Menu fechado

*** Lançamentos de agosto da Harlequin Brasil

Ciao!!!


A Harlequin Brasil divulgou os lançamentos de agosto. Sequência de séries. Cowboys. Tem duas histórias de jogadores de polo de Susan Stephens. Lembrança da Penny Jordan. E livros de Sarah Morgan, Natalie Anderson, Julia James e Sherryl Woods. 
Vicki Lewis Thompson assina o Flor da Pele do mês. 
E o Histórico vem pelas mãos de Terri Brisbin, iniciando uma nova série nas Terras Altas.
Vejam só as capas!
(prepara o babador e a atualização obrigatória na lista dos desejos)

 

 

 

 

  

 

 

 
 

Confira todos os lançamentos e as promoções também no site da Harlequin Brasil

Arrivederci!!!

Beta

3 Comentários

  1. thaila oliveira

    oi flor, apesar de não ter lido os antecessores do livro da Sherryl vou querer conferir a trama de um lugar para o perdão
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  2. Unknown

    Oi boa noite
    Procuro um livro se não estiver enganada ele era tipo um Bianca dupla. A história e mais ou menos assim : o mocinho foi fazer algo em seu castelo/mansão/casa e encontraram algo em seu jardim nisso tiveram que chamar uns especialistas em arqueológia para que ele pudesse dar continuidade na obra. A mocinha que era arqueologa sempre brigava com ele pois ela achava desnecessário a escavação. Me lembro do final que foi o que mais me marcou : ela volta depois de ser expulsa ou fugir dele para se despedir da expedição e fica encantada por estar tudo lá ainda e achando que está sozinha se assusta por ver o mocinho vindo ao encontro dela . Gente to morrendo aqui procurando esse livro.
    Beta socorro …e a propósito amei seu blog .
    Um abraço

  3. Sil de Polaris

    Ok: eu anseio por "Cilada" e por "Refém de Paixão", mas confesso que amei essa capa de "Cilada" e quase tive um baque por causa dessa capa de "Refém de Paixão" ! Oh, capa horrorosa !!! Herói magricelo sem sal (ou qualquer outro tempero) !!! Heróina com cara de bocó como eu nunca vi antes !!! Quem saiu-se muito bem nessa capa foi aquele céu cinzento-dourado lindo ao longe e mais nada ora !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *