A paixão pela corrida de cavalos apresentou o príncipe Ali de Dubar, o empresário Charles Brandon, a empresária viúva Renée Selinsky e o apresentador de programa culinário na TV Rico Mandretti. No entanto, o que os manteve unidos por cinco anos foi o hábito de jogar pôquer toda sexta à noite. É assim que somos apresentados ao quarteto rico do Clube do Pôquer, às relações de amizade, amor/ódio entre eles. Miranda Lee mais uma vez acerta a mão. As mais exaltadas se preparem, as cenas de sedução são quentes mesmo.
A vingança – Miranda Lee – Harlequin Paixão 01
(A rich man’s revenge – 2003 – Harlequin)
personagens: Dominique Cooper e Charles Brandon
Seus sonhos foram destruídos de forma arrasadora. O recém-casado Charles Brandon teve que se render às evidências: Dominique se casou com ele por causa do dinheiro, não porque o amava. Ele decidiu se vingar, cobrando cada centavo da esposa da única forma que ela poderia pagar: satisfazendo todas as exigências sexuais dele. No entanto, nem tudo é o que parece. E como a vingança é um prato que se come frio, a chance de indigestão é grande, bem grande.
Curiosidades:
– A história se passa na Austrália, que também foi palco de outras histórias da Miranda Lee.
– Tem uma breve citação de outra série da Miranda Lee: a saga das famílias Campbell-Whitmore.
– Aqui já conhecemos um pouco dos outros personagens da série, em especial, Rico, o melhor (e precipitado) amigo de Charles. E o relacionamento conturbado dele com a “viúva alegre” Renée.
– Depois, só por curiosidade mesmo, vou reler o livro e contar quantas falas têm o sheik Ali.
Amante por um mês – Miranda Lee – Harlequin Paixão 04
(Mistress for a month – 2003 – Harlequin)
personagens: Renée Selinsky e Rico Mandretti
Lindo, rico, charmoso, o apresentador de TV Rico Mandretti está quase enlouquecendo. O motivo é a parceira dos jogos de pôquer às sextas-feiras: Renée Selinsky. No entanto, a sorte sorriu para ele que venceu uma aposta e teria a viúva alegre como amante por um mês. E assim Renée e Rico podem começar a enxergar além das aparências e preconceitos. Sem contar que é tempo suficiente para curá-lo da obcessão ou fazê-lo tomar decisões mais definitivas a longo prazo…
Curiosidades:
– Liguem o ventilador, preparem o gelo e o banho frio – você vai precisar…
– Você vai querer um Rico Mandretti para você… (especialmente se os italianos, ao lado dos gregos, forem uma fraqueza…)
– Como se não bastasse a descrição e os dotes do Rico, lembre-se: ainda tem o sheik Ali, que aqui aparece e fala!!!
A Indomada e o sheik – Miranda Lee – Harlequin Paixão 5
(Sold to the sheikh – 2003 – Harlequin)
personagens: Charmaine e príncipe Ali de Dubar
Charmaine é uma famosa modelo australiana que tem antipatia de homens ricos e poderosos, que acham que podem comprar tudo, inclusive ela. Infelizmente, essa é a primeira impressão que ela tem de Ali. E ele reforça os preconceitos ao comprar a chance de jantar com ela num leilão. Isso foi só o início: Ali estava disposto a gastar muito mais para tê-la na sua cama. Para quem ficou curiosa sobre o enigmático e misterioso príncipe, esse livro esclarece muito sobre as atitudes dele.
Curiosidades:
– Para tristeza dos leitores, esse livro encerra a série.
– É o segundo livro que tem citação da saga das famílias Campbell-Whitmore – e aqui é bem mais explícita e fácil de perceber.
– Por um momento, tive a suspeita de que Charmaine assumiria o primeiro lugar da minha lista de “mocinhas irritantes”. No entanto, o posto continua com Elizabeth Babcock, de A Dama Inesquecível.
– Rico e Renée, meu casal favorito, estão de volta!!!
Depois de ler a série, fica a pergunta: qual é o próximo livro da Miranda Lee??? hehehe
Aguardo comentários!
Beijos!
Ops!
Miranda Lee já não tinha muito gosto de fazer livrinhos “doces” há uns dez anos atrás..mas agora então. Se superou. Aquele negócio com os mamilos…putz..Uau!rsrsrs
hehehe
E a história do sheik e da Renee..tipo…Eu tb mal posso esperar pelos próximos!rsrsrs
Bjs Lu
adorei essa série, especialmente o segundo livro. Rico e Renee são ótimos!
Bem o livro não tem nada de novo, não tem aquele momento de clímax, na realidade é bem enfadonho com um casal já maduro morrendo de medo do amor!!! Teve sexo, sexo e mais sexo, que eu até tive que pular alguns parágrafos pois até isso cansa rsrsrsrsr, mas para quem gosta é um prato cheio.
Ali e Charmaine aparecem no livro escravos do desejo Miranda Lee