Ciao!!!
Supergêmeas, ativar!!!
Melhor que comemorar o aniversário de UMA autora, só mesmo comemorar o de DUAS autoras (beem…)! E por uma vontade superior incrível, hoje sopram velinhas Candace Camp e Diana Palmer!!!
A Candace Camp é um amor mais recente. Demorei para ler os livros dela. Nem Deus sabe porquê. Só sei que saí deste limbo para nunca mais voltar. As histórias são do jeito que eu gosto: tramas bem escritas, personagens pelos quais vale a pena torcer, heroínas ativas, heróis que merecem o rótulo, vilões de meter medo e causar raiva. Tudo isso bem misturado, de uma forma que você simplesmente não consegue largar o livro antes de saber como termina. Por isso, se você estiver como eu era e quer saber por onde começar, veja quais livros da autora já estão no Literatura de Mulherzinha – e devo dizer que ainda falta um monte!!!
E a Diana Palmer… essa já é velha de guerra no Literatura de Mulherzinha (e já até falei dela no Livrólogos). Já a lia antes de ter o blog, mas não foi uma das primeiras que peguei. Demorei para empolgar depois de ver a lista quilométricas de livros relacionados aos Mercenários ou aos Homens do Texas. Então comecei… E não parei. Nesta toada, foram ótimos, bons e horrendos momentos. Pelo menos, em duas vezes, sobrou vontade de jogar o livro pela janela, mas eu mantenho a esperança de encontrar uma Gretchen, um Cash, os Biscoitos cupidos alheios e insisto…
* Antes que perguntem, sim, há fortes indícios de que o aniversário dela na verdade é em dezembro. No entanto, no site Harlequin diz que é maio. Enfim, até brinquei no Twitter que um deve ser da pessoa jurídica (Diana Palmer) e outro da pessoa física (Susan Spaeth). Vai ver hoje é feriado da fundação de Jacobsville. Enfim, na dúvida, melhor comemorar DUAS vezes que NENHUMA, né? Por isso, em dezembro, a gente sopra velinhas de novo… O importante é lembrar kkk *
Arrivederci!!!
Beta
ps.: (momento autopublicidade descarada) Caso vocês não se lembrem: Audácia, da Candace e Febre de Paixão, da Diana estão no pacote do Sorteio Autoras de Maio (junto com A meio passo do paraíso, de Susan Wiggs)! #ficaadica
UAU, anjinho: Candace Camp e Diana Palmer fazendo aniversário juntinhas !!! Ok, eu não falarei bem ou mal de ninguém !!! Parabéns a ambas !!!
Eu acho que o da Diana Palmer não é hoje. Há controvérsias. rsrsrs
Até no niver a DP é polêmica, mas dizem que seu nascimento foi no dia 11 de dezembro de 1946. só mandando um e-mail para ela para confirmar. rsrsrs
bjokas
Oh, não, tenho dois comentários a fazer mesmo !!! Candace Camp deveria ter feito Angela ter cachorros enquanto casada com aquele verme para ter algum guardião em algum lugar. Ao menos contra aqueles amigos daquele verme !!! E ela parece uma vovó moderninha !!! ^^ Diana Palmer parece uma matrona italiana com aquela roupa de vovó com frio. E como assim ela tem idade de minha mãe ?! Oh, pelos deuses … ¬¬
Parabéns as duas!!! Gosto muito dos livros da Candace (a qual sou fã ha pouco tempo) e da Diana (nossa, sem palavras – amo-a de paixão)!!!!!!!!!
Felicidades, meninas, e continuem escrevendo maravilhosamante, tá?
Beijinhos.
Leila.
Zeus: eu olho, olho, olho para Candace Camp e ela parece uma daquelas quietinhas que aprontam todas. Então eu olho, olho, olho muito rapidamente, descendo tela, para Diana Palmer e ela parece puxar-me para encará-la de novo com aqueles olhos malévolos sorridentes. Uma peste mesmo !
Cheguei atrasada, mas ainda dá tempo de dar parabéns pra Tia Palmeirão???
TODAS CORRE PRA JACOBSVILLE COM BOLO E BRIGADEIRO!!
Parabéns, Tia! Nós te amamos/te odiamos! E te desejamos mais muitos anos de vida e que você ainda escreva muitos livros com ogros de peito cabeludo e mocinhas ingênuas!!
IIEEIII! o/