Ciao!!!
Eu não sei por que ainda insisto em fazer planos. Na maioria das vezes, o imponderável se faz presente e eu faço adendos e mudanças que escapam completamente ao projeto original.
Basicamente é o que eu estou vivendo com o Abril Imperdível de 2023. Afinal de contas, não se completa 18 anos todo dia, não é? Mas a vida real se fez presente em alto e bom som – e faltou tempo, o cansaço foi maior.
Ou seja, simplesmente admiti e deixei os planos para lá. Vamos viver o possível.
Por isso, hoje, me dediquei a ler. Terminei um livro que em breve vai aparecer por aqui, comentei sobre outros livros com a minha mãe, escapei dos spoilers que ela quase soltou sobre a série que está lendo.
Quando a gente está cansado mentalmente, a melhor forma de descansar é fazendo o que a gente ama – no meu caso, ler sempre me fez bem. É uma forma de autocuidado com a minha mente. Mente sadia, corpo são.
Por isso, passo para agradecer a todo mundo que participou da história construída ao longo dos últimos 18 anos neste blog. Quem leu, comentou, autoras, autores, editoras, todos e todas – muito obrigada!
Comecei em uma noite, porque estava entediada e ele me abriu janelas, portas e construiu pontes que eu nunca imaginaria. Como desisti de fazer planos, vamos ver até quando Deus permitir, estaremos – eu e meu diário de leituras – por aqui!
Arrivederci!!!
Beta