Ciao!!!
Imagem do Romances in Pink
Pois é, Lori Foster é autora prioritária do Literatura de Mulherzinha. Sim, do tipo fura-fila: apareceu livro, eu leio.
Demorou um tanto (falei sobre ele há seis meses), mas finalmente chegou a vez dele! E, no embalo, abrindo a série de posts natalinos 2012 do Literatura de Mulherzinha!!!
Demorou um tanto (falei sobre ele há seis meses), mas finalmente chegou a vez dele! E, no embalo, abrindo a série de posts natalinos 2012 do Literatura de Mulherzinha!!!
Doutor em Sedução – Lori Foster – Coleção Primeiros Sucessos 24
(Little Miss Innocent? – 1999 – Silhouette Desire)
Personagens: Lace McGee e Daniel Sawyer
Lace e Daniel eram como cão e gato: não podiam ficar perto um do outro sem se estranhar. Ele a culpava por “incutir ideias desencaminhadoras” na cabeça da irmã e ela o provocava acintosamente por ser um puritano pudico. Até o dia em que ela precisou de um socorro médico e ele era o plantonista da noite. E por alguma razão inexplicável para ambos, ele decidiu tomar conta dela. E também tomou outras decisões muito importantes, mas que ele não precisava avisar, apenas que ela participasse…
Comentários:
– Lori Foster acordou um dia e pensou assim: “vou criar um mocinho-mula tipo os da Lynne Graham e da Diana Palmer, mas à minha maneira”. Sim, Daniel não é um típico mocinho da Lori – aqueles homens lindos e sexies de doer que você quer se trancar com ele em algum lugar e não ser interrompida por anos. Sim, Daniel é sexy, é lindo, é médico, cuida da família com uma devoção de causar inveja em mãe leoa… mas é uma mula controladora. Se algo ameaça o que ele considera ser o comportamento de segurança da família, é lógico que tem um culpado que precisa ser afastado.
– No caso, a preocupação dele é com Lace, a melhor amiga de Annie. Daniel a culpa por colocar ideias estranhas e inadequadas na cabeça da irmã caçula. Vendo assim, até parece que estamos falando de uma criança indefesa, mas não é! Annie é uma jovem, capaz de tomar as próprias decisões – fato que passou despercebido pelos irmãos. Afinal de contas, é mais fácil culpar a terapeuta sexual por bagunçar sua família e a cabecinha dele, além de transformar sua irmã numa devassa, né? Não precisa ser gênio da lâmpada para perceber que ele está errado em todas as conclusões que tirou. E que, por causa das bobagens e frescuras dele, vai acabar magoando Lace.
– Lace é uma garota legal, momentaneamente em situação vulnerável (ok, escrevi este post na semana em que fiquei de molho por causa do pé torcido, então sou solidária) e tendo que aturar a invasão de um homem preconceituoso em sua casa, com a desculpa de “cuidar dela” e
aproveitando para julgá-la o tempo todo, baseado em aparências e pré-julgamentos. E nunca disfarçou que se sentia atraída por ele, que decidiu tirar proveito disso, sem compromissos, claro.
aproveitando para julgá-la o tempo todo, baseado em aparências e pré-julgamentos. E nunca disfarçou que se sentia atraída por ele, que decidiu tirar proveito disso, sem compromissos, claro.
– Infelizmente não posso falar mais que isso – vocês precisam ler e tirar as próprias conclusões. O livro é sexy, os dois têm química, o fato da história se passar perto do Natal ajuda a amolecer o espírito, temos mais uma vez uma família linda e fofa, mas fiquei com a sensação de que Daniel merecia passar o resto da vida pedindo desculpa por ser um bocó… lindo e sexy, mas, ainda assim, um bocó.
– Por isso, se Lace soubesse dos outros homens criados pela Lori, acho que trocaria o presente de Natal (sim, não tem a menor chance um bocó competindo com Jordan, Sawyer, Gabe e Morgan, só para citar homens que também cuidaram da família) e ninguém reclamaria dela!
– O livro faz parte de uma série: Sawyer Family (de acordo com o Fantastic Fiction)
1. Little Miss Innocent? – 1999 – Doutor em Sedução – Daniel Sawyers e Lace McGee.
2. Annie, Get your Guy – 2001 – Annie Sawyers e Guy Donovan (FIQUEI MUITO CURIOSA PARA LER ESSE LIVRO, TÁ,
HARLEQUIN BRASIL! *descrição, a gente NÃO vê por aqui*).
HARLEQUIN BRASIL! *descrição, a gente NÃO vê por aqui*).
3. Messing around with Max – 2001 – Maddie Montgomery e Max Sawyers
*** Annie, Get your Guy/ Messing around with Max – 2001 – Harlequin Duets
*** Tempted: Little Miss Innocent?/ Annie, get your Guy/ Messing around with Max – 2005
– Outros links: TheRomance Reader; Goodreads e Tempted (capa da edição com as duas primeiras histórias); no Fantastic Fiction e no site da autora tem página sobre o relançamento de Tempted em 2010 e as capas originais na parte dos livros.
E em Português, no blog da Lady D’Arques, no Romances in Pink, no Mulheres Românticas.
E em Português, no blog da Lady D’Arques, no Romances in Pink, no Mulheres Românticas.
Arrivederci!!!
Beta
Oi Beta,
Eu achei o Livro Megabom…
O Daniel é um safadinho… com akele óculos e pose de certinho, engana bem a nossa pobre Lace, que na verdade de pobre não tem nada… ela é muito esperta!
Bjos
Mara
Ah, esses heróis de óculos … (hihihi …) bem que falam para tomar cuidado com quem é muito quieto, o que costuma ser regra para quem usa óculos … ^^
oi tem o livro de annei e guy tou louca para ler
oii