Ciao!!!
Li este livro na época do Abril Imperdível 2011. Afinal de contas, nele está a história vencedora da votação Terça com Diana Palmer. Claro que aproveitei o embalo e já li as outras duas histórias, que estão nesta resenha.
Amor e Ódio no Texas – Linda Turner – Momentos Íntimos 3 Histórias Especial Edição de Férias 13
(Wild Texas Rose – 1991 – Silhouette Books)
Personagens: Rose MacDonald e Sullivan Jones
Tinha chegado a hora do acerto de contas. Sullivan retornara à Kerrville querendo se vingar de todos aqueles que o fizeram sofrer e prejudicaram sua família. No entanto, os culpados estão mortos e a opção era fazer pagar a mulher que o abandonara para se unir ao homem que queria destruí-lo. E a vida não tinha sido fácil para Rose, viúva, grávida e responsável pelos problemas que surgem na administração de uma fazenda. Com Sullivan de volta, o passado também batera à porta e ela temia o preço que poderia pagar por isso…
Comentários:
– Uma daquelas histórias de reencontro com motivo de vingança. Sullivan tinha ido embora e o pai dele perdera a fazenda para o vizinho ganancioso – que também estava de olho na garota que ele amara (e que foi empurrada para o pai para este casamento). O vaqueiro volta querendo botar para quebrar, mas depara com uma realidade inesperada: os três homens que o magoaram estavam mortos e ele só poderia se vingar em uma mulher que lutava com todas as forças para sobreviver e não deixar o mundo em torno dela desmoronar.
– Rose percebeu que o ex-namorado não seria simpático, que a considerava culpada pelo fim do relacionamento e tinha raiva porque ela se casara com Frank. Claro que há muitos detalhes que ambos ignoram e que vão ser revelados ao longo desta história de retorno e de reconstrução de confiança e de um relacionamento, que poderá mudar o rumo da vida deles…
O coração por testemunha – Andrea Edwards – Momentos Íntimos 3 Histórias Especial Edição de Férias 13
(Starting Over – 1991 – Silhouette Books)
Personagens: Jessie Taylor e Ben Adamanti
Os dois tinham algo em comum – adolescentes infratores. Jessie lutava por acolhê-los e o capitão da polícia Ben prendia os que se excediam e descumpriam a lei. Ben estava interessado, muito interessado, em Jessie, que sempre o mantinha a distância – sem dar explicações. O fato era que havia uma sombra do passado perseguindo Jessie, algo que ela não seria capaz de superar ou resolver (muito menos, compartilhar de livre e espontânea vontade). E este impasse pode significar a impossibilidade de uma bonita história de amor…
Comentários:
– Imagine um homem fofo, educado, bonito, simpático, apreciado pelos vizinhos e pela comunidade, policial (para aquelas que amam homens de farda) e ainda por cima caidinho por você (no caso, Jessie). É Ben. Ele demonstra várias vezes que está interessado e ela sempre o afasta. Como ele é do tipo que não desiste nunca (provavelmente, um taurino ou capricorniano) insiste até conseguir namorá-la. Só que aí o passado de Jessie bate à porta – o maior desejo dela parece se realizar, só que ela não consegue se fazer compreender por ele. E assim, o casal que parecia perfeito, pode não ficar juntos. Coisas que relacionamento exige: confiança e compreensão – ambos precisam aprender a praticá-las para serem felizes. Como eu disse, para sorte de Jessie, Ben não é do tipo que desiste…
Bacci!!
Beta
Um homem assim é lenha para encontrar !