Menu fechado

Cap. 16 – Irmãs Morgan – Caryn Cameron

Os romances de Caryn Cameron acontecem na época em que os Estados Unidos se tornaram independentes da Inglaterra. As tramas contam como isso pôde ser feito, graças a participação de pessoas influentes, além de citar vários personagens históricos.

Clamor de um coração – Caryn Cameron – Clássicos da Literatura Romântica
(Liberty’s lady – 1990 – Harlequin)
personagens: Libby Morgan e Cameron Gant

A ruiva Libby Morgan comanda a Gazeta da Liberdade, a voz daqueles que querem a independência dos Estados Unidos e incita a rebelião em Nov York. Um de seus alvos é o aristocrata Cameron Gant, acusado de ser traidor. No entanto, ele e Libby se apaixonam. E para que lado vai pender a lealdade deles na guerra que muda o rumo do país?

Chama da Liberdade – Caryn Cameron – Clássicos da Literatura Romântica(Freedom Flame – 1990 – Harlequin)
personagens: Merry Morgan e Darcy Mont

A loira Merry Morgan também quer ajudar na luta pela independência dos Estados Unidos. Inspirada pela coragem da irmã e do cunhado, envolve-se com espionagem. O seu parceiro é o francês misterioso Darcy Mont. No entanto, intrigas os transformam em amantes e rivais, além de levá-los à França, onde terão participação decisiva no confronto contra a Inglaterra. As melhores cenas acontecem quando a história é contada na corte francesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *