Menu fechado

*** Cinco Desejos da Beta para 2012

Ciao!!!

No ano passado, atendendo ao pedido da Flavinha, do blog Garota de Aquário, aceitei o desafio de fazer uma lista dos meus cinco desejos para 2011. Este ano, a Flavinha relançou a iniciativa e cá estou eu de novo às voltas com meus cinco desejos. Alguns foram mantidos, outros foram reformulados porque 2012 será o cumprimento de uma meta para que 2013 possa assumir novos desafios (sim, ao contrário do ano passado onde eu não sabia em que lugar do universo estava, neste ano, sei direitinho o que me espera kkk)

Então, vamos lá, os Cinco Desejos da Beta para 2012:

1 – Ouvir mais, falar menos: Uma versão aperfeiçoada do “ter mais paciência”, com temperos de diplomacia e estratégia de sobrevivência em umas vielas deste mundo onde aparência é o que importa, independente do conteúdo. Desta forma, continuo me afastando dos problemas de saúde, das  chance de atrair problemas, dos gastos desnecessários de energia e sempre melhorando minha qualidade de vida. 😉

*Foto retirada do site*

2 – Economizar: aprendendo ou não, será muito necessário neste ano. Planejamento já foi feito: nada de novas compras antes de terminar de pagar algumas contas de 2011. E até o fim do ano, vou precisar poupar – e vou conseguir!!!

*Foto retirada do site*

3 – Cuidar melhor de mim: um pequeno problema – adoro cuidar de várias coisas, menos de mim. Exceto os obrigatórios: não sou insana de deixar o cabelo (ou viro o combo Capitão Caverna + Caverinha + Primo It rapidinho), as mãos e os pés (e as sombracelhas) ao Deus-dará. Só que o cuidar melhor de mim exige mais que aparência: cinema, sorvete, empadas, tirar mais fotos, permitir-se o dolce far’ niente de vez em quando, relaxar… Esse “pisar no freio” será muito útil!

*Foto retirada deste site*

4 – Estudar: Toda a minha trajetória em 2012, abençoada será, passará por livros. Tenho que concluir a dissertação para defendê-la em dezembro. Então agora é fazer os ajustes finais, acelerar as leituras ainda inacabadas, os resumos e começar a escrever os capítulos.  E conciliando com trabalho, com as aulas de Espanhol (o curso acaba no meio do ano) e com as postagens do Literatura de Mulherzinha ^^ Sim, terei um ano muito atarefado e produtivo pela frente!

*Foto retirada deste site*

5 – Amor: A foto abaixo resume tudo: quero olhar para alguém assim e que alguém me olhe assim.

*Foto retirada deste site*

Bem, estes são meus cinco desejos para 2012 😀 Como dizem os espanhóis ¡¡¡A por ellos!!!

Bacci!!!

Beta

6 Comentários

  1. Anônimo

    Oi Beta!

    Preciso economizar também! É uma das minhas metas. Vamos ver se eu consigo, porque sou gastadeira demais.

    Estou na torcida pra que você consiga atingir as suas!

    beijos!

  2. Sil de Polaris

    Ler mais livrinhos é um de meus objetivos para este ano !!! Tomara que você consiga cumprir todas suas resoluções pessoais marcadas para este ano !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *