Menu fechado

*** Palavra de Mulherzinha: colocando a minha criança interior para cantar

Ciao!!!

Já que o melhor agora é só sair de casa para o essencial – #MadreHooligan só saiu para tirar os pontos de uma cirurgia dentária -, o jeito é encontrar diversão para encontrar momentos de relaxamento em meio à seriedade da situação que o mundo todo enfrenta.

Por isso, estou sugerindo música. Quem acompanha o Literatura de Mulherzinha, sabe que às vezes cito algumas canções que me acompanham durante a leitura e, por tabela, na vida. Il Volo, Legião Urbana, Coldplay, U2…

Até já recomendei um livro sobre como a música pode nos ajudar em momentos diversos – A sua playlist pode mudar sua vida.

Agora no distanciamento social não será diferente, né?

Nos últimos dias, para desligar do excesso de informação – sou jornalista, então, estou mergulhada neste universo por mais que necessidade de saber, mas pela obrigação profissional – apelei para uma playlist voltada para músicas infantis.

Sério. Volta e meia estava cantarolando as músicas do Balão Mágico ou do Plunct Plact Zuum.

(Cantando MAL, segundo #MadreHooligan, mas cantando assim mesmo…)



Desculpa turma que chegou depois, mas só quem viveu sabe…

E outra opção maravilhosa é o Ponto de Partida e os Meninos de Araçuaí. Todos os discos foram disponibilizados nas plataformas digitais. Histórias cheias de música, aventura, poesia, engraçadas. e Claro que já sigo o grupo e favoritei no Spotify.

Eu já tenho o CD da peça Roda que Roda, minha irmã tem o Para Nhá Chica. 

Vocês também tem músicas especiais que aquecem o coração? Se quiserem indicar, sou toda ouvidos!!!

E não se esqueçam:

Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *