esse post no blog. Aí fui procurar para atualizar com o livro que consegui com as meninas do PROJETO ROMANCES… E descobri que não havia feito o post…
Por isso, divirtam-se!!!

Quatro homens fortes e apaixonados. Eles só precisavam de uma alma gêmea para viverem um relacionamento explosivo. O problema é que tantos temperamentos fortes sempre causam arestas que precisam ser aparadas. Muitas vezes, isso leva tempo, paciência e pode colocar um grande relacionamento em risco.
E, gente, vocês conhecem as histórias da Michelle Reid – são sempre ótimas. Conheço pessoas que amam esta série e lamentam que ela ainda não esteja completa em Português (mas você vai ver logo abaixo que não precisa esperar a Harlequin para saber o que acontece…)

O destino de um sheik – Michelle Reid – Bianca 798
(The sheikh’s chosen wife – 2002 – Silhouette)
personagens: Leona Frayne e Hassan ben Khalifa Al-Qadin

Uma paixão tão grande que faria mal ao casal. Leona abandonou o marido porque ele precisava de um herdeiro e um médico disse que ela era estéril. Tentou continuar com a vida, sabendo que nada seria o mesmo sem Hassan. O sheik engoliu a contragosto a fuga da esposa, mas não hesitou em defendê-la, quando soube de uma trama que a colocava em perigo e a tornaria alvo de um projeto contra ele. No entanto, ela não se mostrou satisfeita pelo retorno forçado, porque sabia que o marido se casaria com outra. E Hassan queria saber por que tinha sido abandonado. Além disso, o velho sheik estava morrendo e o país vivia um período instável. O casal precisava enxergar que juntos poderiam superar qualquer problema…
Curiosidade:
– Aqui é citado Ethan Hayes como um “arqui-inimigo” de Hassan e protagoniza a seqüência da série. E uma cena daqui pode ser acompanhada com outro ponto de vista no próximo livro…
– O meio-irmão de Hassan é o herói do único livro ainda não lançado em Português pela Harlequin.

Um jeito sedutor – Michelle Reid – Julia 1224
(Ethan’s temptress bride – 2002 – Silhouette)
personagens: Eve Herakleides e Ethan Hayes

Ethan ficou numa ilha do Caribe para se recuperar do trauma de ter visto Leona ser levada à força pelo marido. Também queria se recuperar da paixão por uma mulher casada, que nunca poderia corresponder aos seus sentimentos. Por isso, ele demorou para perceber que tinha atraído a atenção da herdeira grega que adorava paquerar e seduzir. Até a hora em que ele a salvou de ser brutalmente atacada e prometeu ajudá-la dizendo que era seu noivo. O compromisso deveria durar alguns dias, mas, de repente, não é que ele teve vontade de transformar o faz de conta em realidade? Até que a chance de ver Leona o atingiu… E Eve não era do tipo que aceitaria meia paixão: ou era tudo ou nada. E Ethan teria que escolher.
Curiosidade:
– Ok, quem pensa que Ethan é uma exceção apaixonada e excitante entre os ingleses vai entender o motivo quando o avô de Eve revela um dado que descobriu sobre ele… (e que fez cair a ficha de “ahá, tá explicado porque gostei dele!”)
– Eve é fenomenal!!! (Ver comentário em breve em Para deixar as heroínas de Lynne Graham com inveja)

Forte atração – Michelle Reid – Julia 1279
(A Passionate Marriage – 2003 – Silhouette)
personagens: Isabel Cunninghan e Leandros Petronades

Uma paixão fulminante que começou à primeira vista, passou pelo banco de uma Ferrari e continuou num casamento relâmpago e terminou com os dois lados sofrendo muito em países diferentes. Esse é o resumo da história de Isabel e Leandros. No entanto, ela queria colocar uma pedra final no assunto e se dispôs a ir até a Grécia para conseguir o divórcio. No entanto, ela não contava com a atração que unia ela a Leandros, mesmo contra a vontade racional de ambos… Como o típico grego milionário, Leandros decide que não quer mais se divorciar, embora pense que a quase ex-esposa tem um amante e viveu o último ano às custas da pensão que ele depositava. Más impressões superadas, muita briga, muita desconfiança e muito problemas para serem esclarecidos, para viverem de forma plena a paixão e o amor que os unem, Isabel e Leandros vão precisar de muito mais que “discutir a relação” e superar alguém que está empenhado em vê-los separados.
Curiosidade:
– Leandros é primo de Eve e sócio de Ethan e Victor Frayne no projeto do condomínio em San Esteban.
– Eve e Ethan aparecem aqui, já casados…

E falta mais um livro na série Maridos Apaixonados. Graças às meninas do PROJETO ROMANCES, em especial, a Ilnete, eis aqui…

Paixão Oriental – Michelle Reid –
Título original: The arabian love-child
personagnes: Rafiq Al-Qadin e Melanie Portreath

Oito anos antes, tudo parecia perfeito: Melanie amava e era amada por um príncipe meio árabe, meio francês. Mas uma série de intrigas e mal entendidos separou os dois e deixou mais que cicatrizes e dor – um filho que Rafiq não chegou a conhecer. Só que agora ela precisava de ajuda para lidar com as inseguranças e medo de Robbie e colocar o pai verdadeiro em cena poderia ser a melhor solução – desde que Rafiq se dispusesse a ouvi-la. O problema era que ele ainda acreditava nas terríveis mentiras sobre ela, estava irritado com a falsidade feminina e não estava disposto a facilitar as coisas. E o caminho seria longo para eles acertarem as coisas e se tornarem uma linda família.

Beijos

Beta

4 Comentários

  1. Anônimo

    Menina!!! Seu blogger ta show!!! Amo romances e gostei das dicas que vc espõe aqui… Sempre que possível estarei aqui para dar uma olhadinha e um comentariozinho, ta?
    Bjos e continue assim…
    Diandra

  2. Anônimo

    Olá…Adoro esse blog, e sempre uso os comentários da Beta, para ler algum livro q ainda ñ tenha lido, pois ela é uma crítica “nata”!
    Em todo caso, lí toda a série dos MARIDOS APAIXONADOS, e amei cada um. Nem sei dizer quaql o meu preferido entre eles!!!
    Bjs

  3. Karol

    Oi, adoro o seu blog, é a minha referencia, no meu cadastro de livros tem sempre os dados do livro e abaixo do resumo da contra capa sempre vem um “by Literatura de Mulherzinha:” que traz o seu comentário e a qual capitulo ele pertence.
    Notei hj que vc fez uma troca, não achava o Júlia 1279, que vc menciona, e percebi que o livro forte atração não é um Julia, mas sim O Sabrina 1279.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *