Menu fechado

*** Palavra da Mulherzinha: Dia de Ação de Graças!

Ciao!!!

Tanta coisa em poucos dias. Nem deu pra compartilhar o balde de água fria que tive na segunda-feira de manhã. Como a fase choque-dramática já passou, agora posso ser objetiva. Nota da 2a. fase: 70 (sim, foi pior que a nota anterior). Fui a última dos 15 aprovados para a terceira etapa, 25 pontos e quatro posições atrás da última vaga. Sim, beira a missão impossível. A entrevista com a banca examinadora será amanhã. Estou na dúvida se mantenho o fair play, como boa ex-esportista, e vou lá; se deixo a escorpiana psicopata rodar a baiana e dizer o que estou me repetindo desde 2a. às 6h45 da manhã: 2011 de férias e volto a pensar em Mestrado em 2012 – mas em História, Letras ou em qualquer outra Faculdade de Comunicação do Brasil. Enfim, ainda tenho pouco menos de um dia pela frente, então, vou decidir…

E como é dia de ação de graças, vou agradecer por algumas coisinhas… Vou agradecer pela Adidas, de novo (e nem estou pedindo patrocínio, apesar de merecer), que após fazer o teaser ¡Nace de dentro!

e o comercial completo ¡Nace de dentro!,

satisfaz as fãs – digo estudiosas dedicadas do marketing esportivo e dos conceitos contemporâneos de identidade aplicados ao futebol moderno – divulgando o making off!!!


(sim, teria sido uma mega compensação pelos fatos narrados no parágrafo anterior se meu pc tartaruga malcriada não empacasse toda hora que eu tento ver o video. Mas tenho fé que a situação se resolverá *Oremos!*)

Além disso, preciso agradecer por outro dos meus xodós. Hoje Xabi Alonso completa 29 aninhos de pura classe, beleza, talento (menos a habilidade artística, porque acho que fui a única pessoa que viu o jogo de 
3a. feira e ficou preocupada com a idiotice que ele fez e não entendeu que ele foi expulso de próposito). Mas tudo bem, por mim, ele está perdoado (mas vamos saber o que a UEFA achou na semana que vem). Se as nossas autoras fossem espertas, dariam uma olhada para a inspiração que ele é em campo… (Este é meu atual papel de parede, porque eu também amo Beatles, apesar da minha favorita ser Paperback Writer – sim, sou óbvia a esse ponto kkk – foto blogs Dona da Bola e Una Madridista)

(ok, fim do momento tietagem explícita)

Ah, claro, também preciso agradecer pelo Literatura de Mulherzinha, a menos de seis meses de completar sete anos, que só me trouxe coisas boas (afinal de contas a parcela de livros chatos e ruins pode ser desconsiderada em vista da esmagadora maioria de vantagens, né?): amigas, amigos, boas histórias, experiências e histórias compartilhadas, anjos da guarda. Nem dá para nomear todos, mas cada um tem espaço especial e eu tenho que ser grata por todos…

Bacci!!!

Beta

4 Comentários

  1. Mima

    Como mestranda em História, não recomendo tentar entrar no Mestrado em História. Eu estou surtando na reta final. Se bem que todos os mestrandos – independentemente da área – surtam na reta final, não?!

    Outra coisa, relaxe durante a entrevista. TU sabe mais do teu projeto do que qualquer outra pessoa. Pense bem antes de responder as perguntas e, acima de tudo, aparente estar calma e segura de si (sim, eu sei que na maioria das vezes é só uma falta aparência, mas é a aparência que conta).
    E, além do mais, tu chegaste até a etapa final da seleção com chances. Pensamento positivo.
    E boa sorte!

  2. Andrea

    Oi, Beta!

    Que não vai o que!!!! Vá bem bonita, formosa e cheia de si.

    Não interessa em que posição a gente passa, o negócio é estar lá dentro!

    E ainda que não consiga entrar lá agora, sempre tem o dia de amanhã. E como diz o Salomão Shwartzman, da Band News, seja feliz!!!!!

    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *