Menu fechado

*** Lançamentos de setembro da Harlequin Brasil

Ciao!!!


Setembro chegou e com ele os lançamentos e as novidades da Harlequin Brasil. A primeira novidade, caso você não tenha visto, é que foi comprada pela HarperCollins. A segunda é estará presente na Bienal do Rio 2015, junto com a Ediouro, no pavilhão 3, azul.

Confira os lançamentos previstos para este mês (tem dueto da Caitlin Crews, inédito da Diana Palmer e Leslie Kelly com uma capa de prender a atenção):

 

 
  

  
 

Confira também no site da Harlequin Brasil


Bacci!!!

Beta

4 Comentários

  1. Suelen Mattos

    Para tudo, porque tem titia Palmeirão!!!! Está no topo da lista de desejados. Além desses, quero Arrepio (ui, que capa) e esse histórico aí tb parece ser mara!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

  2. renanthesecond2

    Beta, estou louco para ver sua resenha de "Feridas de amor". Mas lembre-se que já disse muitas vezes aqui que Jordan Powell é o "babaca-mor" de Diana Palmer, e você provavelmente vai desejar entrar no livro para dar uma boa surra nele!

  3. Sil de Polaris

    Um trio de romances atraiu minha atenção e minha cobiça: "Arrepio", " Leilão de Solteiros", "Redenção Total". Eu estou com problemas para encontrar livros de meu interesse pelas bancas de minha cidade mas não desistirei facilmente ! Oh, essas capas são fenomenais mas ficou complicado escolher entre "Arrepio" e "Redenção Total" a respeito de qual capa seria mais saborosa para meus instintos primários … (hihihi …)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *