Menu fechado

*** Palavra da Mulherzinha: Let me try, again…

Ciao!!!

Isso está pior que novela mexicana ou heroína sem autoestima de Diana Palmer (sim, da fase gagá dela, onde as criaturas praticamente imploram para serem tapetinhos dos heróis ameaçadores). Pois bem, lá vou eu de novo para a Saga do Mestrado. O edital já saiu. Inscrições entre fim de agosto e setembro. Leitura básica, cinco livros teóricos – das duas linhas – para a prova no outubro; passando, entregar projeto ainda em outubro; sobrevivendo, entrevista em novembro e prova de Línguas (que não é eliminatória) no fim de novembro. Portanto, vou hibernar novamente na Teoria da Comunicação para ver se, neste ano, meu destino será diferente dos últimos três anos (em especial, os últimos dois: quando fui aprovada, mas não classificada – quase-eterna segunda suplente :P)

Como no ano passado, tomei as minhas precauções – já deixei resenhas prontas até o fim de outubro, para garantir que, mesmo durante o período mais críticos, o Literatura de Mulherzinha tenha novidades semanais. Claro que entre um livro teórico e outro, terei livinhos românticos para relaxar – não no ritmo em que li nos últimos meses. Espero que vocês continuem visitando, deixando dicas e, independente de sua religião, rezem para que Deus decida o melhor para mim – afinal de contas, já me disse um amigo muito sábio que nós temos um tempo de pedir e Ele, um tempo para dar e geralmente ambos não coincidem. Se tudo tem um tempo certo, cabe a mim esforçar para estar pronta quando o meu chegar…

Enquanto isso, seguirei um cronograma de estudo intensivo (reza a lenda) para que, em setembro, quando terei férias, possa ao menos aproveitá-las um pouco (estou prevendo uma semana de pura e simples gandaia, se tudo der certo kkk). Pretendo ter tempo para tudo – MSN, Twitter, aulas de Espanhol, pízza aos sábados e resumos comparativos durante a semana. Vamos ver se, desta vez, funciona…

Bacci e obrigada pela paciência!!!

Beta

2 Comentários

  1. Andrea

    Beta,

    Seu amigo tem toda a razão: o tempo do Cara Lá de Cima é totalmente diferente daquele que a gente espera.

    O que não podemos é deixar de tentar, nunca!

    Tenho certeza de que suas fiéis seguidoras vão continuar frequentando o blog e comentando as suas resenhas sensacionais.

    Caia mesmo na gandaia ou não faça nada, aproveite!

    Um beijão e boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *