Pois é, eu já havia comprado um pote de sorvete Napolitano, Ruffles, Fanta Uva, Pão de Queijo e pretendia afogar as mágoas nos carobidratos e outros venenos na segunda-feira.
É que eu simplesmente estava convencida de que tinha feito uma prova ruim. Tive um bloqueio no meio do exame, perdi o raciocínio que estava desenvolvendo, custei para me recuperar, aí achei que o tempo ia acabar e eu ainda não havia respondido duas questões. Resultado: saí de lá convicta de que havia metido os pés pelas mãos, desperdiçado dois meses de esforço estudando e de Post-Tonas. Cheguei a ligar para duas pessoas e pedir desculpas porque elas tinham desperdiçado orações comigo. (Ah, claro, como foi possível notar, tive um bloqueio e não consegui escrever nada nos últimos dias: algo que espero corrigir para este fim de semana XD)
Então, me preparei para o pior e fiquei passada quando veio totalmente o contrário: aprovada para a próxima fase e com uma nota boa.
Por isso, kit “afogar as mágoas” suspenso – de preferência por tempo indeterminado – e a luta continua!
Já dei os parabéns, mas dou de novo: parabéns!!!
Já a sensação pensou que eu e você – uma psicóloga e uma jornalista esportiva – vamos causar em Jacobsville? Todos aqueles cowboys com as idéias no lugar, jogando futebol? LOL
PS: acredita que fui fazer minha matrícula na faculdade e descobri que passei em 2º lugar? É, nem eu…
Parabéns…
Mas euzinha, quero no momento ler o livro da Rosalie ASh,.Lenda de Apolo. Pidaaaaaa,para alguem de suas vastas relações,neste mundo virtual, colocar,para as que leem bem, ebook.
Tutti,culpa de sua pessoa,que comentou o livro.
PARABÉNS
Meus Parabéns!
Se vc continuar tendo esses bloqueios vai acabar sendo aprovada em primeiríssimo lugar!
Não tem pra ninguém…
Bjs.
Parabéns!!!
Vou te dizer o que digo pra minha irmã sempre.
Quando você tem um bloqueio é sinal que anota vai ser boa.
continue firme que ta chegando o final .
beijos
Parabéns !
Pela prova e pelo seu blog, que é hiper informativo e ultra descontraído.
Sílvia Nastaro (terminando de ler O Viking, de Margaret Moore, neste momento) ^^