Menu fechado

*** Sorteio: Aniversário 14 anos #NoraRobertsBrasil

aniv 2016

Olá!

Estamos comemorando 14 anos e para celebrar, convidamos blogs amigos Literatura de Mulherzinha, Codinome Leitora, Leitora Compulsiva, Histórias sem Fim, Lendo e Escrevendo, Livrólogos e a editora Arqueiro.

Os livros e mimos estão descritos nos formulários ( A cruz de Morrigan – A arte da ilusão – Jogo de sedução – Ronda Noturna – Marcadores – Boton – Trilogia Primos O’Dwyer – Quarteto de Noivas)

Para participar do sorteio é simples.

Siga as regras e preencha o formulário corretamente.
 Serão 3 sorteados. Um no primeiro formulário e dois no segundo formulário.

Início 21/10/2016
Fim 21/11/2016
Resultado 24/11/2016

Regras

  • Preencher corretamente o formulário;
  • Sorteado deverá ter um endereço de entrega no Brasil;
  • Utilize um perfil e email válidos ( twitter ou facebook) . Perfis fake, spammers e exclusivos de promos serão desclassificados;
  • O resultado da promoção será publicado nos blogs e nas redes sociais ( Facebook e Twitter);
  • Participante menor de 16 anos deve ter a permissão dos pais ou responsáveis para participar dos sorteios promovidos por esse blog.
  • O sorteado deverá entrar em contato em até 3 dias após a divulgação e email que enviarei. Deixe um email válido na inscrição.
  • O livro/kit será enviado em até 40 dias.
    Após envio com código de rastreio, o sorteado terá 15 dias para comunicar sobre o não recebimento do prêmio. Após esse prazo, o código de rastreamento será descartado.
  • O blog não se responsabiliza por extravios e/ou danos ocorridos no prêmio durante a entrega.
  • Caso o prêmio seja devolvido ao remetente em razão de erros nos dados fornecidos ou ainda pela ausência de pessoas para receber a entrega, o blog não se responsabilizará pelos custos de um novo envio;
  • Ao participar, você está de acordo com os termos desta promoção;
  • Descumprida qualquer regra do sorteio, o vencedor será desclassificado sem aviso prévio;
  • As regras podem ser alteradas sem prévia notificação.

Dúvidas, podem perguntar via twitter ( @NoraRobertsBr) , via Facebook na página Nora Roberts Brasil ou para qualquer um dos blogs participantes.

Formulário 1

a Rafflecopter giveaway


Formulário 2

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte!

ESTE CONCURSO É DE CARÁTER RECREATIVO/CULTURAL E DISPENSA AUTORIZAÇÃO DO MINISTÉRIO DA FAZENDA E DA JUSTIÇA, NÃO ESTÁ VINCULADO A COMPRA E/OU AQUISIÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS E A PARTICIPAÇÃO É GRATUITA

1 Comentário

  1. Sil de Polaris

    Zeus, eis um sorteio de que eu poderia ter participado porque ele tinha alguns romances que eu não tenho. Uma peninha eu não ter visto há tempo. Mas sem problemas. Eu terei uma sorte melhor em uma vez próxima, principalmente agora em que está parecendo que eu estou conseguindo retomar meu tempo para meus prazeres virtuais. Mas meus parabéns às vencedoras. Ser vencedora de um sorteio é muito gostoso sem sombra de dúvida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *