Menu fechado

*** Palavra de Mulherzinha: Com que roupa?

Ciao!!!

Semana muito legal, porque na sexta-feira começam os Jogos Olímpicos em Londres! E, sendo apaixonada por esportes, vocês nem precisam imaginar muito como eu fico feliz 😀
E lá fora gerou o maior bafafá os uniformes para os Jogos. Eu não entendo de moda, mas olhem só, por exemplo, as vestimentas que a equipe espanhola vai usar…

Foi cometido feito por uma empresa russa que também vestiu a delegação russa para Londres…
E a roupa deles é assim:

O rebu é tanto que o El País fez uma lista de outros uniformes de gostos duvidosos (de onde tirei as fotos acima).

E esse aqui será o uniforme dos EUA. Dizem que foi desenhado por Ralph Lauren. E o rebu lá também teve motivo econômico: com tanta gente precisando de emprego por causa da crise, parece que eles foram fabricados na China. A mão de obra lá é mais barata.

Eu procurei fotos de como o Brasil vai desfilar, mas achei apenas uniformes de competição – fonte Lilian Pacce.
E um dos bons exemplos – para compensar os “horrores” que serão vistos no desfile de abertura – vem da Jamaica, criados por Cedella Marley, filha de Bob Marley.

E aí, o que acharam?

Bacci!!!

Beta

2 Comentários

  1. Sil de Polaris

    Credo !!! Eu não gostei de uniforme algum !!! Uma baita confusão de cores e estampas com visual poluidíssimo, de cores frias e cores quentes, onde nada salva-se ! Isto ficaria melhor, com ressalvas, em cortinas e tapetes !!! Mas, salvando uma de minhas indicações: "A Esposa Perfeita", de Lynsay Sands. Trata-se de uma comédia romântica, em terras medievais. Avelyn, filha xodó, irá casar com Paen, filho mais velho, que voltou de cruzadas após acontecimentos que inutilizaram-no como soldado. Avelyn tem um complexo, gerado pela prima morceguenta que foi morar com eles, levando dois irmãos tão morceguentos quanto ela, quando ficaram orfãos de pai e perderam seu castelo e suas terras. Esse complexo fará com que ela cometa loucura atrás de loucura enquanto prepara-se para casar. Mas eles casam ! Entretanto aquelas bobagens de Avelyn não cessam sequer pela noite de núpcias, o que faz Paen começar sua cota de bobagens também. E eu rindo sem parar até aí, certa de que aquela autora odiava seus personagens de tanto pô-los em situações embaraçosas em efeito dominó ! Porém eles herdam um entrevero muito sério: um assassino que ninguém sabe que está ali, sequer desconfiando de que ele exista ! E Avelyn recebe um presente incomum ao olhar o que tem em sua lareira ao chegar ao seu castelo de fato, lar de sua vida de casada ! Uma outra fonte de risadas ! Mas cenas tórridas e romance ameno contrabalançam tudo !

  2. Barbara Santiago

    ai.meus.olhos!
    Socorro!
    Eu, que não entendo nada de moda, mas entendo alguma coisa de bom senso, sei dizer que é um absurdo fazer as pessoas vestirem aquilo. O.O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *