Menu fechado

*** Promoção na Amazon: Jogada de Mestre – Silvana Barbosa

Ciao!!!



Aproveitem o carnaval diferentão de 2021 para ler. “Jogada de Mestre” da Silvana Barbosa está gratuito hoje na Amazon!
Não conhece o segundo livro da série Irmãos Gallagher? Confira a sinopse: 

Burke Gallagher é um irlandês que partiu rumo aos Estados Unidos com apenas dez dólares no bolso e se tornou o dono da maior cervejaria do país, a Cervejaria Gallagher, ficando conhecido no mundo todo pelo excelente produto e por sua perspicácia nos negócios.

Preocupado com o futuro de seus três filhos, decide dar um basta nas suas vidas boas e lhes dá uma ordem: cada um tem que partir para o Oeste com apenas dez dólares no bolso e quem conseguisse ser mais bem-sucedido no prazo de um ano, ficaria com a fábrica de cerveja. Os irmãos então partem dispostos a vencer o desafio e viverem suas próprias aventuras.

Noah Gallagher sempre foi um grande jogador. Seu talento com as cartas era tão prodigioso quanto a fama que tinha junto às mulheres, e a boa sorte marcava seu caminho. Então, mesmo ressentido, o filho do meio de Burke Gallagher não pode encarar a ordem paterna como outra coisa senão uma disputa a qual precisa vencer.

Mas quando o que vai parar na mesa é a oportunidade de reger seu destino, Noah faz com que a próxima jogada traga para sua mão a chance de fazer de Maxine Falkner a companheira de sua vida. Com uma carta especial na manga, o lance sobe, a aposta dobra, e agora o resultado final dessa partida selará o destino e a felicidade de ambos!

Outros livros da série: Jogada de Mestre, da Flávia Pádula e Escolha de Mestre, da Diana Bergher.

Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *