Ciao!!!!!!!!!
Boa folia a quem é de folia!!!
Por causa da demanda do trabalho, não consegui terminar as resenhas para esta semana *pouco tempo e muito cansaço para atinar uma forma de fazer três neurônios malucos a comentarem os livros*
E como, para mim, não será feriado *plantão no domingo e trabalho normal no restante da semana* tentarei ressurgir das cinzas após a Quarta-Feira e preparar algo para o próximo sábado.
Só para a Lidy não iniciar uma maratona de comentários de protestos, devo ressaltar que estou tentando terminar de ler Doce Desejo, da Diana Palmer (acreditem se puder: chegou às bancas aqui na minha cidade NA SEMANA PASSADA!!!) entre um skindolelê e outro… E peguei hoje com a minha prima um livro emprestado: Crepúsculo. Agora sim, vou saber (algum dia desses) o que que esse livro tem… 😉
Bacci!!!
Beta
Muito bem, Beta, tô gostando de ver. hehehe
Acredita que eu também não li “Doce Desejo” ainda? Quer dizer, só a versão original. Mas uma coisa é certa: em português ou em inglês, Marcus Carrera é perfeito!
E vá logo ler Crepúsculo!
Bjos
PS: bleargh, também não gosto de folia.
🙂
Eu acho que já li uma versão deste livro, mas minha memória está lotada de confete e serpentina para eu ter certeza agora.
Espero ler ainda nesta semana!
Bacci!!!
ps.: Eu até gosto, mas vendo pela TV e só algumas escolas 😛
Quando vc começar a ler Crepúsculo, não vai mais parar! Vou esperar ansiosa seus comentários sobre ele…
Oi Beta
Sei que vc tem muitos livros para ler mas gostaria que vc lesse “Surpresas no altar”KIRSTEN SAWYER sabrina 1506 .Bom é um livro comédia romantica mais comédia que romance e lembra é muito o filme O casamento do meu melhor amigo.adoraria se vc me desse sua piniao sobre esse livro.
Bjs
Oi! Amo ler um bom romance e fiquei muito feliz de encontar esse blog. Depois que descobri não paro de acessar!!!!! É tudo de bom! Parabéns!
Cadê a atualização do blog?
Essa tradução das fãs de “Carrera’s Bride”/”Doce Desejo” é famosa. Quero ler a versão oficial pra comparar. hihihi Mas que Marcus ainda é mara… ai ai