Menu fechado

*** Palavra da Mulherzinha: livros, empadas e refrigerante…

Sim, outro post muito “nha…” sobre a saga do Mestrado…

72.

Essa foi a minha nota na prova. Saiu hoje. Claro que era possível pior que isso, a média de corte era 70. Mas a combinação da expressão “banho de água fria” + desânimo resultou na compra de nove livros que, sabe-se Deus, quando terei tempo de ler (até parece que não tinha livro aqui em casa pra ler) e de uma bandeja de empadas que já foram quase devidamente devoradas, com a companhia do meu refrigerante favorito (sim, é uma festa das calorias).

Momento da autopiedade total: dois meses de estudo, férias estragadas, nervos à flor da pele para conseguir essa nota? Sim, estou mergulhada em frustração total… E agora ter que fazer o melhor projeto da face da terra para continuar no páreo não é a coisa mais animadora do mundo… Já recebi algumas mensagens de amigos, mas a cada minuto concluo que vou completar a quina do mais do mesmo…

Bem, como diz Scarlett O’Hara, amanhã vai ser outro dia. Vou pegar o rabanete (digo, os livros teóricos) e escrever o projeto porque sou tão estúpida quanto teimosa e não vou desistir até o fim desta temporada da novela. Ou, me inspirando nas criativas meninas do Livejournal [fontes 1 (estava aqui) e 2], eis meu espírito amanhã, depois de dormir bem e processar todas as empadas que comi em um ataque de gulodice-maníaco-depressiva…

Ou talvez esteja assim…

Bacci!!!

Beta

ps.: Caso alguém se interesse em saber, resumo da compra – nove livros: seis históricos, dois contemporâneos e um bestseller.

7 Comentários

  1. Caroline Santos

    Detalhes sórdidos!!!
    Quero os nomes dos livros.

    Querida… sei que você é forte… e mesmo de longe estou te apoiando nessa saga do mestrado tá?

    Beijos!

  2. Beta

    Carol

    Completei a serie Royal Four, da Celeste Bradley e a série das irmãs Merridew, da Annie Gracie. Agora posso começar a ler sem problemas e sofrimento de "ai que droga, não tenho a outra parte". Peguei um da Kat Martin, dois antigos da Alexandra Sellers e da Erin McCarthy. E fiz uma bela compra por 15 reais no sebo: Desculpe se te chamo de amor, do Federico Moccia. Eu ia tirar fotos para postar, mas meu mau humor foi tanto que acabei desistindo…

    E as empadas eram de frango, mas trouxe uma maior de "pizza" (recheio de queijo, presunto e óregano). Sou uma empadeira assumida, adoro experimentar as opções de lojas que temos aqui. E até agora tem uma loja que me parece imbatível: nenhuma outra consegue fazer empadas tão gostosas como eles (e eu não faço ideia de qual é o segredo deles)!!!

  3. Andrea

    Autopiedade! Sai desse corpo que ele nao te pertence!!!!! Vade retro!!!!

    E tenho dito! 72? Dois pontos acima da linha de corte? Esta dentro? Maravilha! Agora bota pra quebrar e mostra pra eles quem manda! E mesmo que nao seja desta vez, paciencia. Voce vai perseguir esses chatos ate ser aprovada!

    Forza!

    Beijos,

    PS, prefiro empada de palmito com coca zero rsrsrsrs!

  4. Andrea

    Autopiedade! Sai desse corpo que ele nao te pertence!!!!! Vade retro!!!!

    E tenho dito! 72? Dois pontos acima da linha de corte? Esta dentro? Maravilha! Agora bota pra quebrar e mostra pra eles quem manda! E mesmo que nao seja desta vez, paciencia. Voce vai perseguir esses chatos ate ser aprovada!

    Forza!

    Beijos,

    PS, prefiro empada de palmito com coca zero rsrsrsrs!

  5. Sil de Polaris

    Força, menininha !

    Seu 72 aprovou você, então relaxa pra digerir essa empadinha direito e ler um livro de romance ainda hoje. Daí cuida de seu rabanete como parecer mais apropriado pra salada de hoje.

    Já eu prefiro empadinha de palmito com guaraná gelado ! ^^

    Um beijo, ragazza !!! ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *