Menu fechado

*** Lançamentos de junho da Harlequin Brasil

Ciao!!!!




Senta que a Harlequin Brasil está cheia de novidades.
Para quem não viu a página da Harlequin Brasil do Facebook, eis o recado que está lá:

Você que acompanha fielmente todos os lançamentos da Harlequin sabe que é nossa missão buscar as melhores soluções visando sempre a satisfação de nossas leitoras. Pensando em um formato mais leve, diminuímos o número de páginas dos livros, mas não se preocupe: o conteúdo continua o mesmo, sem cortes. Repaginamos e modernizamos a impressão para que o seu livro Harlequin favorito esteja sempre com você. Além disso, reajustamos os lançamentos dos próximos meses, nos concentrando nos temas que mais agradam as nossas leitoras. Serão cinco lançamentos mensais, com todos os ingredientes clássicos de um romance Harlequin.
Essas mudanças trazem para o Brasil o que há de mais novo e moderno nos romances em formato pocket publicados no mundo: um conteúdo mais focado e um formato dinâmico para que você nunca se separe de suas histórias favoritas.

 

 

E no próximo domingo, dia 18, começa o TOUR HARLEQUIN, que irá falar sobre o “banho de loja” que a HarperCollins deu no selo Harlequin.

A primeira parada será no Rio de Janeiro, na Saraiva do Rio Sul. Em pauta: os livros “Jogo de Sedução”, da queridona de todos, Nora Roberts; “Perigosa Atração”, de Maya Banks; e “Cartas Para Uma Falsa Dama”, de Carol Townsend.

 

De acordo com a editora: “preparem-se para conhecer personagens empoderadas, que são protagonistas de suas próprias histórias. Elas dão as cartas e vocês também!”

A próxima cidade será São Paulo em julho, em data a ser confirmada. Outras cidades serão anunciadas nos próximos meses.

Acompanhe as novidades no Pinterest e compre no site da Amazon

Bacci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *