Menu fechado

Feliz Ano Novo!!!

Ciao!!!

Eu adoraria fazer um textão sobre esperança em dias melhores e confiança de que virão. No entanto, nos dois últimos anos, as palavras sobre isso não bastaram. A gente precisava sentir.
Como já comentei várias vezes aqui no blog, a música me ajuda nestes momentos em que preciso encontrar forças ou a lidar com os sentimentos, não importam quais.
Por isso, recomendo que vocês escutem três músicas nestes primeiros dias do Ano Novo, quando a euforia da virada do ano passar e vierem os medos e as dúvidas. Elas me trazem a sensação de aconchego, de esperança de que tudo vai passar e vamos ficar bem.
A primeira é No matter what, do Boyzone:
A segunda é Mais uma vez, do Renato Russo. Fazia muito tempo que eu não a ouvia e o aleatório da minha playlist me brindou com ela justo no último dia de 2021. Imediatamente captei a mensagem de que ela era perfeita para este texto.
E a terceira é 00:00, do BTS que foi uma das opções para música-tema do vídeo que preparei para meu aniversário – que acabou ao som de Mikrokosmos. No entanto, ela é perfeita para estes momentos de reflexão trazidos pelo período de festas e começo de novo ano.
No mais, desejo a todo mundo saúde e paciência para a gente encarar os desafios da temporada 2022!
Arrivederci!!!
Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *