Menu fechado

Cap.90 – Série Crônicas – Lissa Manley

Poderia uma matéria jornalística mudar sua vida? A resposta é sim. E temos como exemplo essas duas histórias que se passam em Portland, nos Estados Unidos. A partir de uma matéria jornalística, a vida de quatro pessoas muda drasticamente… E medos, receios, traumas vão ser superados com o apoio fundamental do amor, que precisa ser descoberto pelos personagens.

Crônicas de um solteiro – Lissa Manley – Sabrina 1314
(The Bachelor Chronicles – 2003 – Silhouette Books, Harlequin)
personagens: Elizabeth James e Jared Warfield

Elizabeth James precisava ganhar o concurso do jornal onde trabalhava para escrever a série “Crônicas de um solteiro”. Para isso, escolheu o mais misterioso e reservado dos milionários de Portland, Jared Warfield. No entanto, o que era para ser uma entrevista ganhou proporções muito maiores e a história de um homem poderia virar a história de um casal…

Uma noiva perfeita – Lissa Manley – Sabrina 1312
(The Bridal Chronicles – 2003 – Silhouette)
personagens: Anna Sinclair e Ryan Cavanaugh

Anna queria ser reconhecida como uma design de vestidos de noivas pelo talento, não por ser filha de um poderoso banqueiro. Por isso, ela mudou da Filadélfia para Portland, para começar como uma desconhecida. No entanto, posar para a capa de uma revista, como parte de um concurso, com um homem absolutamente deslumbrante não atrapalharia as pretensões de continuar incógnita. Ryan tinha motivos para conseguir aquela promoção e não entendia os motivos da recusa de Anna… Para entender, ele se aproximou dela… E o que mais seria necessário para mudar um homem que não acreditava no amor e uma mulher ressentida com os homens?

Beijos

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *