Feliz dia dos pais!
Por isso, vem aí um exemplo do pai moderno: lindo, tesão, bonito e gostosão!
Aham. Demorou, mas os rapazes de Buckhorn, criados pela mente de Lori Foster, finalmente desembarcam no Literatura de Mulherzinha. O que eu achei? Bem…
Os Irmãos Buckhorn: Sawyer – Lori Foster – Rainhas do Romance 50
(Sawyer – 2000 – Harlequin Temptation)
Personagens: Honey Malone e Sawyer Hudson
A vida corria bem naquela cidade do interior do Kentucky até que um carro desgovernado estragou a cerca que Sawyer e o filho tinham acabado de consertar e caiu dentro do lago da propriedade. Ao prestar socorro, encontraram uma motorista ferida – bonita, diga-se de passagem – e acabaram agindo de forma contrária ao que deviam: ao invés de levá-la para o hospital, levaram-na para a casa deles. Honey estava confusa por causa da batida, mas será que estava delirando ao despertar naquela casa cercada de homens tão lindos e atraentes, cada um a seu modo. Ela sabia que não poderia ficar ali, nem se envolver com Sawyer, para não colocá-los em risco. O problema era convencer os teimosos a abrirem mão de descobrirem a verdade e comprar uma boa briga…
Comentários:
– Gente, imagine uma fazenda com quatro rapazes Buckhorn e o filho de um deles, cada um com suas características, hábitos e manias. Imagine você ser a única mulher que entra neste recinto e todos começam a te paparicar – e um, bem, com esse, você quer muito mais que paparico. Acho que Honey conseguiu a chave para o paraíso sem se dar conta.
– A química entre Honey e Sawyer, o Buckhorn médico, salta aos olhos. E claro que os outros irmãos não perdem a chance de implicar. Até Casey, o filho dele, quer assistir de camarote. No entanto, algumas coisinhas precisam ser resolvidas antes: o fato de ele ser um gato escaldado com casamentos e não estar disposto a repetir a experiência. Já Honey tinha certeza de que estava sendo perseguida, mas não sabia por quem e nem por quê. E não queria colocar ninguém em risco. O problema era que os rapazes são teimosos – e há o xerife Morgan entre eles, o que diminui ao nível inexistente a possibilidade de “não vou dizer nada” + “deixe para lá” dar certo.
– O livro tem humor, paixão, cenas quentes (cuidado: inveja mata), vários personagens enxeridos, dominadores e bem-intencionados. Ou seja, se Sawyer passar na sua frente, pegue. Ainda mais porque a Harlequin Brasil não quis torturar as damas curiosas e já lançou a história de Morgan, o xerifão de Buckhorn com peculiares hábitos para dormir (roupa, hã? Pra quê? Incomoda, né, gente…). E caso interesse alguém, estou de olho em Jordan, o irmão veterinário. Se a gatinha abandonada gostou dele, para mim, é suficiente – adoro gatos, e os felinos não confiam assim facilmente (kkk).
– Pesquisei informações sobre a autora e a série no Fantastic Fiction:
Buckhorn Brothers
1. Sawyer (2000)
2. Morgan (2000)
3. Gabe (2000)
4. Jordan (2000)
5. Casey (2002)
* Enticing: Casey / Caught in the Act (omnibus) (2007)
* Forever and Always: Gabe / Jordan (omnibus) (2002)
* Once and Again: Sawyer / Morgan (omnibus) (2002)
– Ah, vale visitar o site oficial da autora. A curiosidade que me interessou: ela faz aniversário em 14 de novembro (ou seja, um dia depois de mim o/). A curiosidade que pode interessar a leitoras e leitores: ela também tem obras sobrenaturais (o lado negro de Lori Foster – LL Foster). E para quem gosta da série Buckhorn Brothers: está sendo re-relançada lá fora. Em outubro sai o primeiro volume, com as histórias de Sawyer e Morgan, com esta singela capinha…
Os demais livros serão re-relançados em 2012 (espero que antes do fim do mundo) e ainda não tiveram as novérrimas capas divulgadas.
Bacci!!!
Beta
Achei a capa brasileira mais bonita que a original.
e a história é deliciosa. Eu ri mto . Pra não mencionar a que revela os hábitos de dormir desses irmãos.
Nossa Beta, essa capa da reedição la de fora é um escândalo de linda!
bjus
A segunda capa la de cima dá medo, mano! kkkkkkkk. Adoro os irmãos. Eu tenho os books traduzidos como "Os 4 Solteiros", mas nunca tinha lido. Agora já li o Sawyer e o Morgan, em livro. Maravilhosos. Bjs.
kkkkkkkkkkkkkkk
Carlinha, é mesmo. Aquela segunda capa é horrível! A capa brasileira é muito melhor.
Pelo menos na reedição americana melhoraram, e muito, a capa.
Aff babei nela, kkkk
bjus
Meninas,
Irmãos são de tirar o fôlego, somados a uma história bem feita = nitroglicerina pura!!!!
Agora, que capa era aquela da edição original, gente?! Parece até um personagem nerd de filme dos anos 80 fazendo pose para o espelho, tentando fazer aparecer uns músculos onde não existe nem sombra deles! Cruzes!!! Medonho…
Nada como a evolução da espécie nas capas novas! kkkkk
Beijos!
Estou louca para ler essa série, mas aind anão tive oportunidade.
Acho a capa brasileira linda. Aliás, que capa horrível a segunda… deu nojo.
Pode escolher??? Quero conferir o moçoilo da "singela capinha".
Bjkas,
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar
Oh, eu prefiro aquela última capa, versão estrangeira, onde tem um homem com corpo e com rosto de homem. Todo resto, além de horrível, não passava de um monte de moleques musculosos mal e mal em minha opinião cri-cri. Porei em minha lista de leitura se publicarem sobre todos esses cinco Buckhorns. ^^
Oi Beta!
Vim só para conferir a polemica das capas… ehhhhhhh
E sinceramente eu prefiro a primeira do post…
Bjos
Mara
Ow, mto lindo…
Esses irmaos sao realmente de tirar o folego, é mta testoterona pra uma familia só.
valeu a pena o sacrificio de encontrar cada um deles em sites diferente, aconselho para todas, inclusive te a historia do filho do Sawyer, Casey que se passa 8 anos depois do casamento do Jordan.
Brigada por ter postado Beta, se nao fosse pelo Literatura de Mulherzinha nao teria oportunidade de conhecer esses tesoes !!
Grazie !!
Miriã