Menu fechado

*** Mulherzinha muito irritada

Ciao!!!


Quem me conhece, sabe que, entre as coisas que eu detesto, está comemorar aniversário fora do dia. Qual é a graça? Pelo menos, eu fico pra morrer (ou pra matar) quando isso acontece comigo.

Pois bem, levei uma rasteira do meu computador!

Até o dia 14, ele funcionava bem, dando um ou outro piti natural da categoria.

No entanto, no dia 15, ele não quis conectar. Tentei não estressar, ainda dá tempo…

E dia 16, não contente em não conectar, o teclado resolveu não digitar!

Tentei todos os poucos truques que eu conheço até dar o braço a torcer e ligar para o Marquinho (a única pessoa que eu confio para mexer nesse monstrinho). Conversamos e ele topou buscar o pc maligno aqui em casa na segunda-feira (porque eu ainda achava que era apenas a Lei de Murphy se lembrando de mim, como sempre, numa hora imprópria). Durante o final de semana, o pc monstrinho se recusou a colaborar, óbvio (e juntando com o Botafogo e a Fiorentina, percebe-se que não tive muitos motivos para ter bom humor!)

Enifm, Marquinho teve tempo de buscar o pc maligno. E a essa altura eu já estava convicta de que era vírus e que ele ia destuir todos os meus arquivos. Três dias depois, monstrinho de volta, teoricamente na versão anjinho, teclado trocado… Uma semana depois do aniversário!!!!! E não deu para postar em outro computador porque tudo que eu tinha preparado estava preso aqui (enfim, eu ainda vou aprender a utilidade do tal do backup, tenhamos fé…)

Por isso, espero que vocês não se importem de eu fazer de conta que é 16 de abril, para comemorar o aniversário do Literatura de Mulherzinha como ele merece!


Bacci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *