Menu fechado

*** Lançamentos de novembro do Grupo Editorial Record

Ciao!!!

No mês do Niver da Mulherzinha, os selos do Grupo Editorial Record capricharam nos lançamentos. Tem sequência e desfecho de série, livro que inspirou filme, novidade da Nora Roberts e da Carina Rissi… Não faltam opções! Grandes chances de ter uma para você! Confira!!!

A MENTIRA
Nora Roberts

Após o luto de perder o marido, Shelby descobre as montanhas de dívidas e mentiras que ele deixou para trás. E o mais importante: descobre que ele não está simplesmente morto, mas sim nunca existiu. Após vender tudo que pode, Shelby parte com a filha de três anos para o sul. Lá, porém, também encontra a promessa de algo mais: Griffin Lott, um empreiteiro determinado a conquistá-la. Shelby pode até ter sido jovem e ingênua quando se casou pela primeira vez, mas agora está tomando atitudes sensatas para construir uma nova vida. Porém, o passado volta para assombrá-la —e a vida dela e de Griff estão em risco.
Traduzida em mais de 40 idiomas, Nora Roberts já vendeu mais de meio bilhão de exemplares no mundo, acumulando mais de 1000 semanas entre os mais vendidos do New York Times –quase 200 vezes em primeiro lugar.
Pela Bertrand Brasil, a autora supera a marca de 600 mil exemplares vendidos.

BELA CHAMA (VOL. 4 IRMÃOS MADDOX)
Jamie McGuire

Assim como Taylor, seu irmão gêmeo, Tyler Maddox é membro da Equipe Alpina de Bombeiros de Elite, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Quando ele conhece Ellie em uma festa, a personalidade forte e a atitude indiferente da garota o deixam fascinado. Mas, conforme seus sentimentos começam a se tornar intensos, Tyler se dá conta de que os demônios interiores da moça podem ser o inimigo mais poderoso que qualquer Maddox já enfrentou.
A série Irmãos Maddox já vendeu mais de 60 mil exemplares no país, e sua primeira série, Belo desastre, já acumula mais de 200 mil exemplares vendidos.


O PÁSSARO NOTURNO
Alice Hoffman

Quando você acha que sabe o que vai acontecer, o mundo te surpreende. Isso é especialmente verdadeiro em uma cidadezinha no Massachusetts que, segundo os rumores, é o lar de um monstro. Por causa de um segredo de família, a jovem Twig tenta ao máximo ser invisível, mas quando duas meninas, Julia e Agate, se mudam para o chalé ao lado da sua casa, tudo muda. Uma bruxa morou lá, e Twig sempre foi proibida de entrar naquele lugar. Mas Julia pode ser sua primeira amiga de verdade e aliada no plano para quebrar a antiga maldição. Nessa fascinante história, amizade e amor são verdadeiramente mágicos.
Alice Hoffman é a autora best-seller de Da magia à sedução, adaptado para os cinemas com Sandra Bullock e Nicole Kidman, e Aquamarine, também um importante filme com Emma Roberts.

O AMOR IMPERFEITO
Sara Rattaro

Matteoama a chuva, adora sentir aquele toque leve sobre a pele. É o único momento em que se sente igual às outras pessoas, em que deixa de se sentir deslocado por ter nascido surdo. Do ninho que é o lar, um passarinho foi embora, e Matteo compreendeu isso antes de todos; antes da mãe, Sandra; antes da irmã, Alice. Foi seu pai, Alberto, que bateu asas, porque decidiu fugir das suas responsabilidades. Este é o momento indecifrável da vida no qual amor, culpa e perdão se fundem em um só instante. Esta é uma história que fala de todos nós, que fala de um amor grande e imperfeito.
Desde a aparição de Elena Ferrantenas listas dos mais vendidos no Brasil, tem crescido o interesse do leitor brasileiro na literatura feminina italiana.
Primeiro livro de Sara Rattaro publicado no Brasil, O amor imperfeito já teve edições na Alemanha, na Espanha, na Hungria, na Albânia e na Bulgária.

HISTÓRIAS ASSUSTADORAS PARA CONTAR NO ESCURO
Alvin Schwartz

Uma seleção imperdível de contos de terror, histórias de vinganças cruéis e relatos sobrenaturais, recontados por Alvin Schwartz.
Alvin Schwartz é conhecido por ter escrito dezenas de livros sobre folclore para jovens leitores que abrangem desde jogos de palavras e anedotas a contos e lendas de todos os tipos. Sua coleção de histórias arrepiantes – Histórias assustadoras para contar no escuro, Mais histórias assustadoras para contar no escuro, Histórias assustadoras 3, e dois volumes da coleção I CanReadBooks, In a dark, darkroome Ghosts! – é apenas uma parte de sua incomparável coleção de folclore.
Brett Helquist é um ilustrador renomado. Sua arte embelezou livros como o encantador Roger, thejollypirate, o eterno Um conto de Natal, de Dickens, e Desventuras em série, do autor LemonySnicket, sucesso de vendas no New York Times.

FILHOS DA AMÉRICA
Nélida Piñon

Este livro abraça –contém –um continente. De assuntos. De ideias. De riscos. De afetos. De apostas. De saudades. De paixões. De –por que não? –obsessões. É assim, sempre por meio da literatura, que a escritora enfrenta a frouxidão moral dos dias correntes, colocando o dever da escrita de pé, de prontidão, cabeça erguida, defendendo o lugar fundamental das “culturas que a modernidade asfixiou” e lhes celebrando a resistência: “São elas que me levam a perambular pelo mundo tendo verbo e imaginação como atributo”.
Nélida Piñon é catedrática da Universidade de Miami desde 1990, havendo sido escritora-visitante das universidades de Harvard, Columbia, Johns Hopkins e Georgetown. Em 1990, foi empossada como imortal pela Academia Brasileira de Letras, e em 1996, ano do centenário da Academia, tornou-se a primeira mulher a presidi-la.

A SIMPLES BELEZA DO INESPERADO
Marcelo Gleiser

Neste livro, o autor reflete sobre as diversas formas como a física influencia o ato de pescar, como a pesca serve de espelho para o funcionamento da natureza e como a ciência lida com a espiritualidade, o mistério e as coisas que não consegue explicar. Intimista e envolvente, A simples beleza do inesperado é um tributo à natureza, um ensaio sobre a conexão entre o homem e o planeta Terra, e uma exploração do significado da existência –dos átomos ao cosmos, passando pelas trutas.
Marcelo Gleiser é cientista de renome mundial e professor titular de filosofia natural e de física e astronomia na Dartmouth College. É autor, entre outros livros, de A ilha do conhecimento, Criação imperfeita, A dança do universo e O fim da Terra e do Céu, os dois últimos vencedores do Prêmio Jabuti. Foi articulista da Folha de S. Paulo e participa frequentemente de documentários para a TV no Brasil e no exterior.

A LIVRARIA MÁGICA DE PARIS
Nina George

Em seu barco-livraria, o livreiro Jean Perdu vende romances como se fossem remédios para amenizar os sofrimentos da alma de seus clientes. Infelizmente, o único sofrimento que não consegue curar é o seu: a desilusão amorosa que o atormenta há 21 anos, desde que a bela Manon partiu enquanto ele dormia. Tudo o que ela deixou foi uma carta —que Perdu não teve coragem de ler. Até um determinado verão — o verão que muda tudo e que leva Monsieur Perdu a abandonar a casa na estreita rua Montagnarde a embarcar numa jornada que o levará ao coração da Provence e de volta ao mundo dos vivos.
Nina George trabalha como jornalista, escritora e professora. Ela escreve thrillers, romances, artigos, contos e crônicas. A livraria mágica de Paris permaneceu mais de um ano nas listas de livros mais vendidos da Alemanha e foi best-seller, entre outros, na Itália, na Polônia, na Holanda e nos Estados Unidos, figurando várias semanas na lista do New York Times.

SEM RETORNO
Lee Child

Jack Reacher precisa revisitar o quartel-general de sua antiga unidade para conhecer a major Susan Turner, até então somente uma voz em seu telefone. Mas ao chegar lá, ele é atingido por duas notícias chocantes.
A série Jack Reacher foi apontada pela Forbes como a mais bem-sucedida do mercado editorial mundial, com mais de 100 milhões de exemplares vendidos, gerando uma receita superior a 1 bilhão de dólares. Os livros da série já foram traduzidos em mais de 40 idiomas e estão disponíveis em mais de 100 países no mundo.
Considerado o melhor autor de thriller da atualidade, Lee Child já ganhou oito prêmios, sendo o mais recente o Specsavers’ National Book Award.
Com estreia prevista para novembro, Sem Retorno traz no elenco Tom Cruise, Cobie Smulders e Robert Knepper, entre outros. A página oficial do filme no Facebook já conta com mais de 415 mil curtidas. No Twitter, já são mais de 21 mil seguidores.

15 CONTOS ESCOLHIDOS DE KATHERINE MANSFIELD
Katherine Mansfield

Katherine Mansfield (1888-1923) tem sua obra estudada e aclamada até os dias de hoje. Nestes contos, publicados entre 1915 e 1922, encontram-se narrativas ousadas com personagens bem-construídos a partir de acontecimentos triviais e descrição apurada.
Contos desta coletânea: Êxtase, Jene parle pas français, A festa no jardim, Uma xícara de chá, As filhas do falecido coronel, A mosca, Picles de pepino, A jovem governanta, A casa de bonecas, Prelúdio, Cenas, Feuilled’Album, A fuga, Vestir o hábito e Srta. Brill. Seleção de Flora Pinheiro. Tradução e prefácio de Mônica Maia.

PROMETIDA: UMA LONGA JORNADA PARA CASA (VOL. 4 PERDIDA)
Carina Rissi

Elisa Clarke está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu viver em outro continente. Mas o que ela não sabe é que seu noivo está a caminho do Brasil. Agora, Elisa terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir. Segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão colocará em perigo não apenas os sentimentos do casal, mas a vida de ambos.
A autora já figurou na lista de mais vendidos da Veja, PublishNews, Folha de S. Paulo e Nielsene seus livros já venderam mais de 230 mil exemplares
A autora é muito ativa nas redes sociais e adorada pelos leitores. Sua página no Facebook tem mais de 22 mil curtidas; e seu Twitter, quase 8 mil seguidores.
A série Perdida já vendeu mais de 150 mil exemplares; o primeiro volume vai virar filme em breve –o roteiro foi adaptado por Luca Amberge pela própria Carina.

FARMÁCIA LITERÁRIA
Ella Berthoud e Susan Elderkin

Para criar esta obra, as autoras viajaram por dois mil anos de literatura, selecionando livros que promovem felicidade, inspiração e sanidade, escritos por mentes brilhantes que nos mostram o que é ser humano e nos permitem identificação ou até mesmo catarse. Estruturado como uma obra de referência, em Farmácia literária os leitores podem simplesmente procurar por sua “doença”, seja ela agorafobia, tédio ou crise da meia-idade, e encontrarão um romance como antídoto.
Direitos vendidos para 15 países.









O REI CORVO (VOL. 4 A SAGA DOS CORVOS)
Maggie Stiefvater

Há anos Gansey iniciou uma jornada para encontrar um rei perdido. Um a um, ele atraiu seus amigos para essa missão: Ronan, que rouba coisas de sonhos; Adam, cuja vida já não é sua; Noah, cuja vida não é mais vida; e Blue, que ama Gansey… e tem certeza de que está destinada a matá-lo. O fim já começou. Sonhos e pesadelos estão convergindo. Amor e perda são coisas inseparáveis. E a busca pelo rei se recusa a ser fixada em um caminho. Com O rei Corvo, Stiefvaterconclui uma verdadeira obra-prima.
Best-seller do New York Times e do USA Today.
Direitos de tradução da série vendidos para onze países.
O primeiro volume da série foi escolhido como um dos melhores livros de 2012 pela PublishersWeekly; pela revista Timecomo uma das leituras mais esperadas do ano; pelos editores da Amazoncomo um dos favoritos do outono; e entrou para o top 10 da YALSA como melhor ficção para jovens adultos.

QUANDO EU PARTI
Gayle Forman

Maribeth tem a própria cota de problemas: do marido omisso até a chefe e ”ex-amiga” Elizabeth, passando pelos gêmeos superativos. Ela está sempre tão ocupada que mal percebe um ataque cardíaco. Depois de uma complicação inesperada no procedimento cirúrgico, Maribethcomeça a questionar os rumos que sua vida tomou e faz o impensável: vai embora de casa. Longe das exigências do marido, filhos e carreira, ela finalmente é capaz de enfrentar o passado e os segredos que guarda até de si mesma.
Lançamento mundial em 14 países.
Nos Estados Unidos, os livreiros estão comparando a nova fase da autora aos livros de Jojo Moyes e Jodi Picoult.


UM HOMEM IRRESISTÍVEL
Danielle Steel

Ainda que pareça o homem perfeito, Blake é incapaz de cumprir o papel de marido e muito menos o de pai. Por isso Maxine divorciou-se dele há cinco anos. Agora, a vida dela segue uma rotina rígida, sem espaço para imprevistos nem surpresas. Então tudo muda. Ela se apaixona pelo Dr. Charles West, um médico maduro e presente em sua vida. Ao mesmo tempo, Blake se vê responsável por uma causa humanitária quando um terremoto atinge uma área próxima a um de seus palácios, e ele precisa de Max para ajudá-lo nessa empreitada. Max, prestes a se casar, sabe muito bem o que fazer, mas será que essa iniciativa de Blake mudará o comportamento desse homem irresistível?
Dona de um estilo inconfundível e amada por legiões de leitores, Danielle Steel é considerada a grande dama do romance. Seus livros já venderam mais de 650 milhões de exemplares em todo o mundo, foram traduzidos para 43 idiomas e publicados em 69 países. No Brasil, a autora já vendeu mais de 2 milhões de exemplares.

 

A GAROTA DO CALENDÁRIO
Audrey Carlan

EM NOVEMBRO: Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades —sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la!
EM DEZEMBRO: Mia irá a Aspen, a estação de esqui mais celebrada pelos americanos endinheirados. Um homem misterioso pagou uma bolada para que ela fosse até lá. E o que Mia vai encontrar nas montanhas geladas vai mudar sua vida para sempre.

A FARSA DO REI
Steve Berry

O ex-agente secreto Cotton Malone e seu filho Gary viajam de férias para a Europa. Como um favor para sua ex-chefe no Departamento de Justiça, Malone concorda em acompanhar um adolescente fugitivo de volta à Inglaterra. Mas, depois de serem recebidos sob a mira de uma pistola em Londres, o adolescente e Gary desaparecem. Logo Malone descobre que está no meio de um conflito diplomático. Para salvar Gary, ele precisa desvendar esse segredo e impedir suas consequências devastadoras o mais rápido possível.
Steve Berry é autor de O legado dos templários, O terceiro segredo, O enigma de Jefferson e A conspiração Colombo, entre outros títulos publicados pela Editora Record. Seus livros já venderam quase 80 mil exemplares no Brasil.
Os livros do autor já foram traduzidos para 40 idiomas em 51 países, totalizando mais de 21 milhões de exemplares vendidos no mundo todo.

O QUE ELA DEIXOU
T.R. Richmond

Quando Alice morre, a repercussão de seu trágico afogamento pode ser encontrada nos jornais, na internet e no coração de seus entes queridos. Jeremy Cooke, um acadêmico obcecado por compreender e reconstruir precisamente a existência de Alice a partir do que ela deixou para trás —seus diários, mensagens de texto e presença online —sabe que esta reconstrução se tornou uma tarefa complicada. O que ele não sabe, porém, é quão profundamente essa busca o levará a embrenhar-se numa história de amor, perda e obsessão.
“Todo mês surge algum livro dito ser o novo Garota exemplar, mas acho que encontramos o vencedor.” —Marie Claire
T.R. Richmond é jornalista premiado. Seus textos estão em sites, revistas e jornais de circulação local, regional e nacional.
O que ela deixou foi publicado em mais de 10 países.

DESVENTURAS DE UM GAROTO NADA COMUM 1: O HERÓI DO ARMÁRIO
Rachel Renée Russell

Max está prestes a entrar no lugar mais assustador que ele já conheceu: o Colégio South Ridge. Tem muita coisa legal na escola nova, mas também tem um grande problema: Doug, o valentão local, que tem como passatempo favorito trancar Max dentro do armário. Se ao menos Max pudesse ser como os super-heróis… Só que, infelizmente, sua habilidade de sentir cheiro de pizza a um quarteirão de distância não vai salvar vidas ou derrotar algum vilão. Mas isso não significa que Max não vai dar tudo de si para ser o herói de que a escola precisa!
Nova série da autora de Diário de uma garota nada popular, dessa vez com um protagonista masculino.
Este primeiro volume entrou na lista de mais vendidos do New York Times já na semana de lançamento, chegando posteriormente ao terceiro lugar.
Direitos vendidos para 16 países.

CÉUS E TERRA
Franklin Carvalho

Com uma linguagem colorida, lírica e densa, Céus e terra conta a história de três mortes ocorridas em 1974: um cigano, um menino e um lavrador. O menino, chamado Galego, filho de família muito humilde, é decapitado por acidente logo no início da obra, quando então descobrimos que é esse pequeno defunto o narrador de toda a história. Sem piedade pela própria morte e sem sofrimento algum, o fantasma mirim acompanha a vida da cidade. Nesta trama conduzida com leveza e agilidade, acompanhamos a trajetória do menino sem cabeça que vai se tornando um mito dentro da cidade e um sábio dentro dele mesmo, como se a morte pudesse, de fato, conter a chave de todos os mistérios.
Franklin Carvalho é escritor e jornalista, pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho. Natural de Araci, sertão da Bahia, atua também nas áreas de fotografia e divulgação de movimentos culturais e sociais. Em 2015, recebeu o 2º lugar no Prêmio de Jornalismo Barbosa Lima Sobrinho —Direitos Humanos, da OAB-BA, na categoria Webjornalismo.


A MATERNIDADE E O ENCONTRO COM A PRÓPRIA SOMBRA
Laura Gutman

Ser mãe é uma experiência única e indescritível. Mas também é o ponto de partida para a vivência de inúmeros sentimentos e emoções aos quais as mulheres nunca foram apresentadas. Em A maternidade e o encontro com a própria sombra, a renomada psicoterapeuta Laura Gutman explica os sentimentos conflitantes na realidade de uma parturiente, trazendo importantes orientações sobre as fases pré e pós-parto. Usando como exemplos diferentes situações cotidianas, Laura apresenta um leque de sensações com as quais qualquer mulher que tenha se tornado mãe poderá facilmente se identificar, ajudando-as através desse período repleto de incertezas e pequenas vitórias.
Com mais de 10 livros publicados, Laura Gutman é uma autora best-seller considerada autoridade nos temas maternidade, família e relacionamentos interpessoais.

Confira as novidades e notícias no site oficialno FacebookTwitter e Instagram do Grupo Editorial Record.


Bacci!!!

Beta

2 Comentários

  1. Sil de Polaris

    Uma tríade de livros chamou minha atenção nessa listagem de temas tão numerosos e tão variados. Aliás suas postagens sobre lançamentos de editoras têm sido muito numerosas e muito variadas para meu prazer. Eu estou colocando-os em minha lista de desejos, como vocês chamam (eu costumo chamar de lista de livros a comprar). Eu encontrei um deles, mas preciso esperar por preços melhores para ampliar meu estoque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *