Menu fechado

*** Lançamentos de novembro da Faro Editorial

  Ciao!

Mais um livro de série, o primeiro romance de Julio Hermann e o romance de Cameron Lund.
Confiram os detalhes das novidades da Faro Editorial para novembro.
Jack, Quint, June e Dirk agora tem uma grande missão, muito maior do que apenas sobreviver ao apocalipse e enfrentar monstros horrendos de outras dimensões que querem acabar com a Terra. Eles precisam chegar em Nova York, afinal, existem outros humanos! Mas uma nevasca acaba com os planos dos nossos heróis, ah e claro, um supervilão super do mal que pode ser invocado e destruir tudo, inclusive o Natal. Pois é, não existe moleza no fim do mundo.
A Faro Editorial lança “Os Últimos Jovens da Terra – A ameaça Cósmica” o quarto livro da série criada por de Max Brallier, com ilustrações de Douglas Holgate e que já teve os três primeiros volumes adaptados pela Netflix com o título “Os 4 contra o apocalipse”, com Mark Hamill, o Luke Skywalker da série Star Wars, como um dos dubladores do projeto.
Em “A Ameaça Cósmica” vamos acompanhar Jack e seus amigos num grande dilema: enfrentar um inverno rigoroso e não poder sair em missão para encontrar os outros sobreviventes que eles ouviram numa transmissão de rádio. E já que eles estão presos, nada melhor do que mostrar para os monstros que o inverno é divertido.
O que eles não contavam é que existia um novo vilão a espreita, e que esse vilão ainda pode ter ajuda de um humano! Será mesmo que um sobrevivente arriscaria a Terra para ajudar um monstro? Jack e seus amigos vão conseguir deter essa ameaça que pode invadir a Terra a qualquer momento? E o Natal, como fica? Ninguém pode destruir o Natal!
Com um enredo que vai além da aventura, abordando temas como bullying, abandono familiar, igualdade de gêneros, valorização da ciência, perdão, amizade e união, a série “Os últimos jovens da Terra” tem se destacado desde o primeiro volume e conquistado leitores de todas as idades. 

Daniel Carboni era o típico “cara legal”. Maduro para a idade, ligado a família e aos amigos, focado no trabalho e em construir uma carreira de sucesso, sensível, atencioso e, infelizmente, vivendo numa eterna friendzone com Olivia. Daniel acreditava que era o cara perfeito para ela, mas Olivia insistia em tê-lo apenas como amigo, alguém com quem podia contar seus sentimentos com seus namorados. Mas como desgraça pouca é bobagem, além de parecer invisível para a garota dos seus sonhos, agora estava prestes a perder seu emprego e um amigo. Ele precisava tomar as rédeas da sua vida, rápido!
A Faro Editorial lança “As duas versões de nós dois”, primeiro romance do escritor Júlio Hermann. Adorado pelos leitores por seus livros de crônicas que falam sobre o amor e as dores do coração, Júlio nos apresenta nesse livro um casal apaixonante, narrando o desenrolar de um amor impossível visto pelos olhos masculinos, cheio de incerteza e paixão.
Daniel tinha uma vida quase perfeita. Trabalhava na melhor agência de publicidade da cidade, tinha um projeto inscrito no Festival de Cannes, trabalhava ao lado do seu melhor amigo Ulisses, e ainda tinha Olivia por perto. Quer dizer, estava na vida dela, mas apenas como amigo. Mas ele sabia que seria o namorado perfeito pra ela, se tivesse uma chance.
Olivia estava envolta em relacionamentos tóxicos desde sempre. Ele sabia e tudo o que podia fazer era estar disponível, deixar livre os ouvidos e o ombro amigo para ajudar a recolher os cacos.
Mas a vida dos dois muda completamente: Daniel é traído por seu melhor amigo, perde o emprego tão perfeito, e acaba descontando sua frustração em Olivia, o que acaba por afastar a garota. Mergulhado num misto de raiva, decepção e autopiedade, ele decide mudar drasticamente de vida, e o destino vai mostrar que nem sempre aquilo que temos como “perfeito” é realmente quem somos, que um amor platônico pode não ser um caminho bom e que quando a gente se abre pra vida consegue ver tudo sob uma perspectiva mais ampla.

Keely Collins é uma menina comum. Ela mesma se definiria como sem graça. Não estava na turma dos rejeitados do colégio, mas também não era uma das meninas mais disputadas pelos garotos. Estava em uma zona neutra. Mas queria urgentemente mudar isso, afinal ela não iria para a faculdade sendo a última virgem do planeta. Não mesmo! Talvez o plano desse errado, mas ela tinha que tentar! Precisava perder a virgindade antes do final das aulas e só uma pessoa poderia ajudá-la, seu melhor amigo Andrew.
A Faro Editorial lança o livro de estreia da autora Cameron Lund, “O plano perfeito para dar errado”. Uma deliciosa comédia romântica que vai agradar aos leitores de Meg Cabot e Jenny Han, mostrando um típico romance do Ensino Médio que fará os fãs suspirarem junto com Keely e suas aventuras amorosas.
Keely não estava tão preocupada com a sua vida amorosa, afinal ela sabia que quando se mudasse para a Califórnia para fazer faculdade ela poderia começar de novo, e ser uma outra Keely. Mas agora que ela se tornou a última virgem do colégio, parece que os planos não serão tão simples assim. E tudo isso porque ela finalmente tem um garoto interessado nela, mas um da faculdade. E então que ela decide que precisa mostrar que não é uma menininha boba do Ensino Médio, e o plano entra em ação. Ela vai transar com Andrew, seu melhor amigo, e aprender tudo que precisa sobre sexo com alguém de confiança.
Andrew conhece Keely desde o útero, literalmente, já que suas mães se conheceram numa aula de ginastica para gestantes, e desde então eles são inseparáveis. Mas diferente de sua amiga, a puberdade deu a Andrew um brilho a mais e ele tem mil garotas aos seus pés, e sabe tudo que é preciso na arte da conquista. E ainda tem o melhor dos dois mundos: as garotas mais bonitas do colégio e a melhor amiga do mundo todo.
Parecia ser a melhor estratégia, afinal um confiava no outro, e Andrew jamais sairia por aí espalhando fofocas sobre Keely. Mas o que os dois não imaginavam era que esse plano seria uma das piores decisões e mudaria todo o rumo dessa amizade. Afinal sexo nunca é apenas sexo, e Keely ainda iria descobrir isso!
Um livro muito divertido, emocionante e encantador, que vai nos levar para os dramas e devaneios de adolescentes descobrindo sua sexualidade, seus corpos, e é claro, o amor.
Arrivederci!!!
Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *