Menu fechado

*** Lançamentos de julho das editoras Arqueiro e Sextante

Ciao!!!

As Editoras Arqueiro e Sextante trazem, em julho, sequência de séries, relançamentos, opções para aprender sobre a própria sensibilidade, o impacto que pode causar nas pessoas e adotar uma postura positiva diante dos desafios da vida. Confira!
*** Lançamentos Arqueiro ***

UM AMOR E NADA MAIS
Mary Balogh

O final arrebatador da série Clube dos Sobreviventes.

Pela primeira vez desde a morte da esposa, George Crabbe, o duque de Stanbrook, está cogitando se casar de novo. Quando pensa no assunto, tudo que lhe vem à mente é uma mulher que conheceu um ano antes e nunca mais viu.
Dora Debbins perdeu toda a esperança de se casar quando um escândalo na família a afastou dos salões da sociedade e a obrigou a se dedicar à irmã mais nova. Aos 39 anos, está resignada à rotina de professora de música em um vilarejo até que o inesperado pedido de casamento do duque vem mudar tudo o que planejou para seu futuro. 
O que Dora não sabe é que aquele conto de fadas oculta um segredo terrível. Será que esse amor recém-descoberto sobreviverá aos erros do passado?

BRILHANTE
Julia Quinn

Quando um pretendente diz a lady Belle que, por conta da beleza e da fortuna dela, está disposto a fazer vista grossa para as suas chocantes tendências intelectuais, ela decide se afastar do mercado casamenteiro e passar uma temporada no campo.
Belle não imaginava que, durante sua estadia, fosse conhecer lorde John Blackwood, um herói de guerra que a deixaria fascinada como nenhum outro homem da alta sociedade londrina fora capaz.
Apesar de já ter vivido coisas terríveis, nada aterroriza mais o coração atormentado de lorde John do que lady Arabella. Ela é inebriante, exasperante e… faz com que ele tenha sede de viver. De repente ele se vê escrevendo poesias ruins e subindo em árvores na calada da noite só para poder dançar com ela quando o relógio bater meia-noite.
Apesar de saber que nunca será o homem que ela merece, John não consegue parar de desejá-la. Será que quando a luz do dia substituir a magia da madrugada, os dois conseguirão deixar as diferenças de lado e se entregar ao amor?

UMA NOITE INESQUECÍVEL
Lisa Kleypas
Quinto volume da série As Quatro Estações do Amor. Este livro faz parte da coleção Pop Chic da Editora Arqueiro.

O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza e físico imponentes, ele tem certeza de que a dama logo cairá a seus pés.
No entanto, seus modos americanos e sua péssima reputação deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava.
Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com Rafe, que por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer?
Uma noite inesquecível é marcado pelos diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.


O GAMBITO DA RAINHA
Walter Tevis

Uma história sobre arte, paixão e determinação que vai encantar leigos e aficionados pelo xadrez.
Depois de perder a mãe aos 8 anos de idade, Elizabeth Harmon é mandada para o orfanato. Calada e retraída, ela lida com a triste realidade tomando os tranquilizantes que a instituição fornece às crianças para mantê-las dóceis.
Até que o carrancudo zelador do lugar começa a lhe dar aulas de xadrez, oferecendo a chance de que ela precisava para sair de seu estado de letargia. Pensando e imaginando as jogadas, Beth sente que finalmente está no controle, e logo fica evidente que tem um talento natural para o jogo.
Depois que ela sai do orfanato, sua mãe adotiva a inscreve em sucessivos campeonatos nos Estados Unidos e Beth alcança uma projeção meteórica. As duas então começam a viajar por outros países em torneios cada vez mais espetaculares, em que o álcool e os tranquilizantes são um oponente tão poderoso quanto os maiores nomes do esporte que Beth precisa enfrentar.

Agora Beth se prepara para encarar o mais importante duelo de sua carreira. Uma jovem solitária no meio masculino do xadrez profissional, ela terá a chance de desafiar a primazia soviética e dar mais um passo em direção ao título mundial.
Mas, para isso, terá que superar de uma vez por todas sua relação autodestrutiva com a bebida e os comprimidos em sua emocionante jornada em busca do sucesso.

E de Harlan Coben:

FIQUE COMIGO

A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas, mas hoje ela tem uma casa dos sonhos, um marido perfeito e é mãe de dois filhos. Apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita.
Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo de jovens ricos aspirantes a celebridades. 
Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar vestígios. Todos os anos ele visita a casa em que a esposa e os filhos do homem esperam seu retorno.
Essas pessoas levam uma vida que nunca desejaram. Agora, um misterioso acontecimento fará com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com terríveis consequências.
E, à medida que conhecerem a faceta sombria do sonho americano, chegarão à chocante conclusão de que talvez não queiram deixar o passado para trás.


O PREÇO DA VITÓRIA
Que riscos você correria para realizar seu maior sonho?

Myron Bolitar não é fã de golfe, mas vai com seu amigo Win ao Aberto dos Estados Unidos numa tentativa de conseguir novos clientes.
Com isso, ele é procurado pelo pai de Linda Coldren, a golfista número 1 do ranking. Antes que perceba, Myron está novamente atuando como detetive, dessa vez em busca de Chad, o filho de Linda que sumiu há dois dias.
O desaparecimento é mais um peso sobre os ombros do pai do garoto, o também golfista Jack Coldren, que lidera o torneio e luta para não repetir seu fracasso de anos atrás.
Enquanto isso, Win se recusa a ajudar no caso ao saber que foi sua mãe, com quem não fala há anos, quem indicou Myron à família Coldren. Win sabe que ela está à beira da morte, mas prefere manter distância.
Neste livro, Harlan Coben nos leva a mansões monumentais e motéis de quinta categoria junto com Myron Bolitar, um herói complexo que vai ficando mais fascinante e imprevisível a cada página.


A PROMESSA
E se a vida de alguém dependesse da sua palavra?

Depois de ouvir duas adolescentes trocando confidências no porão de sua casa, Myron faz com que elas prometam ligar para ele se um dia se meterem em alguma encrenca e não quiserem recorrer aos pais. Ele garante ajudá-las sem questionamentos, qualquer que seja a situação.
Alguns dias depois, às duas da manhã, seu telefone toca. É Aimee Biel, uma das garotas. Abalada e nervosa, ela pede que Myron a deixe em frente à suposta casa de uma amiga. Ele sente que algo está errado, mas honra sua palavra e não faz perguntas.
Mal sabia ele que se arrependeria dessa decisão, porque talvez seja a última vez que Aimee será vista. Atormentado pela culpa – ao mesmo tempo que se torna o principal suspeito pelo desaparecimento da jovem –, Myron decide investigar o caso.
Envolvido numa trama cheia de promessas desfeitas e segredos devastadores, ele descobre que, além de uma busca por uma adolescente, essa será também uma busca pela verdade em suas nuances mais sombrias.


JOGADA MORTAL
Quando se foge do passado, o futuro nunca é promissor. 

Aos 16 anos, Valerie Simpson já brilhava nos circuitos internacionais de tênis, mas de repente tudo mudou. A jovem ficou reclusa e deixou de lado as competições.
Seis anos depois, ela quer retomar a carreira e procura Myron Bolitar para ser seu agente. Para ele, que já agencia Duane Richwood, outra promessa do tênis, é uma ótima oportunidade. Mas seus planos vão por água abaixo quando Valerie é morta e Duane se torna o principal suspeito do crime.
Apesar de o rapaz estar em quadra na hora da morte, algo não bate na história que ele conta à polícia. Ele garante não conhecer Valerie, mas seu número de telefone estava na agenda da jovem.
Intrigado, Myron sai em busca da verdade. E descobre que, além de prováveis ligações que a moça fez para Duane, há um passado de dor e mentiras que talvez leve ao motivo do crime.
Agora, com a ajuda do excêntrico Win e da ex-profissional de luta livre Esperanza Diaz, Myron enfrentará inimigos poderosos que tentam a todo custo impedir que a verdade venha à tona.


E ainda…

BOX OS ROKESBYS: A ORIGEM DOS BRIDGERTONS
Julia Quinn

Antes dos oito irmãos nomeados em ordem alfabética, já havia outros Bridgertons protagonizando grandes histórias de amor.
Com os Rokesbys, voltamos para onde tudo começou.

Uma dama fora dos padrões
Um marido de faz de conta
Um cavalheiro a bordo
Uma noiva rebelde

*** Lançamentos Sextante ***

PESSOAS ALTAMENTE SENSÍVEIS
Elaine N. Aron

Após anos de estudos para compreender o próprio comportamento, a pesquisadora e psicóloga Elaine N. Aron se tornou pioneira ao identificar a alta sensibilidade como um traço de personalidade inato – muitas vezes confundido com fraqueza, timidez ou mesmo “frescura”.
Você se sente angustiado quando há muita confusão à sua volta? Precisa de um tempo sozinho para se reestruturar depois de um dia corrido? É afetado pelo humor das outras pessoas? Fica atordoado com luzes intensas e ruídos altos? Tem uma ligação forte com música ou arte?
Então é provável que você seja uma Pessoa Altamente Sensível.
Neste livro, você vai descobrir que ser altamente sensível tem a ver com uma capacidade maior de absorver estímulos externos e internos.
Isso pode deixar você sobrecarregado com mais facilidade, mas também lhe permite ser mais intuitivo, criativo, produtivo e empático.

Trazendo estudos de casos, testes de autoavaliação, exercícios práticos e técnicas para aumentar sua autoconfiança, este livro vai ajudar você a abraçar suas características únicas, lidar com a agitação ao seu redor e usar a sensibilidade a seu favor.

COMO SE TORNAR INESQUECÍVEL
Dale Carnegie 

Faça sua voz ser ouvida e deixe sua marca no mundo.

Seja na sua profissão, no seu círculo social ou em qualquer projeto, este livro mostra como desenvolver as qualidades para você se destacar na multidão e ser lembrado como alguém extraordinário.
As melhores ideias jamais sairão do papel se não forem transmitidas com paixão, assim como o mais preparado do grupo jamais será um grande líder se não souber comunicar sua visão.
Conteúdo, eficiência ou técnica não bastam: você precisa se mostrar inesquecível para ocupar um lugar especial no mundo.
Em Como se tornar inesquecível, você vai aprender os segredos para causar uma impressão positiva e duradoura, entre eles:
• As seis etapas para resolver problemas de comunicação
• Uma nova maneira de irradiar confiança
• Como superar as dificuldades e lidar com o medo

• As cinco principais habilidades sociais de uma pessoa fascinante
Depois que você aprender como se destacar naturalmente, as pessoas à sua volta começarão a reagir a você de modo mais aberto e amigável do que nunca.

TUDO TEM JEITO
Marie Forleo

Tudo tem jeito vai ensinar você a pensar mais positivamente, a se livrar da síndrome de impostor e a dividir seus sonhos em pequenos passos que você poderá realizar.
Você vai aprender a deixar para trás antigos fracassos e focar sua energia no progresso – e não na perfeição.
Quando era criança, Marie Forleo ouviu de sua mãe três palavras que mudariam sua vida: Tudo tem jeito. A frase virou uma filosofia implacável de otimismo, um mantra, uma convicção.
A verdade é que nosso modo de pensar determina tudo o que fazemos ou deixamos de fazer.
Se você está com dificuldade de enfrentar os desafios, este livro vai lhe mostrar uma nova forma de ver o mundo e a si mesmo que pode mudar tudo.
Não importa se você deseja mudar de emprego, cuidar do seu relacionamento, crescer sua empresa, gerenciar seu dinheiro, ter mais tempo para si ou aprender a dançar, a filosofia Tudo tem jeito vai treinar seu cérebro a pensar de maneira mais positiva e ajudar a realizar seus sonhos.

Prepare-se para uma verdadeira revolução que fará de você uma força inabalável diante de qualquer contratempo.

Para informações sobre estes e os demais lançamentos, a dica é consultar o site da Arqueiro, ou seguir no FacebookInstagramTwitterYouTube e Skoob
Ah, também vale conferir o site da SextanteFacebookInstagram, TwitterYouTube e Skoob 
o blog Na Estante!
Arrivederci!!!

Beta

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *