Menu fechado

*** Lançamento de dezembro da Pitangus Editorial

  Ciao!

A Pitangus Editorial lança em dezembro “Meu chefe indecente” de Scarlett Salvage. Fenômeno no Wattpad com mais de 200 mil leituras e parte da série “Encontros no escritório”, o livro ganha uma nova edição revista e ampliada em formato digital.
Júlia é uma mulher segura, independente, divertida, mas que carrega o fardo de trabalhar com um completo idiota. Ok, reclamar do chefe é algo totalmente normal – e esperado -, mas Vinicius é especialmente insuportável e grosseiro, e merece o título de pior chefe do mundo. É o que dizem, o que ele tem de lindo – e bota lindo nisso – ele tem de babaca… que vida injusta.
Não, não era exagero. Vinicius Barroso fazia de tudo para tornar a vida de Júlia um inferno. Ouvir ele chamar “Dona Júlia”, fazia suas entranhas se revirarem, e não de um jeito bom. Ela amava seu trabalho, mas odiava seu chefe com todas as suas forças. 
Pena que, vez ou outra, ele acabava invadindo seus sonhos mais devassos, afinal o diabo era lindo que só ele, com aqueles olhos azuis…
O que ela não imaginava era que um acidente de percurso com uma torta de maionese e uma viagem a trabalho para Angra dos Reis, iriam mostrar para ela que esse grosseirão era, na verdade, tudo aquilo que ela sempre quis, e um pouco mais. 
Será mesmo que ela estará disposta a prejudicar sua carreira por uma noite de sexo incrível? Ou será que essa vai ser a melhor decisão que ela vai tomar?
Um romance sensual extremamente divertido, cativante, com toques de drama e intriga, que te farão viajar junto com Júlia e Vinicius, nessa trama que vai mostrar que as vezes as atitudes enganam mesmo – porque as aparências, essas estavam certas!!! 
Arrivederci!!!
Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *