Menu fechado

*** Culpem a Copa do Mundo – parte 7

Ciao!!!

Confesso que tive sérios problemas nos últimos dias: estava dificil achar homens bonitos nas seleções que ainda não estão aqui. Acho que tem algumas boas opções na Alemanha, mas não consegui decorar os nomes para pesquisar. O nome que está em minha cabeça para a Inglaterra não sei se agradaria a vocês (ainda mais porque o time inglês não está lá essas coisas todas…). E eu estou caçando um nigeriano ou um coreano bonito porque até tenho um moço que joga por aquele time de azul e branco de um país vizinho que tem um técnico doido, mas ia doer muito no meu coraçãozinho colocar um hermano aqui… kkk Em último caso, não terei alternativa. E está difícil achar um entre dinamarqueses, japoneses e camaroneses (há fãs do Eto’o por aqui?).

Pelo menos hoje meu domingo começou muito bem, ligando a TV e dando bom dia pra esse moço aqui…

Roque Luis Santa Cruz Cantero é paraguaio, tem 28 anos, leonino, atacante do Paraguai e do Manchester City – é outro que conheço de outros eventos esportivos… E o moço deixou boa impressão porque até minha irmã que é torcedora acidental se lembra dele. Não está nas condições ideais para esta copa, vem se recuperando de contusão, mas jogou na vitória contra a Eslováquia – não marcou, mas tirou a camisa no fim do jogo (o que causou comoção na Kickette no Twitter, que chamaram até a emergência. E aposto que vão postar a foto no blog assim que for localizada kkk). Ele também tem uma fundação. Não sei o que ajuda, mas assim que terminar meu curso de Espanhol, posso ser voluntária! Mexendo na Wikipedia, eis outros detalhes sobre ele, na seção Curiosidades:

– Santa Cruz é casado com Giselle Tavarelli, a irmã do ex-goleiro da Seleção Paraguaia e do Club Olimpia, Ricardo Tavarelli. Ele possui um filho, Tobias (5 anos), e uma filha, Fiorella (3 anos).

– Na edição especial da revista germânica Kicker, em 2006, Santa Cruz foi votado como o sexto homem mais sexy dos que faziam parte da cometição.

– Ele foi também votado durante a Copa do Mundo de 2006, pelo jornal Die Welt como o homem mais sexy da competição.

– Cruz possui um irmão mais novo, Julio, o qual atua no time B do Blackburn Rovers.

Bacci!!!

Beta

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *