Menu fechado

Cap. 1759 – Valor da inocência – Tara Pammi

 Ciao! 

Disponível na Amazon 
Volta e meia ouvimos dizer que é sensato deixar o passado realmente para trás. Nem sempre é fácil. É o que mostra a jornada de Jasmine e Dmitri. 

Valor da inocência – Tara Pammi – Paixão Ardente 06 (Magnatas Gregos Domados 2/2)
(Bought for her innocence – 2015 – Mills & Boom Modern Romance)
Personagens: Jasmine Douglas e Dmitri Karegas

Para se libertar da dívida herdada do irmão, Jasmine tomou uma decisão arriscada: leiloar a virgindade. Era isso ou se condenar a algo do que não conseguiria escapar. Dmitri recebeu o pedido de ajuda, vindo direto de uma parte da vida dele eu não era capaz de esquecer. E assim, os caminhos deles se cruzaram de novo. Poderia ser a chance de resolver tudo que estava pendente entre os dois. 

Comentários: 
Melhor se vender para um demônio conhecido do que um desconhecido, afirmou o seu lado racional. 
– Jasmine tinha três dias para levantar 30 mil libras e pagar a dívida que o irmão deixara com Noah King. Não seria possível alcançar este valor trabalhando como dançarina nas boates dele. Portanto, se viu obrigada a adotar a postura arriscada de leiloar a virgindade e torcer para que Dmitri a resgatasse. 

– E quando ele recebeu a mensagem, soube que tinha que intervir. Por mais bem sucedido que estivesse, sempre haveria algo nele do garoto que cresceu no lado pobre de Londres, sujeito à violência e ao caminho da criminalidade. Portanto, mesmo sendo a mais torta das últimas esperanças de Jasmine, ele agiu. 

– Agora, por tê-la “comprado”, se sentiu responsável até que ela pudesse recomeçar por conta própria, longe daquele mundo. O problema é que os dois tinham anos de um relacionamento sofrido, complicado e com muitos pontos mal explicados para resolver. 

– Jasmine tinha convicção de que ele abandonou Andrew, o irmão dela e a ela naquele mundo ao ser levado pelo padrinho. Isso permitiu que se tornasse um playboy que colecionava carros e motos caras e mulheres deslumbrantes. 

– Dmitri sentia que não poderia contar os reais motivos que o levaram a se afastar. Então preferiu deixar que ela o considerasse desleal e que construíra uma vida onde pessoas como ela não poderiam fazer parte.

– É uma história marcada por tristeza, pobreza, violência, narrada de forma dura e crua, de duas pessoas que tinham que sobreviver ao inferno ao redor e tentar não serem consumidas por ele. Neste meio tempo, os elos poderiam pender tanto para o ruim quanto para algo bom. Bastaria que tivessem coragem para superar o próprio emaranhado dos próprios sentimentos um pelo outro.

– E claro que tinha que fazer parte de um dueto. Assim que eu ler a primeira história, vocês vão saber.

Magnatas Gregos Domados
Herdeira cativa – Paixão Ardente 05
O valor da inocência – Paixão Ardente 06


Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *