Menu fechado

#VemAí: Dentro da noite escura – Simone Freire

Ciao!!!

Disponível na Amazon
A Pitangus Editorial lança um conto de dark fantasy de Simone Freire em celebração ao Halloween. “Dentro da noite escura” transporta para uma noite de caçada a uma bruxa, séculos atrás, na noite de celebração do Samhain, o festival das criaturas sombrias e dos mortos. 
Uma noite em que o bem não tem lugar, e que não existem pactos ou feitiços que impeçam o mal de pairar sobre a terra.

Na noite em que o mundo dos mortos e dos vivos se conecta, o dia em que os demônios e outras criaturas das sombras passeiam pela Terra, a vida de dois feiticeiros pode estar perto do fim. No Samhain não existe lugar para se esconder, nem conjuração de proteção. E Ariella e Caleb já tiveram seu destino definido.

Ariella está sendo perseguida por uma multidão com sede de sangue. Aqueles que dias antes a procuraram por suas poções e feitiços de amor, agora carregavam tochas e queriam Ariella morta! 

Calleb era um feiticeiro das sombras que em um passado recente também esteve com a sua vida por um fio. Mas consegue se libertar de sua prisão a tempo de mudar a vida de Ariella.

O que os dois não sabiam é que um demônio espreitava os dois, e que havia decidido que a alma de um deles iria com ele para o inferno essa noite. A questão eram, qual dos dois. Não existe forma de fugir do mal, não hoje.

Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *