Ciao!!!
Só para ninguém dizer que não avisei, um resumo dos melhores momentos dos espanhois surtando comemorando o terceiro grande título consecutivo…
1. Com o placar em 4-0, o juiz ainda inventou de dar 3 minutos de acréscimo. E o capitão da Espanha, Íker Casillas, não gostou e reclamou com o árbitro lateral. O motivo? Respeito aos adversários! (veja mais: Of Headbands and Heartbreaks) E se vocês virem imagens do início da comemoração no campo, Íker é o único que não está no círculo que os jogadores fizeram. Ele foi cumprimentar o staff da Espanha e os jogadores da Itália (ainda estou procurando video disso, porque passou muito rápido na transmissão oficial).
2. Em determinado momento, o campo foi invadido… por crianças! Os filhos e sobrinhos dos jogadores foram para dentro do campo. O resultado? Momentos saídos da série Baby on Board (homens lindos + crianças ultrasupermegafofas)
* Mais fotos? Kickette, Of Headbands and Heartbreak – 1 e 2 (tem as fotos com as esposas – sim há casos onde inveja define).
3. Coisas de que você não sabia, mas vai precisar um dia na vida:
– Pepe Reina na sua festa. Espanha ganhou título? Pode ter certeza de que ele vai aprontar…
– Xabi Alonso bêbado. Muito bêbado. Ele comprova a minha teoria sobre os quietinhos. Depois do porre histórico que ele teve na festa do Real Madrid campeão da Liga, resolveu aumentar o nível e tomou um homérico (basta ver como o bichinho está vermelho kkk). E se quiserem ver o resultado, recomendo o momento em que ele é chamado ao palco por Pepe Reina… (aqui tem os dois videos)
Vai para os 11:46!!!
– Íker Casillas erguendo as taças. Creio que a foto dispensa comentários!
Me enganei, é necessário um comentário: Carbonero, Carbonero, leva o homem pra igreja e pro cartório antes que seja tarde…
Bacci!!!
Beta
Carbonero, Carbonero, Carbonero, quem avisa amiga é !!! Faz logo alguma coisa de fato, mulher !!! Olha só aquele homem, quer dizer, troféu !