Menu fechado

*** Senhores do Mundo Subterrâneo – Gena Showalter

Ciao!!!


No compasso de espera por…

*Tonks, ficou lindo, lindo, lindo!!!! Obrigada :)*

Resolvi fazer um resuminho da série até agora.
Todos sabem que não sou compatível com histórias sobrenaturais – leio a conta-gotas. Aí, me recomendaram um teste no site da Gena Showalter, uma autora que não
conhecia. O resultado: Amun é o amor da minha vida. Aí tive que descobrir quem
era Amun. E para isso, ler tudo o que aconteceu com ele e os amigos enxeridos,
que, há milênios, mexeram onde não deviam e estão pagando o pato até hoje. 
O
primeiro foi o Maddox, guardião de Violência e Ashley Darrow, que protagonizam A noite mais sombria: Mitologias + homens gostosos + missão impossível a ser executada + vilões realmente maus + heroínas corajosas (e um tanto sem noção do perigo) + humor + equipe desunida + eu falei homens gostosos? = por que não li antes? Gente, esta série é Harry Potter para adultas!Leia mais aqui.
O segundo foi Lucien, guardião de Morte, que paga todos os pecados e como o pão que os deuses amassaram com garfinho de plástico nas mãos e curvas de Anya, deusa da Anarquia em O beijo mais sombrio: “E a missão de matá-la se revela uma provação para o homem que aprendeu a se tornar insensível ao longo dos séculos ao buscar as almas e conduzi-las ao destino final. Como ele poderia matar a mulher que desejava, mesmo sabendo que, se não o fizesse, colocava a si e aos amigos – que tanto tinham sofrido – em risco?Leia mais aqui.


O terceiro foi Reyes, guardião de Dor, que está interessado em uma mulher que Aeron deve matar, Danika Ford… “A história é um pique-pega ininterrupto: Aeron quer matar Danika, que quer reencontrar a família, que é usada pelos Caçadores como Isca e que não sabe o que quer com Reyes (matá-lo ou levá-lo para a cama, chão, superfície de sustentação mais próxima, ò dilema cruel!), que quer muito levá-la para a cama, chão, superfície de sustentação mais próxima, mas teme não ser capaz de impedir que o Demônio que carrega consigo – Dor – a corrompa.” Leia mais sobre O prazer mais sombrio.


O quarto foi Sabin, guardião de Dúvida (ô demônio mala) que fica atraído por Gwen, a Tímida, uma refém dos Caçadores que os Senhores libertam durante uma batalha em O sussurro mais sombrio: “Já viu que não é para dar certo e por isso tem grandes chances de funcionar: Dúvida queria arrasá-la, Gwen não queria ser harpia, não tinha idéia do que sentia por Sabin, não era fã de Demônios, (a propósito, a reação dela ao descobrir que, por acaso, Sabin era um seria absolutamente oposta à minha kkk E provavelmente de todas as leitoras da série. Porque, cá entre nós, você não leria o quarto livro se já não tivesse totalmente encantada pela série. XD) e Sabin a queria. Simples assim“. Leia mais aqui.


O quinto foi o encontro de uma anjo caída, Olívia, com o guardião de Ira, Aeron. 
E não sei se devia, mas vou avisar. A reta final deste livro é do tipo 
“O QUÊ?”
“QUÊ?”
“Ê?!”
“?????” 
“…”
Quer tentar entender? Leia sobre A paixão mais sombria.

Pois é, está chegando a hora: sábado, 13, no Literatura de Mulherzinha: A mentira mais sombria.

 NÃO PERCA!!!

Bacci!!!

Beta

2 Comentários

  1. Sil de Polaris

    Uma coleção que continua atiçando minha curiosidade, principalmente quando apresentada dessa forma !!! Tão difícil aguardar pela publicação de cada volume !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *