Menu fechado

*** Feliz ano novo!!!


E estamos em 2007.
Mais de 200 posts depois – 180 resenhas de livros, séries, além das solicitadas listinhas e outros comentários. No balanço de 2006, disse a alguns amigos que foi um ano bom – não sei se porque vinha de um desgastante 2005 onde o LITERATURA DE MULHERZINHA se tornou um refúgio em momentos complicados. E pra quem começou um blog pra ver até onde iria a paciência de mantê-lo, até que foi bem longe, né? Em quatro meses e quinze dias, é hora de soprar a velinha de 2 anos! Uau.
Uau também pra quantidade de livros à disposição. Depois de anos de vacas magras, as leitoras passaram a ter voz e serem enxergadas pelas editoras. Um dos motivos que me fez criar o LITERATURA DE MULHERZINHA está sendo superado. Era a vontade de localizar outras pessoas que fossem tão apaixonadas pelos livrinhos quanto eu. Podemos dar opinião, somos chamadas a dar opinião. Graças à Internet – e em muito ao Orkut – podemos expressar o que gostamos, o que não gostamos, o que poderia melhorar, o que a gente queria ler. Claro que nem tudo foi mar de rosas. O preço salgado e não merecido do livro da Diana Palmer me forçou a renegar a história do personagem que eu mais esperava ler… Mas, de qualquer forma, o interesse das editoras nas leitoras já foi um bom começo. Agora é aparar as arestas para o relacionamento evoluir.
Ainda restam algumas lacunas – séries lançadas com meia ou sem identificação adequada, traduções que deixam a desejar ou séries incompletas (eu ainda não tenho a menor idéia do que aconteceu com a Espeth e o Cormac, na série das Terras Altas, da Hannah Howell – e é apenas um exemplo). Mas, enfim, vida que segue… Caminhando e cantando e seguindo a canção! E eu ainda continuo reclamando do preço de algumas séries e dos problemas de distribuição – não moro tão longe do eixo RJ-SP e aqui leva séculos pra chegar alguns lançamentos básicos. C’est la vie… Tem mais 365 dias para melhorar.
De bom? Muitos livrinhos, a série Paixão (sei que nem todas gostam, mas aprovei a maioria que li), mais livros da Hannah Howell, mais gente conhecendo e deixando comentários e solicitações no LITERATURA DE MULHERZINHA. Ah, sim, finalmente, comprei um computador novo (terminei de pagar no final do ano). Só que perdi todo o meu arquivo anterior, o que inclui muitas comentários que foram deixados no site e outros textos que eu já havia adiantado. 🙁 Na medida do possível, contratempos à parte, tento atender a todos… Tenho mais 365 dias pra colocar a casa em ordem!!!
Já tenho resenhas pra sair do forno e não só de romances. Estou acabando a leitura dos meus presentes de aniversário – inclusive um que demorei pra localizar e chegou na minha casa via Sedex no penúltimo dia do ano. Portanto, aguardem novidades que vem por aí.
No mais, um feliz 2007 para todos e rumo ao 2o. aniversário do LITERATURA DE MULHERZINHA!!!

Bacci

Beta

5 Comentários

  1. Paula Puhl

    Parabéns pelo Blog. Desejo muitos prazeres litarários ao blog e que muitas mulheres, mesmo um pouco desiludidas com seus amores, possam se deliciar com esses romances, eu particularmente adoro finais felizes.Agradeço as informações para a minha pesquisa, quando estiver pronto mando para o blog… o título provisório é: o Amor como entretenimento….Aguardem.
    Feliz Ano novo

  2. Anônimo

    oi me chamo karol e sou uma leitora assidua de romances eme identifiquei com o seu blog ja que todo mundo inplica comigo porque eu os leio gostaria de participar de alguma forma do seu blog e me coresponder com quem GOSTA DE LE TANTO QUANTO EU GOSTO ficaria grata se voce me respondesse ta um bjo ([email protected])xau

  3. Anônimo

    oi me chamo karol e sou uma leitora assidua de romances eme identifiquei com o seu blog ja que todo mundo inplica comigo porque eu os leio gostaria de participar de alguma forma do seu blog e me coresponder com quem GOSTA DE LE TANTO QUANTO EU GOSTO ficaria grata se voce me respondesse ta um bjo ([email protected])xau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *