Menu fechado

Além da Floresta das Muitas Sombras – Silvana Barbosa – Lançamento

Ciao!

A autora Silvana Barbosa lança neste sábado o terceiro livro da série Lordes Guardiões: A Floresta das Muitas Sombras. Quem quiser ler, já está disponível na Amazon.

Confira a sinopse:

Além da Floresta das Muitas Sombras, após as Colinas dos Sussurros e oculta no Vale dos Ecos, fica Labarthe, garantia de liberdade e segurança para Laurel Turk. 

Ao se unir à caravana da amiga que vai herdar a propriedade em Ecos, a jovem não poderia imaginar que lá também descobriria o amor. Porém, seu destino não lhe pertence. Laurel sabe que ao fazer vinte e um anos sua vida sofrerá uma drástica mudança. Além de deixar para trás tudo o que mais preza, uma imensa lista de obrigações, hábitos e leis passará a ditar seus dias e noites. Ao enxergar quão perto está o momento de ser presa aos grilhões de seu futuro, ela se dá conta que perderá até mesmo o que nunca teve.  

Mas um fardo pesado pode se tornar leve ao ser dividido com quem se ama…   

Quando aproveitar seus últimos dias de alegria e liberdade se tornam imprescindíveis para Laurel, ela precisará decidir se vai esperar seu destino como uma princesa presa em sua torre, ou se fugirá na companhia do magnífico dragão que guarda seu castelo.

 
Série Lordes Guardiões:
  1. O Vale dos Ecos 
  2. As Colinas dos Sussurros
  3. Além da Floresta das Muitas Sombras
Arrivederci!!!
Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *