Menu fechado

Bruto e Seduzido – Janice Diniz (Irmãos Lancaster 2) – Cap. 1666

Ciao!

Disponível na Amazon 
 
Um caubói desorientado pelo fracasso e uma jovem órfã e com problema de memória. Ambos em busca de liberdade.
Isso é só um pouquinho do que vem por aí neste livro…
Bruto e Seduzido – Janice Diniz – Harlequin
(2019)
Personagens: Ramona Levy e Thomas Lancaster
Ramona queria distância do tio, Augusto Levy, o poderoso juiz de Santo Cristo, mas ele insistia em fazer o possível e o impossível para controlá-la. Thomas tinha se metido em uma grande confusão e, para ter como resolvê-la, foi contratado pelo juiz para vigiar e controlar a sobrinha. O caubói não queria saber da garota novinha, mas tem coisas na vida que ninguém consegue controlar…
Comentários: 

“– Vou dizer uma coisa – dona Albertina se manifestou após ouvir a explosão de sentimentos do filho. – Aqui, nos Lancaster, temos dois peões de rodeio. E apontando o dedo para Thomas, balançando a cabeça, resignada, concluiu: – E um touro humano”. 

– E voltamos à Santo Cristo para acompanhar mais uma parte das desventuras/aventuras/encrencas dos Lancaster. Desta vez, os holofotes estão voltados para Thomas, o irmão do meio. Junto com Santiago, foi tentar a sorte nos Estados Unidos, e os voltaram com uma mão na frente e outra atrás para ajudar com o próprio trabalho a reerguer a fazenda da família, a Majestade do Cerrado.
– Em uma das noites, Thomas viu uma moleca hippie se divertindo no touro mecânico e ficou furioso com a forma como a brincadeira foi sexualizada. Depois a garota o abordou com a desculpa de conseguir o telefone dele para uma amiga e foi despachada.  
– Ramona perdeu os pais em um acidente, quando também perdeu a memória dos primeiros 14 anos. Não se adaptou ao rigor e ao esnobismo do tio e preferiu viver por conta própria. Era artesã, vendia na feirinha, morava em um sítio, lutava com unhas e dentes pela independência. No entanto, a iminente falta de dinheiro era uma ameaça – e o tio juiz estava esperando por qualquer brecha que
pudesse se aproveitar.
– No entanto, os destinos deles voltaram a se cruzar. Thomas se mete em confusão e precisa de dinheiro para assumir as consequências. Então o juiz o contrata para ser o motorista-vigilante-espião da sobrinha “doidivanas e rebelde”.
– E é aí que o bicho pega. Porque há algumas faíscas entre a moleca e o caubói que ainda não engoliu o fracasso na vida. Passado o momento onde um só enxerga a fachada do outro, eles percebem que pode haver, sim, uma atração intensa… e algo mais que isso.
– Quando as coisas se complicam, bem, talvez, Thomas esteja pronto para arriscar a virar a maré a favor. E Ramona pode finalmente conseguir o que deseja, mas a que preço?
– Divertido, desbocado, intenso, sexy, o livro aborda como duas pessoas que não tem motivos para confiar no futuro podem fazer a diferença uma na vida da outra. Como que nem sempre laços de sangue implicam em ter realmente uma família. E ainda quando chega um momento na vida que o passado deve permanecer no passado e parar de assombrar o futuro. E agora, que venha Santiago!
Irmãos Lancaster
Bruto e apaixonado  Natália Esteves e Mário Lancaster
Bruto e seduzido – Ramona Levy e Thomas Lancaster
Bruto e desejado  Santiago Lancaster
Arrivederci!!!
Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *