Menu fechado

*** Lançamentos de fevereiro da Harlequin Brasil

Ciao!

Lembram que estamos sem os Históricos desde janeiro? Leia meu desabafo sobre isso.
Neste mês, foi divulgado um posicionamento:

Então, vejam os lançamentos de fevereiro, para curtir durante o carnaval!

Amante do magnata!
A tímida Carla Nardozzi entregou sua inocência para o aristocrata espanhol Javier Santino em uma noite de total rendição.Na manhã seguinte, ela fugiu, sem saber que a rejeição marcou Javier profundamente. Três anos depois, Carla reaparece, precisando da ajuda dele para mudar de vida. Javier está disposto a dar tudo o que ela deseja… se Carla aceitar ser sua amante. Esse poderoso magnata achou que tê-la novamente em sua cama seria suficiente, porém, logo percebe que existe algo mais delicioso do que a vingança: o amor.









O nascer do amor!

Esther Abbott viajava pela Europa quando recebeu a proposta de ser barriga de aluguel.Desesperada por dinheiro,ela aceita. Porém, quando o acordo é quebrado, Esther é deixada grávida e sozinha, sem ninguém a quem recorrer… além do pai do bebê. Ter um filho com uma mulher que nunca conheceu é um escândalo que o bilionário Renzo Valenti não pode permitir. Após um divórcio difícil e com uma reputação a manter, a única escolha de Renzo é reconhecer a criança como sua herdeira legítima… e convencer Esther a ser sua esposa!

Um herdeiro para o inimigo!
A inocente Iolanthe Petrakis se entregou ao magnata mais implacável de Atenas. Alekos Demetriou proporcionou a ela sua primeira e única noite de prazer. Porém, ao descobrir que Iolanthe era filha de seu inimigo, Alekos a rejeitou…antes que ela pudesse contar que estava grávida. Dez anos depois, Iolanthe precisou revelar o precioso segredo a fim de salvar o império de sua família. E esse poderoso grego fará de tudo para que seu filho seja um herdeiro legítimo. Mas será que Iolanthe aceitará se casar com seu maior rival?

  

 

AMOR & DEVER – DJ 251


LUZES DA PAIXÃO – Olivia Gates
Depois de um romance inesquecível, o príncipe Leonid Voronov desapareceu, deixando Kassandra com o coração partido e grávida de gêmeas. Dois anos depois, ele retorna, determinado a assumir as filhas… e o trono de Zorya! Contudo, Kassandra teme que sua reaproximação seja apenas parte do plano para se tornar rei. Por mais que a dese­je, Leonid não pode se render a essa atração ou Kassadra descobrirá seu doloroso segredo. Afinal, ele sabe que a verdade poderá destruí-los.

DESEJOS DO CORAÇÃO – Cat Schield
O príncipe Gabriel Alessandro precisa dar conti­nuidade à linhagem da família. E encontra a noiva perfeita na bela Olivia Darcy. Por mais que esse re­lacionamento não seja baseado em amor, Gabriel a deseja, e sabe que produzir um herdeiro será bastante prazeroso. Contudo, ele não estava pre­parado para a surpresa que o esperava: Gabriel já é pai de gêmeas! E quando Olivia aceita assumir a maternidade das meninas, ele passa a acredi­tar que esse casamento de conveniência pode se transformar em algo mais.

Visite também no Pinterest e no site da Harlequin Brasil

Bacci!!!

Beta

3 Comentários

  1. Sil de Polaris

    Uma editora traidora desse naipe, com essa explicação esquisita em que esteve faltando alguma coisa, não irá angariar minha simpatia tão cedo ! Faz um ano que esse inferno aflorou mas tem um mês que seja dessa notícia vindo até mim ! Meu humor ficou péssimo, portanto eu não senti interesse algum por esses romances, seus bebês aos montes não comoveram, seus príncipes sem cavalos não encantaram nem um cadinho !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *