Ciao!!!
O ano está quase no fim, mas a Faro Editorial não nos decepciona. Tem sugestões para a sua lista de presentes de Natal ou mesmo se você quiser se mimar um pouco.
Afinal de contas, ler é bom demais!
Maggie Bird, ex-agente secreta da CIA, escolheu um pequeno vilarejo no Maine para viver a aposentadoria e finalmente deixar o doloroso passado para trás. Maggie achava que estava segura, e que finalmente seus segredos estavam enterrados… até que ela encontra um corpo em sua garagem, e percebe que não foi apenas um assassinato ao acaso: é um recado de seu passado trágico. Para encontrar as respostas, Maggie só tem uma alternativa, reunir novamente o Clube do Martíni.
A Faro Editorial lança A Espiã primeiro cozy mistery que vai conquistar os leitores de Agatha Christie e da série O Clube do Crime das Quintas-Feiras de Richard Osman. Nesta aventura vamos acompanhar um grupo de agentes secretos da CIA aposentados, que vão se reunir novamente como equipe para ajudar Maggie Bird a solucionar um crime e possivelmente uma ameaça a sua própria vida.
Maggie estava intrigada com aquele corpo em sua garagem. Muitos anos antes, ela participou de uma missão que acabou em tragédia, fazendo com que perdesse tudo o que importava. Atualmente, Maggie levava uma rotina tranquila em sua fazenda, tentando enterrar as memórias da antiga vida, até aquele fatídico dia.
Maggi tem certeza de que se trata de uma mensagem de velhos inimigos que não a esqueceram. Ela então só vê uma saída: recorrer a seu círculo de amigos – todos aposentados da CIA – em busca de ajuda para descobrir quem a está ameaçando e por quê.
Eles fazem parte do Clube do Martíni, um grupo mensal de leitura que, mesmo não atuando mais na profissão, ainda detém inúmeras habilidades e estão ansiosos para colocá-las em prática novamente.
No caminho de Maggie, porém, está a chefe de polícia Joanna Thibodeau, intrigada pela hesitação de Maggie em revelar informações cruciais, bem como o peculiar grupo de amigos, que parece estar sempre um passo à frente da polícia.
Quando a investigação de Joanna entra em conflito com as táticas do Clube do Martíni, a procura de Maggie por respostas a leva a reexaminar sua trajetória como agente, que a levou a diversos locais, de Bangkok a Istambul, passando por Londres e Malta.
O passado volta à tona, mas, com o apoio dos amigos experientes, Maggie pode ter a chance de resgatar a vida que havia construído antes e reencontrar alguém crucial que há muito tempo não via.
Muitos anos após ser exilado de seu reino, o príncipe Theodoric St. George reconstruiu a vida no degradante submundo londrino. Agora, vivendo como um mercenário impiedoso, ele está disposto a fazer qualquer serviço desde que seja bem pago. No entanto, ao aceitar a posição de guarda-costas do duque de Ridgely, ele se depara com um oponente desafiador: a irmã do nobre, conhecida na alta sociedade como a Viúva de Gelo.
A Faro Editorial lança o segundo volume da série Confraria dos Canalhas: “Meu príncipe feroz”, que traz histórias cheias de aventura, drama, paixão e amores de tirar o folego. Neste novo volume, acompanharemos a história da irmã do protagonista do primeiro volume, se envolvendo numa trama de paixão e aventura com seu suposto guarda-costas – que não verdade esconde sua origem nobre!
Pamela, a Lady Deering, viu-se obrigada a aceitar a generosidade do irmão após a inesperada morte do marido. Sendo um dos pilares inquestionáveis da sociedade, ela definitivamente não pode se deixar levar pela beleza irresistível de um guarda-costas que se autodenomina fera… mas se manter distante dele será tarefa complicada.
Theo, que deixou a vida de príncipe no passado, está acostumado a lidar com adversidades. Entretanto, desejar uma mulher proibida e lidar com esses sentimentos será ainda mais difícil do que foi abandonar um reinado. Compartilhando o mesmo teto, eles estão fadados a se encontrar constantemente, e ceder a essa paixão ardente pode trazer sérias consequências. E quando o desejo se transforma em amor, dois corações e um reino correm sérios riscos.
Imagine acordar e perceber que não há nenhum adulto ao seu redor, e logo em seguida descobrir que todos sumiram do mundo de maneira inesperada… foi assim que Lucy percebeu que sua mãe não estava ais em casa, e nem em lugar nenhum. Poderia não ser nada demais, se o pai dela não tivesse sumido assim misteriosamente dias antes… onde será que seus pais foram e porque não a levaram junto?
Este é o ponto de partida de Noturnos, o livro infantojuvenil de Tom Fletcher, vocalista da banda McFly.
Quando todos os pais do planeta desaparecem, a maioria das crianças da cidade de Baforadina considera isso uma maravilha! Elas finalmente terão total liberdade para realizar o que desejam sem se preocupar com regras, horários de dormir ou a obrigação de ir à escola – além de poderem devorar sobremesas em todas as refeições: café da manhã, almoço e jantar.
Entretanto, Lucy Fédor é uma das poucas crianças que deseja que a mãe volte, especialmente porque o pai também desapareceu recentemente – de forma igualmente misteriosa. Lucy busca a verdade e acredita que os barulhos que escuta debaixo da cama possam ajudá-la a resolver esse mistério. É quando ela se depara com os monstros barulhentos, um bando de criaturas pegajosas e fedorentas que habitam sob as camas e saem à caça apenas durante a noite.
Foram esses monstrinhos que levaram, repentinamente, todos os adultos para um mundo estranho. Agora, acompanhada dos amigos Norman e Ella, Lucy embarca em uma aventura na qual precisa tomar decisões rápidas para salvar a mãe e trazer todos os adultos de volta – pois, se eles permanecerem fora por tempo demais, podem se tornar monstros também!
Além de uma divertida história, os leitores podem acompanhar uma playlist criada por Fletcher para acompanhar a leitura:
Coop Cooperson e seus amigos estão cada dia mais empenhados em serem heróis, mas claro que não existe um dia de paz na Escola de Aventureiros, já que Shane Sandar está desaparecido há semanas, e os professores desconfiam que ele tenha caído nas mãos dos exilados e vilões sem escrúpulos. Mas como eles poderão achar pistas de Sandar?
A Faro Editorial lança este mês mais um volume da série infantojuvenil pelo selo MilkShakespeare, “A escola de Aventureiros – Em busca da Pedra dos Desejos”. Mais um ano letivo na Escola de Aventureiros começou, e claro que alguma confusão vem junto. Quando Coop Cooperson e seus melhores amigos descobrem que os professores estão embarcando em uma perigosa jornada para tentar encontrar Shane Sandar, nosso grupo de heróis terão que tomar uma grande decisão: ir atrás dos professores ou deixar eles enfrentarem os vilões sozinhos?
Claro que nossos amigos não vão conseguir fugir dessa aventura, e decidem seguir os professores, mas em segredo. E não demora muito para que os professores sejam capturados! Caberá a Coop e sua turma a tarefa de salvar os professores e impedir que Eem sofra com um destino terrível!
Mas será que esses jovens aventureiros conseguirão deter o grupo dos exilados, que quer encontrar a Pedra dos Desejos, um acessório mágico que detém um dos maiores poderes que existe?
Todos sabem que o corpo feminino funciona de maneira diferente. E foi pensando nisso que Aggie Lal, especialista em nutrição e saúde, lançou “A Revolução da Biologia Feminina”, lançamento deste mês da Faro Editorial. Mas afinal, qual é o segredo do tal Biohack feminino?
O que é biohack: Biohack, ou “biohacking”, refere-se a práticas que visam otimizar a saúde e o desempenho humano por meio de alterações no corpo e na mente, usando ciência, tecnologia e métodos naturais. Isso pode incluir desde mudanças na dieta e exercícios, até o uso de suplementos, meditações e até tecnologias como dispositivos vestíveis que monitoram a saúde. A ideia central é “hackear” o próprio corpo e mente para melhorar a qualidade de vida, aumentar a energia e alcançar metas pessoais de bem-estar.
Ao longo das gerações, as mulheres têm se esforçado intensamente para emagrecer, buscando uma silhueta mais esbelta, e nesse caminho somos bombardeadas com informações sobre emagrecimento, às vezes opostas ou contraditórias, que mudam com o passar do tempo. Contudo, muitas dietas desregulam o organismo, e a maioria ignora a diferença entre homens e mulheres, especialmente em um aspecto fundamental para as mulheres: os hormônios.
No organismo feminino, o ciclo menstrual desempenha um papel crucial na regulação hormonal. Esta, por sua vez, influencia a fome, a queima de gordura, os níveis de energia, a qualidade do sono e o humor. Ao adotarem dietas restritivas ou se dedicarem excessivamente à academia sem levar em conta as flutuações hormonais, as mulheres acabam indo contra o funcionamento natural de seus corpos.
Neste livro Aggie Lal capacita mulheres a se tornarem protagonistas da própria saúde, oferecendo ferramentas e conhecimento sobre seus corpos. Através da prática de biohacking, que visa otimizar a biologia humana por meio dos avanços tecnológicos, ela transformou sua vida — passando de uma vegana radical e pouco saudável a uma pessoa vibrante e cheia de energia, inspirando milhares de mulheres.
Este guia foi criado especialmente para as mulheres. Você perceberá que deixará de lutar contra seu corpo, transformando-o em um aliado na busca por um bem-estar sustentável e uma vida repleta de energia e felicidade.
Arrivederci!!!
Beta