Menu fechado

*** Lançamentos de março das editoras Arqueiro e Sextante

Ciao!

Dicas variadas, desde romances, passando pelos livros de autoajuda e voltados para negócios: não faltam opções entre as novidades das editoras Arqueiro e Sextante!
Confiram!
*** Lançamentos Arqueiro ***

PECADOS NO INVERNO

Lisa Kleypas

Este livro faz parte da coleção Pop Chic da Editora Arqueiro. 

Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é a mais tímida. E será a mais rica quando receber a herança do pai acamado. Mas Evie não se importa com o dinheiro: só quer estar com ele em seus últimos dias.

Isso só será possível se ela escapar dos tios que a criaram. Para conseguir a liberdade, sua única alternativa é se casar – e rápido. Assim, ela foge para a residência do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento.

Para um aristocrata sem posses, essa é uma excelente proposta, afinal é difícil conquistar uma moça rica quando se tem a reputação de Sebastian.

No entanto, Evie impõe uma condição: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Se ele realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais na sedução… ou entregar o coração pela primeira vez na vida.

No terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta o relacionamento de duas pessoas muito diferentes, mas igualmente obstinadas. Quem disse que os cafajestes não podem amar?


A PROMESSA DAS TERRAS ALTAS

Hannah Howell

Terceiro volume da série Os Murrays.

Hannah Howell nos leva mais uma vez às Terras Altas da Escócia, onde um cavaleiro a caminho da batalha mais importante de sua vida descobre o amor nos braços de uma jovem em fuga.

Após treze anos em disputa com a família do pai, Eric Murray está determinado a reivindicar de uma vez por todas as terras e a fortuna que são suas por direito.

Ao partir para enfrentar seus parentes hostis, ele vê ladrões atacando uma mulher que está com um bebê de colo. Depois que a ajuda a enfrentá-los, Eric promete proteger os dois e levá-los para um local seguro.

Após a morte da irmã, a vida de Bethia Drummond está em perigo, assim como a de seu sobrinho, pois a família implacável do cunhado dela planeja matar os dois e reivindicar a herança. Sua única esperança é Eric Murray.

Quando Bethia descobre que os parentes que ele está indo enfrentar são os aliados mais próximos da família dela, seu mundo desaba, porque ela não pode se entregar a um homem que um dia será forçada a enfrentar. Ao mesmo tempo, é impossível ignorar o que seu coração já sabe: que o valente cavaleiro fez mais do que inspirar suas paixões mais profundas e se tornou seu próprio destino.


O ROUXINOL

Kristin Hannah

Este livro faz parte da coleção Pop Chic da Editora Arqueiro.

França, 1939: Vianne Mauriac se despede do marido, que ruma para o front. Ela não acredita que os nazistas invadirão o país, mas logo chegam tanques, soldados em marcha e aviões que despejam bombas sobre inocentes.

Quando o país é tomado, um oficial das tropas de Hitler requisita a casa de Vianne, e ela e a filha são forçadas a conviver com o inimigo. Todos os seus movimentos passam a ser vigiados, e Vianne é obrigada a colaborar com os invasores para manter sua família viva.

Isabelle, irmã de Vianne, é uma jovem que leva a vida com furor e paixão. Enquanto muitos fogem dos terrores da guerra, ela se apaixona por um guerrilheiro e decide se juntar à Resistência, arriscando a vida para salvar os outros e libertar seu país.

Seguindo a trajetória das irmãs e revelando um lado esquecido da História, O Rouxinol é uma narrativa sensível que celebra o espírito humano e a força das mulheres que travaram batalhas longe do front.

Separadas pelas circunstâncias e divergentes em seus ideais, elas têm um tortuoso destino em comum: proteger aqueles que amam em meio à devastação da guerra – e talvez pagar um preço inimaginável por isso.

*** Lançamentos Sextante ***


PENSE COMO UM MONGE

Jay Shetty

Cultive a paz e o propósito a cada dia, supere a negatividade e cure a ansiedade.

Em 2010, Jay Shetty decidiu largar o mercado financeiro londrino e se tornar monge na Índia. Durante três anos, meditou e estudou as escrituras sagradas da cultura védica e se dedicou a servir e aprender.

Quando um de seus professores lhe disse que ele teria um impacto maior no mundo se deixasse o caminho monástico e compartilhasse sua sabedoria, percebeu que seu verdadeiro chamado era traduzir para o grande público aqueles ensinamentos.

Neste livro, Shetty transforma o que aprendeu em passos práticos que podemos adotar no dia a dia para ter uma vida com mais significado e menos ansiedade.

Aqui, você vai aprender:

  • Como parar de pensar demais
  • Por que a comparação mata o amor
  • Como usar o seu medo.
  • Como encontrar seu propósito
  • Por que não se pode achar a felicidade procurando por ela
  • Como aprender com todos que você encontra
  • Por que a gentileza é crucial para o sucesso

Com bom humor e sensibilidade, Shetty prova que todos podem – e devem! – pensar como um monge.


A LIBERDADE É UMA ESCOLHA

Edith Eva Eger

Lições práticas e inspiradoras para ajudar você a se libertar de suas prisões mentais.

Em seu primeiro livro, Edith Eva Eger emocionou o mundo ao contar como sobreviveu aos horrores da guerra e transformou seu sofrimento numa jornada de perdão e cura, ajudando milhares de pessoas a lidar com seus traumas mais profundos.

Agora, em A liberdade é uma escolha, ela apresenta ensinamentos práticos que vão nos ajudar a identificar nossas próprias prisões mentais e a desenvolver as estratégias necessárias para nos libertarmos delas.

Afinal, o que importa não é o que nos aconteceu, mas o que faremos de agora em diante e como poderemos encontrar na dor o aprendizado de que precisamos para seguir em frente.

Este livro é uma verdadeira lição de esperança e superação – uma afirmação do poder que temos sobre nossa própria felicidade e um oportuno lembrete de que a liberdade é uma escolha que podemos fazer todos os dias, independentemente das circunstâncias.


A VANTAGEM DECISIVA 

Patrick Lencioni 

Por que ter uma cultura saudável é o fator mais importante para o sucesso de uma empresa

Existe uma vantagem competitiva mais poderosa do que qualquer outra. Não se trata de marketing, finanças, tecnologia nem inteligência ou conhecimento superiores.

A diferença entre as empresas bem-sucedidas e as medíocres é a sua saúde organizacional.

Uma organização saudável é consistente e plena. Sua equipe gerencial, suas operações e sua cultura estão integradas em um ambiente sem politicagem e confusão, e isso gera resultados melhores que os dos seus concorrentes.

Neste livro, Lencioni oferece um modelo inovador e acessível para alcançar esse patamar, valendo-se de histórias reais e de lições extraídas de seus vinte anos de experiência prestando consultoria para grandes empresas e instituições americanas.

O resultado é um dos mais abrangentes e significativos trabalhos do autor, uma ótima leitura e uma inestimável ferramenta prática.


ESSENCIALISMO

Greg McKeown 

A disciplinada busca por menos. Nova edição em capa dura. Inclui o Desafio 21 Dias de Essencialismo.

O essencialista não faz mais coisas em menos tempo – ele faz apenas as coisas certas.

Se você se sente sobrecarregado e ao mesmo tempo subutilizado, ocupado mas pouco produtivo, e se o seu tempo parece servir apenas aos interesses dos outros, você precisa conhecer o essencialismo.

O essencialismo é mais do que uma técnica de gestão de tempo ou de produtividade. É um método para identificar o que é vital e eliminar todo o resto, para que possamos dar a maior contribuição possível aquilo que realmente importa.

Quando tentamos dar conta de tudo e ter tudo, fazemos concessões que nos afastam da nossa meta. Se não decidimos onde devemos concentrar nosso tempo e nossa energia, outras pessoas – chefes, colegas, clientes e até a família – decidem por nós, e logo perdemos de vista tudo o que é significativo.

Neste livro, Greg McKeown mostra que, para equilibrar trabalho e vida pessoal, é preciso eliminar o que não é essencial e se livrar de desperdícios de tempo. Devemos aprender a reduzir, simplificar e manter o foco em nossos objetivos.

Quando realizamos tarefas que não aproveitam nossos talentos e assumimos compromissos só para agradar aos outros, abrimos mão do nosso poder de escolha. O essencialista toma as próprias decisões – e só entra em ação se puder fazer a diferença.

DEZ LEIS PARA SER FELIZ

Augusto Cury

Ferramentas para se apaixonar pela vida. Uma nova e ilustrada edição do livro que já vendeu 1,4 milhão de exemplares no Brasil.

As dez leis que apresento aqui oferecem ferramentas valiosas para você explorar seu próprio ser… mas a decisão de usá-las é sua.

Embarque nesta grande aventura e descubra as maravilhosas oportunidades que a vida nos dá. Não perca esta chance. Boa viagem!” – Augusto Cury

Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustrações.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.

Este livro, do psiquiatra e escritor Augusto Cury, traz uma grande lição para todos nós, além de ferramentas essenciais para quem quer encontrar esperança na dor, força no medo e amor nos desencontros.

Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso…

A ÚNICA COISA

Gary Keller e Jay Papasan 

A verdade surpreendentemente simples por trás de resultados extraordinários

Não importa o objetivo, não importa o destino, a jornada para qualquer coisa que você queira começa sempre com um único passo. Esse passo se chama a Única Coisa.

VOCÊ QUER MENOS

Menos distrações, menos estresse e menos correria. Quer saber lidar com a enxurrada diária de e-mails, notícias e reuniões que suga sua energia e prejudica seu desempenho, gerando frustração e sobrecarga.

E VOCÊ QUER MAIS

Mais produtividade. Mais qualidade no que faz. Mais tempo para dedicar a si mesmo e ao que realmente importa para você.

VOCÊ PODE TER OS DOIS ? MENOS É MAIS

Como? Focando na sua Única Coisa. Neste livro, você vai aprender a:

  • Reduzir o foco para se concentrar no que é mais importante
  • Criar listas de sucesso, em vez de listas de tarefas
  • Eliminar atividades desnecessárias
  • Empregar sua energia de forma mais eficaz
  • Encontrar seu propósito e estabelecer prioridades
  • Se concentrar em sua Única Coisa para colher resultados extraordinários

QUAL É A SUA ÚNICA COISA? 

Para informações sobre estes e os demais lançamentos, a dica é consultar o site da Arqueiro, ou seguir no FacebookInstagramTwitterYouTube e Skoob

Ah, também vale conferir o site da SextanteFacebookInstagram, TwitterYouTube e Skoob 
o blog Na Estante!
Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *