Ciao!!!
Duas boas notícias de uma vez só!
Primeira boa notícia: o Literatura de Mulherzinha está entre os Blogs Amigos da A.C. Meyer!
Ela é a autora da série After Dark (que eu li até os contos gratuitos) e de Cadu e Mari (pausa pra eu me controlar pra não correr até a estante e reler o livro pela sei lá qual vez).
Ah, ela também é uma das autoras de ABC do Amor, que está na minha Meta de Leitura de 2018.
Ou seja, as novidades dela vão aparecer por aqui
Viram direito?
Peraí que vou aumentar (vai que tem mais gente míope com astigmatismo que nem eu que quer checar o tom de azul ali do fundo).
Par Perfeito – episódio 1
Um galã da TV. Cinco garotas. Só UM final feliz!
Jonas Lopes é o galã das novelas, queridinho da publicidade, o ator mais requisitado para as capas de revista e o homem mais desejado por dez entre dez mulheres. Bonito e bem de vida, ele tem o mundo a seus pés… mas um passo em falso fez com que ele colocasse tudo a perder.
E é por isso que Bruno, seu melhor amigo e empresário, vai precisar ter a melhor ideia de todo os tempos para tentar salvar sua reputação e seu emprego. Aquela que fará com que Jonas volte a ser o queridinho do público e com que todos os sites e revistas de fofoca se esqueçam de vez das indiscrições cometidas por ele.
E qual a melhor forma de recuperar a reputação de um ator mulherengo? Encontrando a garota certa para ele. O amor da sua vida. O par perfeito que irá conquistar o coração do queridinho das fãs. E nada melhor do que contar com a participação do público para essa escolha. Afinal, que fã não sonha em participar ativamente da vida do seu ídolo?
Par Perfeito é uma série dividida em quatro episódios, exclusivamente em e-book.
A pré venda é exclusiva no iTunes (https://goo.gl/AcnNVd) e o lançamento do primeiro episódio será no dia 22/02. A partir dessa data, estará liberado nas principais lojas de e-book.
Ameiiii esse post, Beta. E já estou ansiosa para saber o que você vai achar da história. Um beijão!