Menu fechado

Cap. 197 – Os irmãos Mallory – Patricia Potter

Patricia Potter retoma um assunto que sabe explorar com maestria – o impacto da Guerra da Secessão – quando Norte e Sul dos Estados Unidos matavam-se em lados opostos. Quem já leu um pouco disso no livro da Samantha e do Brendan, vai se deliciar explorando outros aspectos deste momento histórico. E mais uma vez com personagens bem construídos e que te prendem a atenção, nem que seja para você criticá-los página após página…

Destinos ao vento – Patricia Potter – Clássicos da Literatura Romântica
(Between the thunder – 1989 – Harlequin)
personagens: Ryan Mallory e Ben Morgan

A guerra havia causado feridas mais profundas do que dividir o país e colocar um contra o outro… Evitava o clima para que as pessoas pudessem se apaixonar, sabendo que teriam o dia seguinte para viver o amor. Ryan ajudava os rebeldes sulistas como enfermeiras e não resistiu ao interesse despertado pelo prisioneiro ianque… Ben tinha muito mais que os motivos da guerra contra todos os que o capturaram, havia uma rixa pessoal contra o irmão de Ryan, Sean. Era em que ele tentava pensar para não ceder à tentação de se apaixonar pela garota e fazer promessas que não seria capaz de cumprir..

O sol dos amantes – Patricia Potter – Clássicos da Literatura Romântica
(Chase the thunder – 1989 – Harlequin)
personagens: Casey Saunders e Sean Mallory

A busca por vingança uniu os destinos de Casey e Sean. O bando liderado por Wilson provocou trauma na fazenda onde vivia a irmã de Sean e matara o pai de Casey. Agora eles partem para fazer justiça. Sean preferia ter ido sozinho, mas descobriu na pequena garota que parecia um rapaz determinação suficiente para acompanhá-lo querendo ou não. Casey não sabia ser feminina, tinha aprendido com o pai tudo o que era necessário para ser um “homem da lei” e era encarada na cidade com certo temor – afinal de contas, uma garota que não queria ser garota parecia aberração. Mas isso lhe dava forças para caçar o homem que havia assassinado o seu pai… mesmo ao lado de Sean, que mexia com todos os seus sentidos e a fazia desejar por algo que não reconhecia ainda…
Curiosidade:
– Quem diria que Ryan e Casey seriam tão parecidas….

Bacci!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *