Menu fechado

Cap. 6 – Primos Dimitríades e irmãs Stanford – Helen Bianchin

Ciao!!!

Dois primos de ascendência grega e duas irmãs australianas. Como se não bastassem as pendências e problemas rotineiros de qualquer casal, ainda tem uns “ex” assombrando para piorar a situação. 


Já li outros livros de Helen Bianchin sobre gregos e as histórias sempre são boas.

Morrendo de Amor – Helen Bianchin – Bianca 801
(A passionate surrender – 2002 – Silhouette Books, da Harlequin)
personagens: Ana e Luc Dimitríades

A antiga namorada, Céline Moore, fazia o que podia para infernizar a vida do casal Dimitríades. Cansada, Ana abandonou Luc. Mas ele foi atrás dela e a chantageou para retomar o casamento. Antes que você pense que eu contei demais, saiba que esse é o resumo do Capítulo I do livro. São 12 no total. E, se começa assim, imagina o que vem pela frente…

O Conquistador Grego – Helen Bianchin – Julia 1228
(The Greek Bridegroon – 2002 – Silhouette Books, da Harlequin)
personagens: Rebeca Stanford e Jesse Dimitríades

Rebeca (Rebekah do livro anterior) se desiludiu com o ex-marido e não queria saber de relacionamento. Vá explicar isso para um grego rico, bonito, que está atraído por ela. Jesse (Jace no livro anterior) Dimitríades não entendia porque ela o tratava com frieza… Até o ex-marido dela dar o ar da graça…


Arrivederci!!!

Beta

2 Comentários

  1. Beatriz

    Livro 01: "Morrendo de Amor"
    É um bom romance com um mocinho muito apaixonado e uma mocinha corajosa e teimosa. E para apimentar não poderia faltar aquela vilãzinha, e essa é tremendamente perigosa, quase acaba com a vida do casal. Muito bom, gostei!!!

  2. Beatriz

    Livro 02: "O Conquistador Grego"
    Enredo bem fraquinho, sem grandes emoções, confesso que esperava mais pelo título do livro, enfim é bem chatinho dá pra você pular várias páginas que não farão falta ao entendimento…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *