Menu fechado

Arqueiro – lançamentos abril 2025

Ciao!

Neste Abril Imperdível, a Arqueiro traz quatro lançamentos.

Quatro convites para a gente mergulhar nestes universos e se esquecer um pouco da vida.

E aí? Qual deles você pensa em aceitar?

LANÇAMENTOS ARQUEIRO

Despertar da Chama Eterna
(Chama Eterna – Livro 1)
Penn Cole

Quando antigos segredos pegam fogo, tudo se incendeia.

Em um mundo colonizado por deuses e governado por seus cruéis e mágicos Descendentes, a curandeira Diem Bellator sonha escapar da vida sufocante em sua humilde aldeia.

O desaparecimento repentino da mãe e a descoberta de um segredo perigoso sobre o passado dela lhe dão uma chance inesperada de se infiltrar no sombrio mundo da realeza dos Descendentes e desvendar os mistérios que sua mãe deixou para trás.

Herdeiro do rei, o príncipe Luther observa cada movimento de Diem, e uma aliança mortal está determinada a recrutá-la para a guerra civil iminente. Em meio a tantos riscos, ela precisará dominar as regras do amor, do poder e da política para proteger sua família – e toda a humanidade.

Lance livre
Jamie Harrow

Oito anos depois da formatura, Annie Radford não está nada satisfeita em voltar para reassumir seu cargo no time de basquete da faculdade, o Ardwyn Tigers. Pelo menos ela ama basquete.

O problema é que um de seus colegas da época, Ben Callahan, continua na equipe – e ele chega a ser irritante de tão bacana e tão lindo que é. No passado a história entre eles não terminou bem, e agora ele não vai facilitar as coisas, porque até hoje não superou o fato de Annie ter ido embora, abandonando o time no último ano da faculdade.

E conforme a temporada vai ficando mais e mais acirrada, o clima também começa a esquentar entre os dois. Sem dúvida eles poderiam ter algo especial, mas esse romance só pode dar certo se Annie aprender a confiar em Ben e contar a ele por que precisou se afastar do time anos antes.

Engraçado, sensual e cheio de romantismo, Lance livre traz um delicioso enredo de rivais que se apaixonam – e também trata de temas sérios, falando da pressão que se coloca sobre os atletas universitários, do machismo no mundo dos esportes e do que costuma acontecer quando comunidades inteiras idolatram homens poderosos.

Rei da Preguiça
(Reis do pecado – Livro 4)
Ana Huang

Desejo, coragem e opostos que se atraem.

Quarto livro da série Reis do Pecado, Rei da Preguiça é um romance de proximidade forçada com muita tensão sexual.

Finalista do Goodreads Awards.

Ela é viciada em trabalho e está sempre nervosa… mas ele adoraria ensiná-la a relaxar.

Herdeiro de uma das maiores fortunas do mundo, Xavier Castillo tem tudo ao seu alcance. Sem interesse em assumir o império da família, passa os dias em férias eternas, rodeado de amigos, música, bebida e mulheres que o adoram… exceto por uma: Sloane, sua assessora de imprensa.

Nada o diverte mais do que irritá-la. Porém, quando uma tragédia os obriga a conviver mais de perto, Xavier se depara com um futuro incerto e se dá conta de que a única pessoa imune ao seu charme é também a única que ele deseja.

Ele é o seu cliente mais irritante e faz seu sangue ferver… de raiva, claro.

Inteligente e ambiciosa, Sloane Kensington é uma assessora de imprensa do alto escalão acostumada a lidar com clientes difíceis. No entanto, nenhum a deixa mais enfurecida (e irrequieta) do que Xavier, um bilionário bon vivant que tem um enervante sorriso com covinhas.

Ela pode até ser obrigada a trabalhar com ele, porém jamais cairá em seu charme… por mais que ele faça seu coração disparar.

Xavier é seu cliente e nada mais. Certo?

O dique
(Blackwater – Livro 2)
Michael McDowell

A série Blackwater já vendeu mais de 2 milhões de livros no mundo.

Ainda se recuperando da enchente devastadora, a cidade de Perdido se mobiliza para construir um dique que evite novas catástrofes.

Porém, quando as obras começam, ocorrem eventos misteriosos, como um desaparecimento.

Agora parte da família Caskey, Elinor é contra a construção e entra em choque com a sogra, Mary-Love.

Entre alianças, intrigas e sacrifícios, nada está proibido nessa disputa.

Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *