Menu fechado

Lançamentos de janeiro das editoras Arqueiro e Sextante

Ciao!!!

Quer boas dicas para começar o ano lendo? Arqueiro e Sextante iniciam 2022 com possibilidades muito boas para nos entreter, divertir e fazer pensar.

Espia só!

*** Lançamentos Arqueiro *** 


OS BRIDGERTONS, UM AMOR DE FAMÍLIA
Julia Quinn

Esta exuberante coletânea – com introdução de Julia Quinn e projeto gráfico especial – reúne citações de lady Whistledown e as passagens mais inesquecíveis do universo dos Bridgertons, a família que deu origem à aclamada série da Netflix

Lady Whistledown acompanhará você pelos episódios mais dramáticos, românticos e divertidos vividos pelos integrantes do mundo criado por Julia Quinn.

É um presente perfeito para os fãs tanto dos livros quanto da série adaptada pela Shondaland.

Cada capítulo tem um protagonista diferente e inclui uma apresentação inédita de lady Whistledown, assim como citações do próprio personagem e comentários que outros personagens fizeram sobre ele ao longo de todos os romances da coleção, oferecendo uma visão completa dos membros mais queridos desse elenco formidável.

De Daphne a Simon, passando por Anthony, Penelope, Colin, Eloise e a adorada matriarca Violet, este livro mostra os Bridgertons de uma perspectiva original e intimista. Você terá a oportunidade de reviver as histórias e seguir (ou não) os conselhos dos seus personagens preferidos sobre relacionamento, família, etiqueta e moda.

MISSÃO ROMANCE
Lyssa Kay Adams

Segundo volume da série Clube do livro dos homens. 

Liv Papandreas tem o emprego dos sonhos: ela é chef confeiteira do restaurante mais badalado de Nashville, comandado por Royce Preston, uma celebridade da TV. O problema é que, longe das câmeras, seu chefe é um mau-caráter.

Certo dia, Liv flagra Royce assediando uma jovem recepcionista e, ao confrontá-lo, acaba demitida. Ela jura vingança, mas vai precisar de ajuda para derrotar alguém tão poderoso.

Infelizmente, isso significa recorrer a Braden Mack, um empresário carismático e mulherengo. Ele se oferece para revelar ao mundo quem Royce realmente é, mas Liv tem dificuldade em acreditar nas suas boas intenções. Assim, Mack precisa chamar reforços: os integrantes do Clube do Livro dos Homens.

Inspirados pelo romance que estão lendo, o Clube do Livro se une a Liv para derrubar Royce. Paralelamente, eles tentam ajudar Mack a encontrar o caminho para o coração de Liv… mesmo que ela esteja determinada a ignorar qualquer chama de paixão que surgir entre os dois.

ESTADO DE ALERTA
David Klass

Neste suspense explosivo, um ecoterrorista orquestra um ataque atrás do outro e nada parece capaz de detê-lo

Depois de seu sexto ataque e mais de quarenta pessoas mortas, o criminoso conhecido como Homem Verde continua sendo celebrado pelos ambientalistas e temido pelo FBI.

Ele sabe que a qualquer momento cometerá um erro e será capturado, mas ainda não pode parar. Seus ataques contra alvos que ameaçam o meio ambiente são necessários para chamar a atenção do mundo para a emergência da mudança climática.

Enquanto ele planeja o próximo grande atentado, seu gran finale, os 300 homens da força-tarefa do FBI continuam sem nenhuma pista. Até que Tom Smith, um jovem analista de dados, se junta à caçada com uma proposta de investigação nada ortodoxa, que logo se torna a única esperança de neutralizá-lo.

Estado de alerta é um livro eletrizante e cheio de nuances, com personagens imperfeitos e cativantes. David Klass, que além de escritor é roteirista de Hollywood, construiu uma narrativa em que as forças opostas se sobrepõem o tempo todo e que nos faz torcer a cada momento para um lado até o desfecho cinematográfico.

*** Lançamentos Sextante ***

Louise Edington
Conheça a si mesmo, seu signo e seu mapa astral
Um guia essencial de astrologia para leitores iniciantes e avançados.
Você vai aprender a criar e ler seu mapa astral, se conhecer melhor, descobrir sua compatibilidade com outros signos e identificar seu estilo no amor e no trabalho.
Há milênios a astrologia revela a sabedoria das estrelas, nos ajudando a interpretar o movimento dos astros e a influência deles em nossa vida.
Escrito tanto para iniciantes quanto para quem quer aprofundar seus conhecimentos, este livro apresenta os conceitos essenciais da astrologia em seções curtas e acessíveis, com uma linguagem moderna e inclusiva.
Veja o que você vai encontrar aqui:
• Os fundamentos da astrologia – Entenda as origens históricas, suas transformações ao longo do tempo e seu contexto na sociedade atual.
• Polaridade yin e yang – Conheça a nova abordagem não binária da energia de cada signo.
• Recursos visuais – A partir de tabelas, gráficos e ilustrações, descubra o que significa o posicionamento dos astros em seu mapa de nascimento e como isso se reflete em sua personalidade.
• Mais do que signos solares – Explore associações astrológicas mais complexas, incluindo signos lunares, ascendentes e descendentes, influências de planetas e muito mais.
Ganit Levy e Adir Levy
O poder das escolhas – 9 histórias em 1
Divertido, interativo e empoderador, as crianças vão amar conhecer todas as histórias possíveis.
Este livro conta o dia a dia de Dani, um aprendiz de super-herói que se depara com várias decisões que meninos e meninas precisam enfrentar diariamente.
Essas escolhas dão origem a 9 narrativas diferentes.
As crianças adoram conhecer os rumos que a história pode tomar e, à medida em que avançam, percebem que foram as suas escolhas que definiram o dia de Dani e tudo que aconteceu.
Ideal para desenvolver habilidades socioemocionais, este livro vai tornar seus leitores capazes de fazer escolhas positivas, ao mesmo tempo que mostrará as consequências naturais das escolhas negativas.
The Javna Brothers
100 lições de vida
O humor e a sabedoria das piadas. Nesta ordem.
Se você gosta de dar boas risadas e, sobretudo, alegrar os amigos, vai encontrar aqui várias boas histórias para encaixar em suas conversas.
Uma piada sobre um psicólogo mudo e seu paciente fala sobre a importância da comunicação. A história de um lutador de boxe, sobre como receber críticas. O diálogo entre um homem e um barman mostra como se adaptar às mudanças.
Se você também acredita que rir é o melhor remédio, vai se divertir com este livro e descobrir a sabedoria que está contida nesta ótima seleção de piadas.
Além de alegrar o dia, elas trazem valiosas observações sobre o surpreendente e nem sempre lógico comportamento humano.
São histórias breves e divertidas que ilustram questões como: podemos realmente confiar nos amigos? E na nossa memória? Até onde devem ir nossas expectativas?
Afinal, as melhores piadas são aquelas que, além de nos fazerem rir, também nos fazem pensar.
Gary Chapman
Como colocar em prática as características do amor autêntico – gentileza, paciência, capacidade de perdoar, cortesia, humildade, generosidade e honestidade – em todas as suas relações.
Gary Chapman também é autor de As cinco linguagens do amor, mais de 20 milhões de livros vendidos.
Se o amor é nossa principal fonte de realização, por que é tão difícil dar e receber amor e conviver bem com as pessoas que mais amamos?
Neste livro, o autor trata dessas questões com a experiência e a sabedoria de um conselheiro matrimonial e familiar que já resolveu milhares de im passes entre cônjuges, pais e filhos e amigos.
Ele apresenta as sete características das pessoas capazes de amar, mostrando como desenvolver cada uma delas até que se tornem um estilo de vida .
São elas:
  • GENTILEZA: Ser amável e delicado mesmo nas situações mais corriqueiras.
  • PACIÊNCIA: Aceitar as imperfeições dos outros e as próprias.
  • CAPACIDADE DE PERDOAR: Compreender e aceitar a raiva e se desapegar dela.
  • CORTESIA: Ver em cada pessoa um amigo em potencial.
  • HUMILDADE: Ceder a vez para que alguém possa avançar.
  • GENEROSIDADE: Doar-se aos outros das mais diversas formas.
  • HONESTIDADE: Revelar quem você realmente é.
Martha W. Hickman
Mensagens diárias para recuperar a força, a esperança e a vontade de seguir em frente
Publicado em diversos países e com mais de um milhão de exemplares vendidos, este livro reúne 365 mensagens inspiradoras para ajudar você a lidar com a morte de um ente querido.
Quando perdemos alguém que amamos, iniciamos uma longa jornada, atravessando um dos períodos mais dolorosos da vida.
Para nos oferecer um pouco de conforto, Martha Hickman compartilha meditações, frases inspiradoras e breves preces que lhe deram força e coragem para enfrentar a perda da filha, que morreu aos 16 anos num trágico acidente.
Essas mensagens universais sobre vida, morte, amor, perda, dor e esperança ajudam a clarear a mente e a acalmar as turbulentas emoções.
Com textos curtos e simples – o que é muito útil durante o luto, quando a capacidade de concentração e compreensão está reduzida –, este livro traz pequenas doses de encorajamento e apoio para cada dia do ano. Você pode seguir o calendário ou abri-lo de maneira aleatória para encontrar uma mensagem que lhe ajude em seu caminho.
Flip Flippen
Como se livrar dos comportamentos que atrapalham sua vida
Para o psicoterapeuta Flip Flippen, quanto mais você conhece a si mesmo, melhor pode compreender sua personalidade e limitações.
O fundamental é identificar seus pontos fracos para poder superá-los e transformá-los em qualidades que gerem resultados significativos.
Ao longo de 30 anos de pesquisa, Flip observou que muitas pessoas sabotam a si mesmas porque não sabem os comportamentos que as impedem de alcançar o seu potencial.
Essa análise serviu de base para definir as principais limitações pessoais, como:
Não ser capaz de dizer não, mesmo que isso comprometa a felicidade.
Não conseguir cultivar relacionamentos profundos e expressar emoções.
Viver desmotivado e protelar eternamente as tarefas.
Sentir dificuldade de deixar os erros para trás
Ser exigente, implicante ou rude, desrespeitando as ideias e opiniões dos outros.
Neste livro, você vai descobrir os traços de personalidade que mais atrapalham a sua vida, elaborar um plano de ação e adotar medidas práticas para transformar sua vida.
Kathy Wollard, Mari Fulfaro e Iberê Thenório
80 respostas para perguntas ainda mais cabeludas
O que aconteceria se a Terra parasse de girar? Onde as nuvens arranjam eletricidade para fazer raios? Por que os elefantes têm orelhas tão grandes?
Com uma linguagem acessível e bem-humorada, Dúvida cruel 2 revela os mistérios do universo, da natureza e de nós mesmos, contando ainda com inspiradas ilustrações.
Mari e Iberê são criadores do Manual do Mundo, com mais de 15 milhões de inscritos no YouTube.
No primeiro Dúvida cruel, Mari e Iberê responderam a 80 perguntas que as pessoas gostariam de fazer, mas a curiosidade dos leitores nunca tem fim e os dois queriam desvendar outros grandes enigmas.
Neste novo livro, eles contam com a ajuda de Kathy Wollard, renomada jornalista científica, para reunir ótimos questionamentos sobre a vida e o universo, feitos por crianças do mundo inteiro – da Austrália e do Brasil, da Indonésia e do Canadá, de Omã e do Reino Unido.
Você vai conhecer as surpreendentes respostas de 80 dúvidas, tendo como base estudos, pesquisas e evidências de especialistas de diversos assuntos.
E o melhor: tudo bem explicadinho e com divertidas ilustrações de Debra Solomon.
Ken Honda
A arte japonesa de fazer as pazes com o seu dinheiro
Como viver bem com o que temos, seja pouco ou muito?
Conhecido no Japão como o “Milionário Zen”, Ken Honda já ajudou milhões de pessoas a curar suas feridas na relação com o dinheiro e se tornarem prósperas.
Dinheiro é energia. Pode ser feliz ou infeliz. Pode fazer sorrir ou chorar, dependendo de como for ofertado ou recebido. Pode trazer paz – ou dor.
Observe as pessoas que se relacionam bem com o dinheiro: elas equilibram austeridade e abundância, sucesso e felicidade, motivação e inspiração. Para elas, o dinheiro é feliz.
Neste livro, Ken nos leva a desenvolver uma inteligência emocional financeira e a usar o dinheiro para construir relacionamentos sólidos e honestos que nos acompanharão pela vida.
Inspirado nos conceitos do Zen, ele nos mostra como ganhar, gastar e proteger nosso dinheiro. Nos ensina a receber e a desfrutar. A confiar e a compartilhar.
Segundo Ken, “o comentário mais frequente que recebo é: ‘Nunca pensei no dinheiro desse jeito’. Espero que você tenha o mesmo sentimento. Espero que este seja o começo da sua vida com Dinheiro Feliz.”
Arrivederci!!!
Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *