Menu fechado

Cap. 149 – Para quem sonha com sheiks… – autoras variadas

Ciao!

Gregos, italianos, milionários, franceses, mercenários… A concorrência é forte, mas, para algumas garotas, nada – nem ninguém – se compara a eles: os homens do deserto. 
Os sheiks, governantes de reinos misteriosos, fortes, viris, sedutores. Culpa do Rodolfo Valentino – que ajudou Hollywood a colocar no imaginário feminino o desejo de ser raptada por um sheik e levada para uma sedução em meio às dunas e oásis… 
Para aquelas que amam este tipo de herói, eis um post só para eles. Aqui vão aparecer vários livros que não fazem parte de séries, só para deixá-las prontas para a sedução…

Divirtam-se!!! 

O guerreiro do deserto – Nalini Singh – Desejo 17 
(Desert warrior – 2003 – Harlequin)

Personagens: Jasmine Coliridge e sheik Tariq al Huzzein Donovan Zamanat

Jasmine sabia que se pisasse em Zulheil não teria escapatória – Tariq cumpriria a promessa de capturá-la e levá-la para o harém. No entanto, depois de quatro anos de ter preferido a família a ele, ela conseguiu reunir coragem para ir atrás de seu verdadeiro amor. O problema é que ele não confiava nela, apesar de tê-la desposado. Jasmine achava que apenas o amando bastante conseguiria convencê-lo de que era leal e não o abandonaria. No entanto, Tariq não pretendia deixar que ela pisasse o coração dele de novo. E talvez, apesar do que os unia, os dois não ficassem juntos…

Curiosidade:

– Confesso, tenho uma birra com sheiks. Quando eles começam “eu sou o sheik fulano de tal, do deserto tal…” eu já fico irritada… No entanto, o sheik Tariq, apesar de algumas atitudes irritantes, tem tanto potencial, mas tanto potencial que basta a pessoa certa – Jasmine (mas sabe como são homens, demoram para perceber) – para que ele vença a desconfiança e se renda ao amor que não acabou…

– Todo mundo que leu esse livro e comentou comigo ou na Banca do Vasco, simplesmente A-M-O-U!!! Ou seja, espero que você leia e deixe a sua opinião!!! 

Prisioneira do Desejo – Emma Darcy – Sabrina especial 12

(The falcon´s mistress – 1988 – Silhouette)

Personagens: Bethany McGregor e sheik Zakr Sadiq

O pai de Bethany, estudioso famoso, estava desaparecido. Ela precisava da ajuda de sheik Zakr, soberano de Bayrar, para localizá-lo. O problema era que ele tinha outras idéias para ela… E achava que ela não deveria se embrenhar deserto afora para encontrar o pai que poderia estar morto, quando estaria mais segura na cama dele! No entanto, nada poderia demovê-la de resgatar o pai… nem mesmo um sheik sedutor, superprotetor e mandão. Ela até seria capaz de colocar a vida em risco para atingir os objetivos e se livrar do domínio do sheik…


Trapaça no amor – Judith McWilliams – Julia Paixões Picantes 11


(The sheik’s secret – 1999 – Silhouette)

Personagens: Kathy Whitman e sheik Hassan Rashid

Hassan foi a Nova York para romper o compromisso que o irmão gêmeo forjou com uma conhecida, para garantir um casamento seguro e respeitoso. No entanto, Kathy deu graças a Deus ao ver aquele que julgava ser seu noivo de volta. Ela tinha que ir ao batizado do sobrinho, filho do ex-noivo com a irmã, e não queria passar pelo constrangimento de se ver consolada pela família por pretensamente estar sofrendo! Fala sério, ela queria distância do cunhado pretensioso! E poderia empurrá-la para um casamento de verdade com o sheik errado que, na verdade, era o certo.

Curiosidade:

– Quer pular nos braços de um sheik??? Nada como uma aranha para realizar o seu desejo…


Um presente especial – Day Leclaire – Julia 1095


(To marry a sheik – 2000 – Silhouette)

Personagens: Zara e Malik Haidar

Zara queria escapar do casamento forçado com o sheik de Rahman. Não queria ser marionete num jogo político, onde ela seria a segunda esposa. Por isso, ela trocou de lugar com a garota que seria enviada como presente ao primo Malik, o Flagelo de Rahman. Só não contava com a força da sedução de Malik… nem com a vingança do padrasto que teve os planos frustrados. O problema é que Malik era acusado de ter matado o irmão dela. E quem não queria ser joguete político, se viu como peteca no meio de uma disputa de interesse, torcendo para que os dela fossem levados em consideração…


O falcão do norte – Sandra Marton – Julia 794


(The hostage of the hawk – 1994 – Silhouette)

Personagens: Joanna Bennett e sheik Khalil

Para provar ao pai que era competente, Joanna foi pessoalmente negociar termos de um contrato com o sheik Khalil, o Falcão do Norte. Se ela fosse bem sucedida, deixaria de ser a vitrine das relações-públicas e assumiria um cargo de importância e valor na empresa. Ela só não contava que seria raptada por um sheik que julgava que ela queria ter acesso à cama dele! Para piorar, ele a usou como arma numa chantagem para evitar o contrato da empresa da família dela com o homem que havia roubado o trono dele e usaria todo o dinheiro para comprar armas…


A magia do deserto – Sophie Weston – Sabrina 1182


(The sheik’s bride – 2000 – Silhouette)

Personagens: Leonora Groom e Amer el-Barbary

O sheik Amer queria ser alvo da interesse genuíno de uma mulher, estava cansado das bonecas programadas que faziam de tudo para agradá-lo. Eles se encantou por uma guia turística no Egito e levou-a para uma noite de mil maravilhas. No entanto, ela fugiu ao descobrir quem ele era de verdade. Furioso, Amer demorou, mas conseguiu localizá-la na Inglaterra e descobriu que Leonora era a filha de um milionário. Para chamar a atenção dela, escreveu um artigo e conseguiu… que ela aceitasse ficar noiva de outro! E agora, como resolver essa confusão sem evitar que ela se complique mais ainda?


A noiva do deserto – Lynne Graham – Julia Cartão-Postal 37


(The desert bride – 1996 – Mills & Boon)

Personagens: Bethany Morgan e príncipe Razul al Rashidai Harum

Bethany e Razul se conheceram na Inglaterra, mas ele voltou para a Jordânia e não a esqueceu. Por isso, armou uma estratégia para que ela fosse até o país dele, atraindo-a com a promessa de realizar uma pesquisa. No entanto, ela quase acabou presa e deportada… E isso só acelerou os planos de Razul, que queria se casar com ela o mais rápido possível. No entanto, Bethany não queria saber de homens charmosos e traiçoeiros como o pai nem dominadores como o tio e Razul reunia o melhor e o pior destas qualidades… Ainda poderia haver amor entre duas pessoas tão orgulhosas e passionais?


O sheik de Riyan – Sara Wood – Julia 631


(Desert Hostage – 1990 – Mills & Boon)

Personagens: Tiffany Sharif e sheik Hassan bin Hamud al Sharif

O sheik Hassan tinha fortes evidências de que Tiffany não era a mãe ideal para o seu pequeno sobrinho e queria tomar a guarda de Josef dela. Para isso, não hesitou em atraí-la para Riyan, para comprovar tudo o que pensava saber sobre ela. No entanto, Tiffany estava disposta a tudo para ficar com o filho e a provar que não era a culpada e sim a vítima do primeiro marido, um homem cruel e manipulador… e estava disposta a evitar que sofresse de novo, nas mãos do irmão dele.
Comentário:
– Preparem-se para passar muita raiva com as coisas que Hassan faz e diz à Tiffany… e torcer para que ele se redima e mereça o amor dela, que precisa ser feliz! 

Paixão à primeira vista – Barbara McMahon – Julia 1246

(The sheik’s proposal – 2002 – Harlequin)

Personagens: Sara Kinsale e sheik Kharum bak Samin

Depois de mais uma trapalhada, para acalmar os ânimos e evitar um incidente internacional, Sara foi forçada a um noivado de aparências com o sheik Kharum. O problema é que circunstâncias políticas fizeram o noivado de aparências virar um casamento… que poderia ter futuro. Desde que eles superassem o orgulho dele, a insegurança dela, a intriga política e a avaliação de um contrato milionário entre a empresa da família de Sara e o governo do sheik Kharum. Será que o casamento resistiria a tantas provas? 

Chantagem audaciosa – Lynne Graham – Julia Paixões Picantes 40

(The Arabian Mistress – 2001 – Silhouette)

Personagens: Faye Lawson e príncipe Tariq Shazad ibn Zachir 
O irmão de Faye roubara os cidadãos de Jumar. Era mais uma dívida da família Lawson com ele, por isso, Tariq resolveu que era hora de tomar uma atitude. Trancafiou Adrian na cadeia. Para salvar o enteado, o padrasto obrigou Faye a ir negociar a libertação com o ex-marido, que ela abandonara 1 ano antes. Eis os problemas: o casamento não havia sido anulado. Ela ainda estava presa a ele, que não a queria como esposa, porque a considerava golpista e interesseira (como os parentes). Mas se ela se tornasse sua amante, Tariq aceitaria libertar Adrian. Seria Faye capaz disso sem sofrer por amar e não ser correspondida e ser julgada por coisas que não fez?

*** Atualizado em 05/08/2006:


O príncipe do deserto – Liz Fielding – Sabrina 1151

(His desert rose – 2000 – Silhouette)

Personagens: Rosa Fenton e príncipe Hassan al Rashid

O príncipe Hassan al Rashid deveria ser o herdeiro do trono de Ras al Hajar, mas não era. Era apenas mais um sheik playboy. E que resolveu seqüestrar a jornalista Rosa Fenton para chamar a atenção mundial… Rosa foi para o país árabe descansar junto com o irmão. Havia chegado ao limite de um colapso nervoso. Ela só não contava em ser usada como joguete numa intriga política em um país onde era estrangeira. Também não contava com a possibilidade de se apaixonar por aquele príncipe árabe todo-poderoso… e a querer que ele a visse como algo mais que refém… e quem sabe, a transformasse em princesa.


A noiva do rei – Diana Palmer – Sabrina Coleção Noivas 20

(King’s ransom – 1993 – Silhouette)

Personagens: Brianna Scott e sheik Ahmed ben Rashid

Não era prudente deixar Brianna e sheik Ahmed perto um do outro – saíam faíscas. Os dois mal se suportavam. Ele a achava petulante. Ela estava convicta de que o sheik achava que o mundo girava ao seu redor. O problema era que o diplomata estrangeiro estava ameaçado de morte e precisava de um esconderijo. Haveria algo mais seguro que o apartamento de uma garota que não o suportava? Apesar de precisar da compensação financeira pelo transtorno, Brianna não pretendia ser escrava de nenhum sheik mimado. No entanto, uma grande antipatia pode disfarçar uma atração fulminante. Será que Ahmed deixaria Brianna exposta aos riscos que o ameaçavam? Será que Brianna aceitaria um homem que ela não sabia realmente quem era?

Curiosidades:

– Né por nada não, mas o sheik Ahmed que está na capa do livro parece o Saddan Hussein…

– Sabe aquilo que eu disse lá em cima sobre “eu sou o sheik fulano de tal, do deserto tal…”? Ahmed começa o livro assim, tive que passar um sufoco e engolir alguns sapinhos até ele se tornar algo que lembra de longe humildade e um tanto mais “apreciável” por mim…

– Mas o livro é muito bom, eu é que tenho implicância com sheiks.

*** Atualizado em 30/12/2008 

 Também não poderiam faltar os sheiks nessa maratona para encerrar 2008! Se você quer aumentar as suas opções, fique à vontade. E, por favor, deixe sua opinião!!!!


A lei sagrada do deserto – Jane Porter – Jessica 37


(The sheikh’s disobedient bride – 2006 – Harlequin)

Personagens: Tallis “Tally” Elizabeth Devers e Zein el-Tayer “Tair”

Tally realizava o sonho de conseguir aventura, após tantos anos se dedicando à família. Agora, ela chegava à Ouaha, para mais uma etapa do trabalho para o seu livro com fotos de crianças. Só não contava ser envolvida numa história de espionagem envolvendo uma região instável. Tinha sido seqüestrada por um homem misterioso que liderava um grupo que percorria a área. Lógico que Tally não se sujeitaria a ser refém: tentou fugir, mas tudo conspirava e ela sempre se encrencava mais e era trazida de volta… Até que Tally descobre a verdade – ele é o governante do país, ameaçado por rebeldes e a quer como esposa. Mas Tally não quer ser submissa, quer respeito, igualdade e liberdade… Só que conseguiria resistir à sedução do sheik?


Leão do Deserto – Sandra Marton – Julia 1201


(Mistress of the Sheikh – 2000 – Silhouette)

Personagens: Amanda Benning e sheik Nicholas al Rashid, o Leão do Deserto

Haja mal-entendido! Nick encontrou Amanda fotografando o seu quarto e achou que ela queria tentar alguma vantagem às custas dele. De nada adiantaram as explicações da irmã, de que a amiga era decoradora e preparava, a pedido dela, um presente para ele. A atração entre Nick e Amanda explodiu e ele propôs que ela se tornasse sua amante. Para ele, o Leão do Deserto, Herdeiro do Trono Imperial, Lorde da Realeza, bla bla bla, ela receberia uma honra sem precedente. Amanda o considerou um cara de pau, mas um cara de pau tão sedutor que ela não poderia resistir. A encrenca é que, se a roda da fortuna girasse contra ela, Amanda não tinha certeza de que teria apoio do incomparável herdeiro de Quidar.
Curiosidade:
– Quem gosta de sheik prepotente que quebra a cara pode pegar esse livro… (Pena que o perdão vem rápido demais – comentário típico de escorpiana orgulhosa).


Sheik indomado – Lynne Graham – Especial Magia do Deserto


(The sheik’s innocent bride – 2005 – Mills & Boom)

Personagens: Kirsten Ross e príncipe Shahir, de Dhemen

Contos de fadas não existem. Essa era a frase que Kirsten precisava repetir o tempo todo para se convencer. Trabalhava em um castelo, vivia sob as ordens de um pai cheio de moralismo e regras rígidas e estava se encantando pelo sheik que era um hóspede no local. Não muito prudente. No entanto, o sheik também havia se encantado pela empregada bela e inocente. Não era para dar certo. Após a única vez em que estiveram juntos, ela foi acusada de roubo e ele não a apoiou. Kirsten sumiu no mundo e, quando ele a localizou, descobriu que, para manter a honra de ambos, eles deveriam se casar. Mas um casamento nestas bases – por dever e com a acusação de roubo pairando sobre Kirsten – daria certo?

*** Atualizado em 05/07/2009:

Resolvi mexer nos fetiches-mor hoje: depois dos gregos, os sheiks!
Divirtam-se!


O amor de um sheik – Jane Porter – Jessica 56 – Especial Magia do Deserto
(The sheik’s virgin – 2005 – Mills & Boom)

Personagens: Keira al-Issidri e Kalen Nuri

Ser amante do sheik ou esposa de um homem que a queria para fins políticos? Keira não tinha direito de escolha, porque se tivesse, escaparia de ambos. As circunstâncias permitiram que ela se aliasse ao supostamente menos pior: parecer amante do sheik Kalen Nuri, sultão de Ouaha. E ele passou a agir como se, mais cedo ou mais tarde, ela cederia à atração entre eles. No entanto, Keira sabia que o sofrimento provocado pelas consequências de certas atitudes e não estava disposta a se tornar mais uma na longa lista de amantes de Kalen… e muito menos cometer a estupidez de se apaixonar por ele. O problema é que existem coisas que estão escritas – Maktub – e nem toda a sua força de vontade poderia livrá-la da intriga política, da paixão e da revelação de um segredo… Ela só não sabia se Kalen estaria com ela ao final desta jornada…


Rainha do Deserto – Jane Porter – Jessica 80

(The sheik’s chosen queen – 2007 – Mills & Boon)

Personagens: Jesslyn Heaton e rei Sharif Fehr, rei de Sarq

Jesslyn tinha se assustado, mas Sharif estava ali diante dela – mas não era mais “seu” Sharif, agora ele era rei e já se comportava com todas as responsabilidades do cargo. E sheik Sharif queria que ela lecionasse para as filhas dele no verão. Na verdade, ele precisava da ajuda dela para descobrir qual era o problema das crianças, que não agiam como outras da mesma idade: eram retraídas, tímidas e enfrentavam problemas na escola. Com a ajuda de Jesslyn, as causas são identificadas e leva ao passado deles, nove anos antes, prometendo mexer em situações e tristezas familiares. Só superando isso, sheik Sharif queria que Jesslyn finalmente se tornasse sua rainha…

Arrivederci!!!

Beta

22 Comentários

  1. Anônimo

    Olá
    Confesso que nao sou chegada a Sheik ( a menos que seja o ovomaltine do bobs)
    li apenas um livro pra decidir que nao gostava mas me rendi a sua sugestão e li o guerreiro do deserto em 2 horas ( eu nao li eu comi o livro) e gostei , vou tentar outros , o da emma darcy e da lynne graham que sao autoras que gosto.
    obrigado mais uma vez por aumentar a minha lista

  2. Anônimo

    Ai Beta
    Isso foi pura maldade!!!!
    Só li o ultimo e estou aqui chupando os dedos para ler os outros.. mas tenho q me conformar né? kkkkkkkk
    Mas valeu as dicas.. quando conseguir ir a um sebo, levarei a listinha desses odiosos homens maus….kkkk
    bjs

  3. Anônimo

    Ai, eu amoooooooooo sheiks! Especialmente qd são mandões, arrogantes, teimosos e ardorosos rsrs.Amos os sheiks da Diana Palmer, Lynne Graham, Penny Jordan…

    E claro, o mais de todos, top de linja , verdadeirademente O SHEIK de “o sheik” de E. M. HULL
    ADOOOOOOOOOOOOOREI esse livro e sua continuação.DIVINO!!!!!!!!!
    Foi a partir dele q me apaixonei por sheiks…

  4. Anônimo

    Ai, ai…Sheiks…uuuuu…akeles seres lindos, fortes, sarados, maravilhosos, TDB….
    Valeu mesmo pelas dicas de livros..vou ter q procurar agora..
    Eu coleciono livros de sheiks, ja tenho varios.

    beijos

  5. Anônimo

    Eu gosto de histórias de sheiks, por q leio para curtir um pouco de fantasia…já q nosso dia a dia é muito REAL. Nada melhor q histórias, tipo: príncipes/sheiks “encantados” para isso! rs
    Bjus…e como sempre afirmo: ADORO SEU BLOG, ajuda-me a escolher o q vou ler, e gosto de comentar sobre o q já lí tb!!!

  6. luvyce

    Eu amo os livros da Diana Palmer mas é raridade encontra-los em sebo.Tenho todos lançados pela ed. Best Seller,2 dos irmãos Hart(Callahan e Rey) e Fora da Lei.Quem poder scaniar e me mandar por e-mail algum livro dela eu agradeço.Beta por favor faça esssa caridade…
    Meu e-mail é [email protected] desde já agradeço!!

  7. Caroline Santos

    O casal do A noiva do rei da Diana Palmer aparece (acho que pela primeira vez) no livro Prova de Fogo, não é?
    E lá ele já dá a deixa 🙂
    Ahh essa Diana 🙂

  8. Anônimo

    eu simplesmente amo hestorias com sheiks ,sempre que vou na banca e a primeira coisa que procuro,eu amei o guereiro do deserto,e me interesso de imediato pelo livro assim que vejo que fala sobre sheik,as leis de niroli são otimos livros tambem mas por enquanto a altora que mais gosto e sharon kendrik porque os livros dela tem ligação.

  9. RegiCl@u

    Por favor se alguém souber como faço para adquirir esses livros de histórias romanticas de Sheik me avisem sou apaixonada por esses romances…bjus

  10. Beta

    Ciao, Creuza!

    Também não morro de amores por sheiks, acho que eles ampliam os defeitos que eu vejo nos italianos e nos gregos, juntos!
    Mas como toda regra tem exceções, podemos encontrar boas e ótimas histórias e quem sabe, mudar a nossa opinião?
    De nada pela dica e se esbarrar em algum legal, me avise!

    Bacci!!!

  11. Beta

    kkk Ste
    Não foi maldade! Maldade é eu não ser amiga do Manoel Carlos pra trabalhar com os galãs da novela dele 🙂
    Me manda a lista que eu procuro nos sebos aqui para você! Vai que encontro algum que vale a pena!

    Bacci!!!

  12. Beta

    Carol

    Neste ponto, eu concordo contigo. A Alexandra Sellers escreve sheiks maravilhosamente bem. Da turma que li por último, a Jane Porter e a Lucy Monroe também sabem criar um sheik que capture a nossa atenção!

    Bacci!!!

  13. Beta

    Ciao, Dannyzinharjj!

    Pois é, as histórias de sheiks saem mesmo da nossa rotina! Ainda mais porque eu teria uma crise alérgica no meio do deserto (zero romance).
    Fico feliz pelos elogios ao LdM, volte sempre, divirta-se e deixe recados, comentários e sugestões!

    Bacci!!!

  14. Beta

    Ciao, luvyce!
    Menina, até que agora está acontecendo uma overdose de Diana Palmer aqui nos sebos da minha cidade. Infelizmente, eu não posso te ajudar porque não tenho ebooks, mas se você tiver conta no Orkut, procure a comunidade Adoro Romances Ebook, onde as meninas vão te socorrer, com certeza!

    Bacci!!!

  15. Beta

    Ciao, Caroline!

    Eu sei que o casal do A noiva do rei aparece em outro livro, mas como ainda não reli a minha coleção da Diana Palmer, vou ficar devendo a certeza, por enquanto!

    Bacci!!!

  16. Beta

    Anônimo,

    Se você gosta de histórias interligadas, dá uma olhada nos marcadores e divirta-se com as dicas, porque eu também adoro séries! E se encontrar alguma que não tenha aqui, me avisa!

    Bacci!!!

  17. Beta

    Ciao, RegiCl@u!

    Menina, procure em bancas de jornais, sebos, internet e, no caso de livros digitalizados, há dicas de sobra na Adoro Romances Ebook!

    Bacci!!!

  18. Bruna

    Olá….adorei o post.
    Estou a procura de um livro de sheik, mas nao consigo achar na internet, minha ultima esperança é procurar nos blogs e achar uma boa alma que tenha o livro ou que saiba pelo menos o nome dele, coisa que eu nao sei….=(
    A historia se passa primeiro no país da mocinha, ela encontra com o mocinho e dois têm um caso, depois ele desaparece e volta para o país dele que está em conflito, ela se nao me engano é medica ou enfermeira, só sei que ele manda buscá-la para trabalhar em um hospital que ele construiu….eles sofrem um atentado, ela nao consegue aceitar sua cultura, enfim….vários acontecimento.
    Alguem sabe o nome deste romance…estou desesperada por encontrá-lo.
    Obrigada… =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *