Menu fechado

Cap. 235 – Série Herdeiros do Deserto – Sharon Kendrick

Ciao!

Três homens que serão obrigados a rever muitos conceitos ao serem confrontados com o seu passado.
A primeira surpresa é descobrir a identidade do pai verdadeiro.
A segunda lidar com o fato de que têm irmãos (em alguns casos, também com as rivalidades que isso causa).
A terceira lidar com o amor verdadeiro: e cá entre nós, eles são meio lerdos para perceber isso – o que agrava outras características não muito simpáticas destes personagens.

Esta é a série Herdeiros do Deserto, de Sharon Kendrick. Divirtam-se!



O Domínio do Sheik – Sharon Kendrick – Jessica 61(The sheikh’s english bride – 2007 – Mills & Boom)
personagens: Laura Cottingham e Xavier de Maistre

Laura precisava cumprir uma missão para conseguir a sua liberdade pessoal: convencer o milionário francês Xavier de Maistre a viajar com ela para o reino de Kharastan e conhecer o homem que poderia ser seu pai biológico. Ela não esperava facilidade, não esperava compreensão e não esperava, definitivamente, que Xavier virasse seus sentidos do avesso.
Descobrir uma parte perdida da própria história não pareceu tão interessante quanto ceder à tentação de seduzir a mensageira inglesa enviada pelo seu suposto pai. No entanto, a jornada pelo reino árabe fará Xavier entender que, mesmo sendo um príncipe, o mundo nem sempre atende aos desejos dele sem considerar os dos outros: Laura o ajudaria neste aprendizado.

Comentários:
– Laura vinha de uma relação traumática e queria ser independente material e emocionalmente. A missão de que foi encarregada teria um papel fundamental no seu futuro. Pena que Xavier demore para levar os sentimentos dela em consideração. E ainda bem que ela soube colocá-lo em seu devido lugar: quando ele agiu de forma preconceituosa e prepotente, ela soube cortar as asinhas dele direitinho.

Jóia do Deserto – Sharon Kendrick – Jessica 63
(The sheikh’s unwilling wife – 2007 – Mills & Boom)
personagens: Alexa O’Sullivan e Giovanni de Verrazzano

Alexa tinha cometido o maior pecado do mundo dentro do padrão de perfeição de Giovanni: não era mais virgem (e não o havia avisado disso). Desta forma, ela não era digna dele e o casamento continuou no papel, mas não no cotidiano. Cinco anos depois, ele deveria ter exorcizado Alexa de seus pensamentos, não conseguiu e queria se livrar desse fantasma o quanto antes. Viajou a Londres para isso, mas levou outra rasteira do destino: ele tinha um filho de quase 5 anos! E Alexa havia escondido isso e quando viu a pequena miniatura dele decidiu que o filho teria a melhor criação possível… nem que tivesse que consertar a sua ex-atual esposa dos (supostos) pecados que ela cometia. Alexa precisaria de paciência para fazê-lo entender que ela não deveria pagar pelos erros e que o dinheiro não comprava muitas coisas importantes: afeto, respeito e amor verdadeiros.

Comentários:

– Giovanni é irritante!!! Como bem define Alexa, o mundo dele é preto e branco, sem espaço disponível para o cinza.

– Pobre Alexa, come o pão que o napolitano amassou. Sinceramente, não sei se teria tanta paciência para esperar pela redenção (que chega, mas demoooooooraaa e rende muitos momentos humilhantes). Em todo caso, prefiro os toscanos (florentinos, de preferência).



Além do Paraíso – Sharon Kendrick – Jessica 65
(The desert king’s virgin bride – 2007 – Mills & Boom)
personagens: Sorrell e sheik Malik

Sorrel queria algo que não tivera: a oportunidade de ser uma garota como as outras. Órfã, a protegida da realeza, não teve contato com o que várias pessoas mundo afora consideram “normal”. E decidiu que era hora de partir de Kharastan, para evitar o sofrimento de ver o homem de seus sonhos se casar com a mulher perfeita. Malik permitiu que ela fosse, mas logo partiu para resgatá-la. Ele precisava de uma esposa que o entendesse, entendesse o caminho que ele percorrera de homem de confiança a filho secreto do rei e a finalmente rei. Além disso, Malik não podia – nem queria – negar, queria ser o homem que ensinaria os segredos do amor para Sorrel.

Comentários:

– Demora para Malik captar a mensagem de que Sorrel o amava. DEMORA MUITO, mesmo.

– Malik é teimoso e sedutor, mas acho que ainda é o melhor dos três. Talvez por isso tenha sido o herdeiro do trono de Kharastan

Bacci!!

Beta

4 Comentários

  1. Anônimo

    Oie! Obrigada por seu post. Ele ajudou a diminuir um certo preconceito que eu criei contra a SK, depois de um livro horroroso dela que eu li. 🙂

    Abraços!

  2. Linne S.

    Oi Beta!
    Adoro seu blog, e como sei que vc estáq sempre antenada em relação aos livros de romances, gostaria de te pedir uma ajuda!!!
    Vc poderia me dizer se o livro “House of memories” da Margaret Way foi lançado aqui no Brasil? E se foi, qual foi o titulo??? Tem em ebook????

    Resumo do livro( achei esse resumo dele em um site sobre florzinhas, porem tava no livro errado):
    Anos atrás, o pobre, orgulhoso e ousado Nick McMasters só tinha uma coisa na cabeça: conquistar a rica e aristocrática Dana Merriman. E não sossegou enquanto não a possuiu, desafiando preconceitos, enfeitiçando e seduzindo sem remorsos a mocinha que ele desejava como louco. O pai de Dana os separou cruelmente, sem pensar no sofrimento de nenhum dos dois, mas o destino os uniu de novo, desta vez para acertar todas as contas. E agora que as posições estavam invertidas, ela pobre, ele rico, Nick estava de volta, para desequilibrar as emoções de Dana, propondo-lhe um casamento sem amor, que só poderia ter um motivo: vingança!

    Abraços!!
    Linne

  3. Anônimo

    Giovanni realmente era irritante, principalmente porque em nenhum momento ele pediu perdão a ela pelo que fizera, embora intimamente tenha admitido que errou. Ela é que “teve que entender” que ele teve aquela reação por ter sido vítima da mãe promíscua, e “baixou a guarda”. Sinceramente, achei isso injusto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *