Menu fechado

*** Lançamentos de agosto das editoras Arqueiro e Sextante

Ciao!
Lançamentos muito aguardados fazem parte das novidades das editoras Arqueiro e Sextante neste mês! 

*** Lançamentos Arqueiro ***

Mary Balogh
SEXTO VOLUME DA SÉRIE CLUBE DOS SOBREVIVENTES.
Desde que testemunhou a morte do marido durante as Guerras Napoleônicas, Imogen, lady Barclay, se isolou em Hardford Hall, na Cornualha. O novo dono da propriedade ainda não apareceu para reivindicá-la, e ela torce desesperadamente para que ele nunca venha acabar com sua frágil paz.
Percival Hayes, o novo conde de Hardford, não tem nenhum interesse na região distante da Cornualha, tanto que, desde que recebeu o título, nunca quis conhecer o lugar. Mas em seu aniversário de 30 anos ele está tão entediado que decide impulsivamente fazer uma visita às suas terras.
Ao chegar lá, fica chocado ao descobrir que Hardford não é o monte de ruínas que imaginou. Fica perplexo também ao constatar que a viúva do filho de seu predecessor é a mulher mais linda que já viu.
Em pouco tempo, Imogen desperta em Percy uma paixão que ele jamais pensou ser capaz de sentir. Mas será que ele conseguirá resgatá-la da infelicidade e convencê-la a voltar à vida?
Julia Quinn
Os Bridgertons são oito irmãos que brigam como cães e gatos, brincam como melhores amigos e, acima de tudo, se amam incondicionalmente.
O duque e eu conta a história da quarta deles, a adorável Daphne, e inaugura uma das séries mais bem-sucedidas de Julia Quinn, que já teve mais de 1 milhão de livros vendidos no Brasil. 
Esta edição, comemorativa dos 20 anos de lançamento, é uma singela homenagem aos livros em capa dura e formato pequeno, tão comuns no início do século XIX, quando se passa esta história apaixonante.




*** Lançamentos Sextante ***


Daiana Garbin
Numa conversa franca e inspiradora, Daiana Garbin fala sobre culpa, vergonha, inveja, raiva, ressentimento, autopunição e apego ao sofrimento, apontando um caminho para aprendermos a abraçar – em vez de negar – as sombras que fazem parte de nós.   
Em 2016, quando decidiu deixar a carreira de repórter de TV para criar o canal EuVejo, no YouTube, Daiana não imaginava que se tornaria uma das principais vozes a falar sobre transtornos alimentares e problemas de autoimagem no Brasil.
Ao lançar Fazendo as pazes com o corpo, em 2017, ela iniciou uma corajosa discussão sobre a busca por um padrão de beleza inatingível e suas implicações em nossa saúde física e emocional.
Desde então, recebeu milhares de mensagens de pessoas compartilhando suas angústias em relação ao corpo e à insatisfação com a vida. Essas histórias a levaram a questionar: por que nos sentimos tão incompletas e inadequadas?
Em A vida perfeita não existe, Daiana divide conosco sua jornada à procura de respostas. Com base em estudos, pesquisas, entrevistas com especialistas e depoimentos de leitores, ela traça um panorama da frustração que sentimos ao perseguir um tipo de felicidade irreal e mostra como encontrar coragem para adotar uma nova atitude em relação à vida.



Samantha Snowden 
50 ATIVIDADES PARA LIDAR COM A RAIVA E SE SENTIR MELHOR. 
Práticas divertidas para manter a calma e tomar melhores decisões nos momentos difíceis.
Conheça a raiva.
A raiva é uma emoção normal, como a alegria, a tristeza e o medo. Mas às vezes ela quer tomar conta de tudo e mandar em você – isso tira qualquer um do sério!
A boa notícia é que VOCÊ é muito mais esperto que a raiva. Este livro vai lhe dar um monte de dicas incríveis para não deixar que ela assuma o comando.
Vamos lidar com a raiva apresenta atividades divertidas e interativas para você aprender mais sobre si mesmo e suas emoções.
Fazendo exercícios que ensinam estratégias para controlar a raiva, você conseguirá lidar com os sentimentos desagradáveis, podendo ter uma vida mais feliz.
Seja curioso e investigue a raiva:
  • FAÇA PERGUNTAS PARA CONHECER MELHOR A RAIVA: Como seu corpo se sente quando você se irrita? Será que sua raiva às vezes esconde medo, tristeza ou decepção? E que tipo de impulsos ela provoca?

  • DESCUBRA O QUE FAZ VOCÊ SENTIR RAIVA em casa, na escola, no convívio com os amigos e nas mais diversas situações. Faça dezenas de atividades para resolver o mistério da raiva!

  • APRENDA A CONTROLAR A RAIVA QUANDO QUISER com ferramentas fantásticas, como criação de um vocabulário de sentimentos, meditações, desenhos e encenações.

Augusto Cury 
Para transformar 12 jovens com graves problemas de personalidade em mentes brilhantes, o pensador da psicologia Marco Polo utiliza as mesmas ferramentas de gestão da emoção que o Mestre dos mestres usou para formar seus discípulos.
                                        
O extraordinário desafio enfrentado pelo Dr. Marco Polo ao conduzir um treinamento terá consequências surpreendentes
“Pense nesta tese perturbadora: a educação mundial está formando mentes lógicas, mas idiotas emocionais destituídos de gestão da emoção, autocontrole, empatia e resiliência.
No entanto, houve na história um educador ousadíssimo que escolheu a dedo alunos com esse mesmo perfil. O mais forte, Pedro, era ansioso, descontrolado e intolerante. O mais amável, João, era emocionalmente bipolar e ambicioso. O mais pragmático, Tomé, era paranoico, desconfiava de tudo. O mais lógico, Mateus, tinha fama de corrupto. O mais culto e comedido, Judas, era dissimulado.
Você chamaria um time desses para executar seu projeto vida? Seria um fracasso! Todavia, o maior líder da história, o Mestre dos mestres, não apenas os chamou, mas usou sofisticadas ferramentas socioemocionais para torná-los exemplos de mentes saudáveis e brilhantes.
Neste romance psiquiátrico, Marco Polo é desafiado por um grupo de reitores e intelectuais a educar estudantes universitários alienados, agressivos e intratáveis a partir das mesmas ferramentas que Jesus usou. O resultado? Prepare-se para se surpreender!”
John C. Bogle 
O investidor de bom senso é o guia clássico para atuar de forma inteligente no mercado financeiro.
Fundador da gestora americana Vanguard, John C. Bogle revela neste livro a chave para ter o melhor desempenho, descrevendo o que considera a estratégia mais simples e eficiente: os fundos de índice.
Este livro mudará totalmente a forma como você pensa os investimentos, trazendo ensinamentos profundos e conselhos práticos. Aqui você vai aprender:
Como construir uma carteira diversificada de baixo custo sem os riscos de ações individuais, seleção do administrador e rotatividade de setores.
Como aproveitar a magia dos retornos enquanto evita a tirania dos custos.
O que investidores experientes e acadêmicos brilhantes – como Warren Buffett, Benjamin Graham, Paul Samuelson e Burton Malkiel – têm a dizer sobre investimentos.


Para informações sobre estes e os demais lançamentos, a dica é consultar o site da Arqueiro, ou seguir no FacebookInstagramTwitterYouTube e Skoob
Ah, também vale conferir o site da SextanteFacebookInstagram, TwitterYouTube 
Skoob o blog Na Estante!
Arrivederci!!!

Beta

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *