Menu fechado

*** Culpem a Copa do Mundo – parte 11

Ciao!!!

Eu sei que prometi não repetir jogadores, mas todas vocês entenderão que, neste caso, é necessária – e compreensível – uma exceção.

Esta foi a última Copa do Mundo de Fabio Cannavaro, capitão da Itália. Confesso que já havia lido esta notícia antes do mundial, quando ele e Gattuso anunciaram a decisão. E fiz o possível para ignorá-la. Afinal de contas, parece que com ele (da mesma forma que aconteceu no ano passado com o Paolo Maldini – outro deus dos meus sonhos) se vai uma parte da minha vida. E odeio mudanças ^^ Apesar de que era previsível. O time da Itália não estava em um bom momento (não deu liga), não conseguia imaginar aquela equipe campeã (mesmo nesta Copa insana onde nada é o que parece ser). Recebi várias mensagens de apoio, mas como já esperava, não doeu tanto. Questão de justiça futebolística. Perdeu, volta pra casa…
Mas é uma pena, né???

Por isso, já lancei a campanha no Twitter #cannavaronacopade2014. Integrante da comissão técnica, modelo da D&G, embaixador da beleza masculina italiana – eles que se virem e arrumem um motivo para trazê-lo pra cá! Se o Beckham foi desfilar de terninho italiano na África do Sul, Cannavaro tem que vir pra cá!
Bacci!!!
Beta

5 Comentários

  1. Beta

    Confesso que os portugueses não me chamaram muito a atenção… *Sou uma tiete descarada da beleza da Itália e do futebol da Espanha*. Exceto um, que estou procurando fotos dele para colocar aqui. ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *